Ir para baixo
Jerry
Jerry



Novato(a)
0%

Nick in-game : Jerry
Mensagens : 24
Registro : 24/01/2015

[Reclamação] Milito antes de você setar minha conta com o set quero que > Empty [Reclamação] Milito antes de você setar minha conta com o set quero que >

Ter 2 Jun 2015 - 13:29
Meu nick: Gabriel_Silva2000

Meu level: 194

Reclamação:
Milito antes de você setar minha conta quero mudar o veiculo no formulário eu coloquei que queria nrg 500 mas quero mudar antes de você setar quero o modelo do carro o infernus, espero quer você leia esse tópico obrigado !
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] Milito antes de você setar minha conta com o set quero que > Empty Re: [Reclamação] Milito antes de você setar minha conta com o set quero que >

Ter 2 Jun 2015 - 17:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mano, basta mandar um novo formulário corrigindo e explicando o erro.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Milito antes de você setar minha conta com o set quero que > Empty Re: [Reclamação] Milito antes de você setar minha conta com o set quero que >

Ter 2 Jun 2015 - 18:17
Olá,
Resolvido.
Jerry
Jerry



Novato(a)
0%

Nick in-game : Jerry
Mensagens : 24
Registro : 24/01/2015

[Reclamação] Milito antes de você setar minha conta com o set quero que > Empty Re: [Reclamação] Milito antes de você setar minha conta com o set quero que >

Ter 2 Jun 2015 - 23:19
Muito obrigado !
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Milito antes de você setar minha conta com o set quero que > Empty Re: [Reclamação] Milito antes de você setar minha conta com o set quero que >

Ter 2 Jun 2015 - 23:41
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Milito antes de você setar minha conta com o set quero que > Empty Re: [Reclamação] Milito antes de você setar minha conta com o set quero que >

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos