Ir para baixo
Ssk_Slop
Ssk_Slop



Comentador(a)
0%

Mensagens : 87
Registro : 17/05/2012

[ Reclamação ] Perde Dias de VIP, AI É FODA NÉ? Empty [ Reclamação ] Perde Dias de VIP, AI É FODA NÉ?

Qua 17 Out 2012 - 11:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu Nick: Ssk_Slop

Meu Level: 270 +

Reclamação: Acho isso errado, o Chuck me baniu por 10 dias só pq eu procurei o id errado e depois removir, no mesmo dia que setei meu vip ele me deu ban, quer dizer que agora eu perco 10 dias de vip né? isso é certo gasto dinheiro na real pra aconteçer isso, eu sou um player que ajudo novatos e etc.. Mais tudo bem eu quero ver se vou continuar ban -.-


Olhem o print abaixo e me falem se isso precisa de banimento -.-

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Reclamação ] Perde Dias de VIP, AI É FODA NÉ? Empty Re: [ Reclamação ] Perde Dias de VIP, AI É FODA NÉ?

Qua 17 Out 2012 - 11:31
Na real, eu acho certo, do mesmo jeito que 1 cara que é preso por 600 minutos perde umas horas de vip. Muita gente é banida no server e tem vip, vamos ter que reembolsar todos ? Nunca vi como funciona o sistema de adicionar dias, creio que só de pra fazer isso através do host olhando a data de vencimento e adicionando uma nova, o que demoraria.
Ssk_Slop
Ssk_Slop



Comentador(a)
0%

Mensagens : 87
Registro : 17/05/2012

[ Reclamação ] Perde Dias de VIP, AI É FODA NÉ? Empty Re: [ Reclamação ] Perde Dias de VIP, AI É FODA NÉ?

Qua 17 Out 2012 - 11:44
Você acha que perde 10 dias de VIP não é nada né?? pq ele não me prendeu por 10 horas, aa vito pera aew né? vc tá falando isso pq virou moderador, eu não ganho dinheiro no mole não vei, !
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Perde Dias de VIP, AI É FODA NÉ? Empty Re: [ Reclamação ] Perde Dias de VIP, AI É FODA NÉ?

Qua 17 Out 2012 - 11:57
Vito Scaletta escreveu:Na real, eu acho certo, do mesmo jeito que 1 cara que é preso por 600 minutos perde umas horas de vip. Muita gente é banida no server e tem vip, vamos ter que reembolsar todos ? Nunca vi como funciona o sistema de adicionar dias, creio que só de pra fazer isso através do host olhando a data de vencimento e adicionando uma nova, o que demoraria.

Mais tipo vito ele erro o id da pessoa e removeu ...

e ele posto a print removendo, então acho que o chuck não precisava desse negocio pra que banir ? sendo que ele removeu ai é tenso né [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Reclamação ] Perde Dias de VIP, AI É FODA NÉ? Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Reclamação ] Perde Dias de VIP, AI É FODA NÉ? Empty Re: [ Reclamação ] Perde Dias de VIP, AI É FODA NÉ?

Qua 17 Out 2012 - 12:02
FaelzinhoO._. escreveu:
Vito Scaletta escreveu:Na real, eu acho certo, do mesmo jeito que 1 cara que é preso por 600 minutos perde umas horas de vip. Muita gente é banida no server e tem vip, vamos ter que reembolsar todos ? Nunca vi como funciona o sistema de adicionar dias, creio que só de pra fazer isso através do host olhando a data de vencimento e adicionando uma nova, o que demoraria.

Mais tipo vito ele erro o id da pessoa e removeu ...

e ele posto a print removendo, então acho que o chuck não precisava desse negocio pra que banir ? sendo que ele removeu ai é tenso né [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Concordo se removeu,pra que banir ?
Ssk_Slop
Ssk_Slop



Comentador(a)
0%

Mensagens : 87
Registro : 17/05/2012

[ Reclamação ] Perde Dias de VIP, AI É FODA NÉ? Empty Re: [ Reclamação ] Perde Dias de VIP, AI É FODA NÉ?

Qua 17 Out 2012 - 12:05
Né, eu removir vei! todos erram todos os dias que eu vejo, e ele não da ban e ngm, quando foi eu é ban por 10 dias, pqp -.-
Obscure_.
Obscure_.



Novato(a)
0%

Mensagens : 21
Registro : 21/09/2012

[ Reclamação ] Perde Dias de VIP, AI É FODA NÉ? Empty Re: [ Reclamação ] Perde Dias de VIP, AI É FODA NÉ?

Qua 17 Out 2012 - 12:07
AnjuXtreme escreveu:
FaelzinhoO._. escreveu:
Vito Scaletta escreveu:Na real, eu acho certo, do mesmo jeito que 1 cara que é preso por 600 minutos perde umas horas de vip. Muita gente é banida no server e tem vip, vamos ter que reembolsar todos ? Nunca vi como funciona o sistema de adicionar dias, creio que só de pra fazer isso através do host olhando a data de vencimento e adicionando uma nova, o que demoraria.

Mais tipo vito ele erro o id da pessoa e removeu ...

e ele posto a print removendo, então acho que o chuck não precisava desse negocio pra que banir ? sendo que ele removeu ai é tenso né [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Concordo se removeu,pra que banir ?

eu tabem concordo para quer banir ? se ele corrigiu o erro removendo o id do individo
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Reclamação ] Perde Dias de VIP, AI É FODA NÉ? Empty Re: [ Reclamação ] Perde Dias de VIP, AI É FODA NÉ?

Qua 17 Out 2012 - 12:54
Só porque você virou VIP acha que não deve levar punição? Pensasse nisso ante de fazer coisa errada..

E esse ban de 10 dias, é uma punição provavelmente pelo acumulo de denuncias sua, assim como ta escrito la: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas se você removeu o cara não foi abuser, mas como eu não sei oque aconteceu, você vai ter que esperar o chuck vir até aqui.
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Perde Dias de VIP, AI É FODA NÉ? Empty Re: [ Reclamação ] Perde Dias de VIP, AI É FODA NÉ?

Qua 17 Out 2012 - 12:58
Falando do seu VIP, quero que se fo.da. Aprenda a ser um Jogador melhor pra ver se só te acontecem coisas boas. Cansei desses player's que levam 1500 ban's 3000 prisões, pra mim devia se Ban permanente como VInicius.

Além de ser banido por 10 dias ainda reclama? Agradece por não ter sido permanente. :evil:
Ssk_Slop
Ssk_Slop



Comentador(a)
0%

Mensagens : 87
Registro : 17/05/2012

[ Reclamação ] Perde Dias de VIP, AI É FODA NÉ? Empty Re: [ Reclamação ] Perde Dias de VIP, AI É FODA NÉ?

Qua 17 Out 2012 - 13:06
Eu só tou falando que eu acho errado pq eu fui ban por esse motivo, e barbosa # Palavra Censurada # vc não entra em nada, seu # Palavra Censurada # -.-'
Ssk_Slop
Ssk_Slop



Comentador(a)
0%

Mensagens : 87
Registro : 17/05/2012

[ Reclamação ] Perde Dias de VIP, AI É FODA NÉ? Empty Re: [ Reclamação ] Perde Dias de VIP, AI É FODA NÉ?

Qua 17 Out 2012 - 13:11
lol! Eu removir, pra quê me da ban vei, esse Chuck ai não vai com minha cara, ja é a segunda vez que ele me da ban, se foi da outra vez, ele me deu ban 3 dias pq eu bate no mlk dentro da dp, isso é certo né? todo mundo fala isso e ele não faz nada, quando é eu ele vem me da ban -.-'
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[ Reclamação ] Perde Dias de VIP, AI É FODA NÉ? Empty Re: [ Reclamação ] Perde Dias de VIP, AI É FODA NÉ?

Qua 17 Out 2012 - 13:31
Não foi 10 dias, e sim 5.. e como ja disse, se nao quer ser punido nao faça coisas erradas!
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Perde Dias de VIP, AI É FODA NÉ? Empty Re: [ Reclamação ] Perde Dias de VIP, AI É FODA NÉ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos