Ir para baixo
1452367
1452367



Experiente
0%

Nick in-game : _GabrielBR_
Mensagens : 143
Registro : 16/12/2013

[ Problema ] Vida dos demais players não aparece Empty [ Problema ] Vida dos demais players não aparece

Seg 18 Ago 2014 - 21:52
Meu Nick: _GabrielBR_

Meu Level: 1140

Breve Descrição do Problema: Eae,vou direto ao assunto,a muito tempo eu pedi ajuda fazendo um tópico dizendo quem meu gta não mostrava as " Barrinha de vida,colete,etc " de nenhum player,muitos ajudaram dando dicas,e obrigado por quem me deu atenção ha quele tópico...Mas referente aquele problema eu descobrir uns negocio ao decorrer do tempo,eu uso meu monitor na entrada VGA da minha placa mãe e usando o monitor nessa entrada,não aparece a aquela " Barra de vida,colete e etc ",mas se eu usar na entrada da placa de vídeo do meu computador,mostra normalmente!!!
~~> Mas essa é a questão...se eu ligar na placa de vídeo acontece o seguinte problema..o monitor aparece uma mensagem dizendo " NO SIGNAL ",antes funcionava perfeitamante hoje vixe nen liga,todo monitor que testei na placa de vídeo da esse problema..
Isso é defeito da placa,falta de atualizar os drivers,não intendo muito sobre isso,mas caso alguem me ajudar agradeço desde já.
Obrigado.

PrintScreens / Vídeos: Tópico passado,mas não resolvido!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uma prints do que ocorre...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
( Cade a vida dos demais players )
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos