Ir para baixo
Gomez
Gomez

[ Problema ] Não aparece a barra da vida dos outros player Ot3pWpy
[ Problema ] Não aparece a barra da vida dos outros player Empty

Nick in-game : Gomez
Mensagens : 716
Registro : 03/04/2012

[ Problema ] Não aparece a barra da vida dos outros player Empty [ Problema ] Não aparece a barra da vida dos outros player

Sáb 21 Jun 2014 - 6:27
Meu Nick: Gomez

Meu Level: 1186

Breve Descrição do Problema: Bom galera o meu GTA está com um pequeno problema, não aparece a barra da life dos outros players, já desinstalei o GTA, Samp, apaguei a pasta GTA User Files, corri o CCleaner, reiniciei o PC e voltei a instalar tudo novamente, está na mesma, será que me podem ajudar?

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hardwell
Hardwell

[ Problema ] Não aparece a barra da vida dos outros player YpJWrVg
[ Problema ] Não aparece a barra da vida dos outros player Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 1995
Registro : 13/03/2013

[ Problema ] Não aparece a barra da vida dos outros player Empty Re: [ Problema ] Não aparece a barra da vida dos outros player

Sáb 21 Jun 2014 - 8:21
A um tempo atrás um jogador estava com esse mesmo problema, Mais não teve resolução ( Acho), Mais tente fazer como tentaram nesse tópico.
Gomez
Gomez

[ Problema ] Não aparece a barra da vida dos outros player Ot3pWpy
[ Problema ] Não aparece a barra da vida dos outros player Empty

Nick in-game : Gomez
Mensagens : 716
Registro : 03/04/2012

[ Problema ] Não aparece a barra da vida dos outros player Empty Re: [ Problema ] Não aparece a barra da vida dos outros player

Dom 22 Jun 2014 - 16:19
A barra já aparece, não me perguntem o que fiz porque nem eu sei kkk Ou melhor, não fiz nada e ela apareceu kkk



Podem fechar.
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[ Problema ] Não aparece a barra da vida dos outros player Empty Re: [ Problema ] Não aparece a barra da vida dos outros player

Dom 22 Jun 2014 - 16:20
Gomez escreveu:
Podem fechar.
Seu desejo é uma ordem.
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Não aparece a barra da vida dos outros player Empty Re: [ Problema ] Não aparece a barra da vida dos outros player

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos