[Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra

+12
Master_Neto
xJunior
_elias_
Lionel_Messi
fzk
iMaddy
leonciozica
Comix
Electrico
xThiago
Hakkween.
shando
16 participantes
Ir para baixo
shando
shando



Comentador(a)
40%

Nick in-game : shando
Mensagens : 93
Registro : 18/05/2013

[Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra  Empty [Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra

Ter 10 Dez 2013 - 16:55
Meu nick: shando

Meu level: 500+

Reclamação:
Bom des de um tempo atras eu venho pensando em mudar de conta n qero mas
ser o shando
vc's sabem oque é vc esta em um lugar e todo mundo te odiar ?
é oque acontece cmg
eu ja vendi minha casa dei meu dinheiro para um caminhoneiro
olhem as printes oq as pessoas do meu ex-cla pensao de mim (é muito forte aconselho não ver)

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra  Empty Re: [Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra

Ter 10 Dez 2013 - 17:01
Como já está ciente que vai perde suas coisas em sua contas como, Money , sets , Casa 
E Utilitários e o que tiver em sua conta. E caso já tomo sua decisão é só aguardar algum
Gerente comparecer aqui.   Agora em Relação a sua grana que deu, talvez não aceitem por causa que talvez você passo a 1 amigo
E depois ele vai te passar quando recriar 1 nova.   D:   Mais informações 1 Gerente irá te passar.. 




Boa sorte.. !
shando
shando



Comentador(a)
40%

Nick in-game : shando
Mensagens : 93
Registro : 18/05/2013

[Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra  Empty Re: [Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra

Ter 10 Dez 2013 - 17:05
Bom se eu tivese pelo menos um amigo garanto que n ia fexar a conta
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra  Empty Re: [Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra

Ter 10 Dez 2013 - 17:08
É, mais deve pensar bem em fechar sua conta por que upar mais e 500 leveis a toa, é complicado..   Tenta fazer algumas amizades novas.
shando
shando



Comentador(a)
40%

Nick in-game : shando
Mensagens : 93
Registro : 18/05/2013

[Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra  Empty Re: [Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra

Ter 10 Dez 2013 - 17:12
Bom eu preferia mudar meu nick simplesmente mas isso n é posivel 
sim 500 lvl's é mt  mas eu n to na nwd para ser grande ter muito dinhero essas coisas 
so qero viver la oq eu n posso viver aki no mundo real
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra  Empty Re: [Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra

Ter 10 Dez 2013 - 17:15
Sim o Nick é Possível mudar sim, só aguardando o Gerentes para dar a informação a você.  Mais lembrando para mudar de nick irá recomeçar do 0.
shando
shando



Comentador(a)
40%

Nick in-game : shando
Mensagens : 93
Registro : 18/05/2013

[Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra  Empty Re: [Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra

Ter 10 Dez 2013 - 17:20
é vou aguardar um gerente
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra  Empty Re: [Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra

Ter 10 Dez 2013 - 21:11
Mano tipo assim esses caras te odeiam deve ter motivos você pode mudar de conta nick e tudo mal se você continuar sendo essa pessoa que os caras te odeiam não adiantara de nada assim você tem que pensar em que fez que eles não gostam de você e tentar mudar isso pois assim vai conseguir arrumar novas amizades Boa sorte ae '='
Electrico
Electrico



Novato(a)
0%

Nick in-game : Electrico
Mensagens : 24
Registro : 20/11/2013

[Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra  Empty Re: [Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra

Ter 10 Dez 2013 - 21:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Heei maninho...
São apenas 2 idiotas fúteis cara... NWD tens 120 pessoas online todos os dias, Igual, Como oque o Davi disse, Tente fazer novas amizades, Tipo, Não tenho problemas nenhum com você, RipCurl creio eu que não gosta de ninguem!
Se quiser gerar uma nova amizade comigo estou a seu dispor :]
Cordialmente, Electrico.
Comix
Comix



Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Mensagens : 1107
Registro : 03/12/2012

[Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra  Empty Re: [Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra

Ter 10 Dez 2013 - 21:32
bate neles
leonciozica
leonciozica



Membro Elite
50%

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 588
Registro : 20/06/2012

[Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra  Empty Re: [Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra

Ter 10 Dez 2013 - 21:37
afz cara , vai da moral pra esses cara? 
porá levanta a cabeça e joga teu jogo.
faz novas amizades e seja feliz
agora vai criar uma conta e recomeça do 0 ?
da moral pra esses caras ae não.
iMaddy
iMaddy



Experiente
50%

Nick in-game : iMaddy
Mensagens : 459
Registro : 25/09/2013

[Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra  Empty QUE ISSO MANOW

Ter 10 Dez 2013 - 21:54
NAO SI DEIXA SER HUMILHADO SI VC ESTIVE SERTO LEVANTA A CABEÇA PRO DIA SEGUINTE TBM NÃO TENHO MUTIOS AMIGOS TENHO UMS 3 MAS NÃO VAI SER POR CAUZA DE REKALKADO QUE EU VO PARA NA VIDA TEM UMA PEDRA SABE OQ VC FAS COM ELAS ? METE O CHEUTE E FALA VAZA DAQUI po**a EUSTOU AQUI POR QUAUSA PRA MI ISSO E BULI [NAO SEI FALLAR BULI DIREITO] LEVATA A CABEÇA FE EM  DEUS QUE ELE E JUSTO POR CADA REACAO TEM SUA CONSECOEÇA  ENTAO DEIXA O REKALKE PRO LADO E VAI COM E DEUS  [Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra  410353720  TBM TO AI SI VC QUE TER UM MANOW TAMO AI NA ATIVIDADE PROTO PRO QUE VER  [Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra  410353720      QUE UM AMIGO ME CHAMA                         ROBIM123 O FODA  SQN
fzk
fzk



Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Mensagens : 607
Registro : 12/06/2013

[Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra  Empty Re: [Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra

Ter 10 Dez 2013 - 22:09
Bom, so vim aqui comentar sobre a print mesmo:
O rip é um f.dp, vive me xingando. E o que eu faço? Xingo de volta, mais eu amo esse f.dp Como disseram, perder 500 leveis por isso nem vale a pena.
Eu tenho a pulga atras da orelha com tu, mas nem por isso te odeio hu3. Fica com essa conta ai.
Lionel_Messi
Lionel_Messi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Lionel_Messi
Mensagens : 775
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra  Empty Re: [Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra

Ter 10 Dez 2013 - 22:53
Na minha opiniao voce ta cometendo um erro, perder 500 levels a toa por causa de alguns players? Foda-se oque os outros pensam a vida continua, e como disseram joga teu jogo e seja feliz.

Apesar de que se te odeiam um motivo voce possa ter dado, ou e inveja mesmo vai saber '-'
Depois n tem volta....
_elias_
_elias_



Comentador(a)
0%

Nick in-game : _elias_
Mensagens : 95
Registro : 16/04/2013

[Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra  Empty Re: [Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra

Ter 10 Dez 2013 - 23:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra  Empty Re: [Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra

Qua 11 Dez 2013 - 0:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tenho uma coisa pra falar. Eu ja passei pela mesma situação que a sua e eu nunca pensei em parar ou trocar de conta. Se eu fosse você eu não trocaria a conta.
E sabe oque você faz com essas pessoas que te xingam? simplesmente ignora e joga seu jogo, com o tempo você vai arrumar novos amigos, vou te procurar no servidor para nois bater um papo.
Até mais...
Master_Neto
Master_Neto



Experiente
0%

Nick in-game : Neto_Sergipano
Mensagens : 330
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra  Empty Re: [Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra

Qua 11 Dez 2013 - 0:26
Aguarde um gerente..
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra  Empty Re: [Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra

Qua 11 Dez 2013 - 0:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá Shando aqui é Dr.Maximus creio que se lembra de min ainda né ?rsrs.

Então estou passando aqui pra avisar, não pra que os sotos falam( escreve) de você, Faça como os mesmos citaram ai em cima ignore...
Já passei por isso muitas vezes, já me chamaram de hack, lix.o, disso e a da aquilo é até hoje ainda fazem mesmo assim eu não ligo, porque foi meu DM que fez hoje eu ter tantos amigos...
Alguns dele que estão aqui antes agente só fazia brigar se xingar e tal... Hoje em dia são meus amigos pra caralh@ kkk
Exemplo deles são: Fzk, MauuXxT, Lione_Messi, Pcw e outros kkk s2.
Emfim não ligue pra que os sotos pensam de você sempre siga em frente.

ATT.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra  Empty Re: [Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra

Qua 11 Dez 2013 - 1:09
LOL, o tópico era pra ele trocar de conta, não uma consulta psicológica online... Fechado até um gerente resolver.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra  Empty Re: [Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra

Qui 12 Dez 2013 - 11:28
Tem certeza que quer isso? não terá como voltar atrás depois, portanto pense bem.
shando
shando



Comentador(a)
40%

Nick in-game : shando
Mensagens : 93
Registro : 18/05/2013

[Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra  Empty Re: [Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra

Qui 12 Dez 2013 - 11:34
Pensei melhor e acho que n
Twister_.
Twister_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Twister_.
Mensagens : 40
Registro : 18/11/2013

[Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra  Empty Re: [Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra

Qui 12 Dez 2013 - 11:35
Ei Shando, pense bem cara, você só teve a opnião de 2 pessoas, e se fosse você não daria muita ideia há essas coisas cara, você não precisa ser desse clã para ser algo no servidor, se quer mudar, então mude com essa conta, comesse mostrar que mudou cara, só isso, não precisa mudar de conta! Very Happy
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra  Empty Re: [Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra

Qui 12 Dez 2013 - 11:37
shando escreveu:Pensei melhor e acho que n

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra  Empty Re: [Reclamação] Quero fexar esta conta e começa outra

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos