Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[Ignorado] [ Reclamação ] perdi a senha ou fui rackeado Empty [Ignorado] [ Reclamação ] perdi a senha ou fui rackeado

Seg 28 maio 2012 - 19:25
Meu Nick: LucasxD._.
Bréve descrição: ou ñ tenho como mostrar na foto mais fiquem muito tempo sem jogar é ñ esquesi mudaram da senha incorreta mandem a senha minha pro meu imail eu juro que minha conta é essa o skin e 299 usa chapeu 22 tem convencio tudo ta no level 106
ScreenShots: Use [img*]LINK_DA_IMAGEM[*/img] para aparecer em modo cheia (sem os asteriscos)
Jovem._.Nerd
Jovem._.Nerd



Experiente
0%

Mensagens : 128
Registro : 03/05/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] perdi a senha ou fui rackeado Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] perdi a senha ou fui rackeado

Seg 28 maio 2012 - 19:46
Mesmo assim sem prints,
Dificil os ADM's te darem a senha.
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] perdi a senha ou fui rackeado Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] perdi a senha ou fui rackeado

Seg 28 maio 2012 - 19:47
cara voce nao em nenhuma print ?
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] perdi a senha ou fui rackeado Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] perdi a senha ou fui rackeado

Ter 29 maio 2012 - 22:26
Ignorei o seu outro tópico por falta de prints e você cria esse logo em seguida e não posta prints denovo ._.'
Sem prints sem conversa!
Conteúdo patrocinado

[Ignorado] [ Reclamação ] perdi a senha ou fui rackeado Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] perdi a senha ou fui rackeado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos