Ir para baixo
Matheus FiliPe
Matheus FiliPe



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : kore
Mensagens : 213
Registro : 08/04/2014

[Reclamação] Banimento Injusto Empty [Reclamação] Banimento Injusto

Seg 27 Out 2014 - 21:09
Meu nick: kore

Meu level: 1104

Reclamação:
Boom , vim aqui fazer uma reclamação sobre um banimento injusto , levei um cara para a dm , e como isso aconteceu - Estava no hp de market e resolvi levar um player para Dm que tava em AFK , Como Matei - Pedir para o Player Sick ou algo do tipo ele matou na Murro , e so coloquei um carro aonde o player nasceu e levei o mesmo pra Dm ! e chegando lah comecei matar o mesmo , e quando o MODERADOR BARBOSA veio e me baniu !
Perguntando para vários Admin e Moderadores onde não citarei nomes , me Falarão que isso não e motivo para Banimento , máximo que poderia ter feito era Kikar o Mesmo levado pra dm !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom, qual a necessidade de adicionar o meu ban INJUSTO que o chuck me deu? Vide que o caso foi reanalisado e provado que eu não estava de hack. Se você fosse inteligente o suficiente pra poder analisar ou pelo menos LER cada tópico, teria percebido. Enfim, solicito que a gerência olhe o meu caso, e leve em consideração o meu pedido de desculpas, caso pensem em me desbanir, posso garantir e lhe dar a minha palavra que não voltarei em hipótese alguma a cometer qualquer ato que venha a prejudicar um outro jogador.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Banimento Injusto Empty Re: [Reclamação] Banimento Injusto

Seg 27 Out 2014 - 21:26
Tópico fechado e repassado a Gerência.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos