Ir para baixo
DemoN
DemoN



Experiente
0%

Nick in-game : DemoN
Mensagens : 173
Registro : 06/02/2014

[Reclamação] empresa em outra conta Empty [Reclamação] empresa em outra conta

Qui 17 Abr 2014 - 22:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: demon

Meu level: 400+

Reclamação:
É o seguinte.eu paguei pela empresa de id 100.que é 50 reias.mas eu fui no server e o miliiito setou em uma conta de outro jogador.eu falei no /sos mas me falaram que o miliiito so devolveu porque houve um engano,eu não sei mas voltando ao assunto,eu não queria nada do shoping agora.essas empresas que estão no shoping é so de info baixa e não me interessei em nenhuma.nem casa e vips e sets.oque eu queria é assim,eu queria uma empresa de info 400k pelo menos.mas não tem nenhuma liberada.eu queria saber se vcs sabem se algum dono de empresa foi ban ou quer liberar empresa.se caso não eu queria saber também se tem como deixar os 50 reias que eu paguei de tipo um SALDO.que quando houver novas empresas eu ja tenha 50 reias de saldo.tipo vcs colocam no shoping uma empresa de info 500k e querem 80 reias.ae eu pagasse so 30 reias.so o dinheiro da DIFERENÇA.tem como isso acontecer?
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] empresa em outra conta Empty Re: [Reclamação] empresa em outra conta

Qui 17 Abr 2014 - 22:56
Não temos previsão de liberação de novas empresas.
Pode levar meses, como também pode liberar amanhã.
É possível sim deixar esse saldo reservardo, mas no máximo por dois meses.
Regis Lima_.
Regis Lima_.



Experiente
70%

Nick in-game : Regis_Lima
Mensagens : 208
Registro : 10/09/2013

[Reclamação] empresa em outra conta Empty Re: [Reclamação] empresa em outra conta

Qui 17 Abr 2014 - 23:14
Miliiito escreveu:Não temos previsão de liberação de novas empresas.
Pode levar meses, como também pode liberar amanhã.
É possível sim deixar esse saldo reservardo, mas no máximo por dois meses.
Agora pode ser esperado por 2 meses né?

Quando aconteceu comigo voce disse que dava pra segurar apenas 1 semana.. Mancada isso ai.
DemoN
DemoN



Experiente
0%

Nick in-game : DemoN
Mensagens : 173
Registro : 06/02/2014

[Reclamação] empresa em outra conta Empty Re: [Reclamação] empresa em outra conta

Qui 17 Abr 2014 - 23:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
vlw miliiito.então ate dia 17/06 ne? então é isso mesmo.vou ficar atento as novas empresas do shoping rs.se alguma empresa até esse prazo me interessar eu faço um outro topico? ou falando na mp?kkkkk mas é dificil na mp pq vc deve ter milhares de mps de players rsrs.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] empresa em outra conta Empty Re: [Reclamação] empresa em outra conta

Qui 17 Abr 2014 - 23:42
Mandar formulário
DemoN
DemoN



Experiente
0%

Nick in-game : DemoN
Mensagens : 173
Registro : 06/02/2014

[Reclamação] empresa em outra conta Empty Re: [Reclamação] empresa em outra conta

Qui 17 Abr 2014 - 23:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ata.mas tipo como eu vou explicar no formulario que eu ja tenho 50 reias no saldo?eu coloco o codigo que eu peguei na empresa de id 100?
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] empresa em outra conta Empty Re: [Reclamação] empresa em outra conta

Sex 18 Abr 2014 - 0:24
Sim
DemoN
DemoN



Experiente
0%

Nick in-game : DemoN
Mensagens : 173
Registro : 06/02/2014

[Reclamação] empresa em outra conta Empty Re: [Reclamação] empresa em outra conta

Sex 18 Abr 2014 - 2:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ata.e tipo se a empresa de for mas cara que os 50 reias mesmo assim eu mando,ae vc seta na minha conta e vc me faz um formulario so com a diferença entre os preços pra eu pagar.(se for o caso de passar dos 50 reias que é o saldo que tenho).agora pode fechar o topico caso resolvido,rs Wink
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] empresa em outra conta Empty Re: [Reclamação] empresa em outra conta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos