Ir para baixo
MeJGAMES
MeJGAMES



Comentador(a)
0%

Nick in-game : MeJGAMES
Mensagens : 63
Registro : 26/06/2014

[Reclamação] Disseram que me desbaniram, e não desbaniram nada. / Setar empresa na conta. Empty [Reclamação] Disseram que me desbaniram, e não desbaniram nada. / Setar empresa na conta.

Qua 3 Set 2014 - 14:18
Meu nick: MeJGAMES

Meu level: --

Reclamação:
Olá, na minha revisão ja resolvemos o problema e estou desbanido, porem não desbaniram como disse.
Já comprei uma empresa e tou esperando pra liberarem minha conta para setar a empresa.
O pagamento já foi aprovado e tudo, só olhar na conta de vcs no pagseguro.
Albeto Carlos. R$ 45.00.

Aproveitando essa reclamação queria pedir que assim que me disbanirem, peço que setem a empresa na minha conta e me avise por email.

Desde já, obrigado pela gentileza.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Disseram que me desbaniram, e não desbaniram nada. / Setar empresa na conta. Empty Re: [Reclamação] Disseram que me desbaniram, e não desbaniram nada. / Setar empresa na conta.

Qua 3 Set 2014 - 15:25
Independente de estar banido ou nao, será setada hoje a noite
MeJGAMES
MeJGAMES



Comentador(a)
0%

Nick in-game : MeJGAMES
Mensagens : 63
Registro : 26/06/2014

[Reclamação] Disseram que me desbaniram, e não desbaniram nada. / Setar empresa na conta. Empty Re: [Reclamação] Disseram que me desbaniram, e não desbaniram nada. / Setar empresa na conta.

Qua 3 Set 2014 - 20:43
OK, mas me desbani ai, pq ainda não estou desbanido.
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Disseram que me desbaniram, e não desbaniram nada. / Setar empresa na conta. Empty Re: [Reclamação] Disseram que me desbaniram, e não desbaniram nada. / Setar empresa na conta.

Seg 15 Set 2014 - 0:07
Olá, você já foi desbanido ?
Responda em até 48 horas por favor.
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Disseram que me desbaniram, e não desbaniram nada. / Setar empresa na conta. Empty Re: [Reclamação] Disseram que me desbaniram, e não desbaniram nada. / Setar empresa na conta.

Qua 17 Set 2014 - 14:52
Jogador já foi desbanido - http://www.nwdgames.com/t35195-ban-mejgames-marioballoteli
Reclamação resolvida.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Disseram que me desbaniram, e não desbaniram nada. / Setar empresa na conta. Empty Re: [Reclamação] Disseram que me desbaniram, e não desbaniram nada. / Setar empresa na conta.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos