Ir para baixo
Ssk_Slop
Ssk_Slop



Comentador(a)
0%

Mensagens : 87
Registro : 17/05/2012

[ Reclamação ] Perde Dias de VIP, AI É FODA NÉ? Empty [ Reclamação ] Perde Dias de VIP, AI É FODA NÉ?

Qua 17 Out 2012 - 11:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu Nick: Ssk_Slop

Meu Level: 270 +

Reclamação: Acho isso errado, o Chuck me baniu por 10 dias só pq eu procurei o id errado e depois removir, no mesmo dia que setei meu vip ele me deu ban, quer dizer que agora eu perco 10 dias de vip né? isso é certo gasto dinheiro na real pra aconteçer isso, eu sou um player que ajudo novatos e etc.. Mais tudo bem eu quero ver se vou continuar ban -.-


Olhem o print abaixo e me falem se isso precisa de banimento -.-

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Reclamação ] Perde Dias de VIP, AI É FODA NÉ? Empty Re: [ Reclamação ] Perde Dias de VIP, AI É FODA NÉ?

Qua 17 Out 2012 - 11:31
Na real, eu acho certo, do mesmo jeito que 1 cara que é preso por 600 minutos perde umas horas de vip. Muita gente é banida no server e tem vip, vamos ter que reembolsar todos ? Nunca vi como funciona o sistema de adicionar dias, creio que só de pra fazer isso através do host olhando a data de vencimento e adicionando uma nova, o que demoraria.
Ssk_Slop
Ssk_Slop



Comentador(a)
0%

Mensagens : 87
Registro : 17/05/2012

[ Reclamação ] Perde Dias de VIP, AI É FODA NÉ? Empty Re: [ Reclamação ] Perde Dias de VIP, AI É FODA NÉ?

Qua 17 Out 2012 - 11:44
Você acha que perde 10 dias de VIP não é nada né?? pq ele não me prendeu por 10 horas, aa vito pera aew né? vc tá falando isso pq virou moderador, eu não ganho dinheiro no mole não vei, !
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012