Ir para baixo
Puguinho
Puguinho



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Pug
Mensagens : 5
Registro : 15/04/2014

[ Problema ] A barra de life dos outros players nao aparece Empty [ Problema ] A barra de life dos outros players nao aparece

Sáb 26 Abr 2014 - 10:48
Meu Nick: Pug

Meu Level: 777

Breve Descrição do Problema: Olá,
Hoje eu atualizei os drivers do meu PC quando entrei no samp a barra de vida e de colete dos players no aparecem ~
já tentei reinstalar o GTA ,o SAMP, já mudei o GTA de lugar mas não esta adiantando

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[ Problema ] A barra de life dos outros players nao aparece Empty Re: [ Problema ] A barra de life dos outros players nao aparece

Qua 30 Abr 2014 - 10:43
Ainda está com o "bug" ?
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Problema ] A barra de life dos outros players nao aparece Empty Re: [ Problema ] A barra de life dos outros players nao aparece

Qua 30 Abr 2014 - 11:50
Depois que atualizei para o windows 8 começou a acontecer isso.
Pesquisei e parece que mais gente tem esse problema.
Não achei solução
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema ] A barra de life dos outros players nao aparece Empty Re: [ Problema ] A barra de life dos outros players nao aparece

Qua 30 Abr 2014 - 12:44
Esse problema também não foi resolvido no link abaixo, foi tentado de tudo mas não resolveu.

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como o Miliiito disse até agora não existe uma solução para esse problema.

Tópico Reaberto!
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Problema ] A barra de life dos outros players nao aparece Empty Re: [ Problema ] A barra de life dos outros players nao aparece

Qua 30 Abr 2014 - 20:19
1º esse problema não tem NADA haver com o Windows 8, porque eu tenho ele e de problemas com o GTA e bugs desse 0, mas esse bug , "problema" da barra é esquisito ..
1452367
1452367



Experiente
0%

Nick in-game : _GabrielBR_
Mensagens : 143
Registro : 16/12/2013

[ Problema ] A barra de life dos outros players nao aparece Empty Re: [ Problema ] A barra de life dos outros players nao aparece

Qua 30 Abr 2014 - 20:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
È isso acontece até hoje comigo não aparece o colete e nem a vida de nenhum outro jogador,tenso jogar assim =/
-Relembrando no meu caso aconteceu isso assim que atualizei os drivers,
da minha placa de video,mas no MEU CASO acho que so resta Formatar meu computador =/
Boa sorte.
 
Thiago_Zik4
Thiago_Zik4



Experiente
0%

Nick in-game : Thiago_Zik4
Mensagens : 442
Registro : 06/06/2013

[ Problema ] A barra de life dos outros players nao aparece Empty Re: [ Problema ] A barra de life dos outros players nao aparece

Qua 30 Abr 2014 - 21:50
Tenta isso
Reinstala o DirectX e Drivers de Vídeo.
Também, reinstala seu GTA em Outra pasta, e reinstala o SAMP Novamente
Caso não funcione, tente o modo de compatibilidade
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[ Problema ] A barra de life dos outros players nao aparece Empty Re: [ Problema ] A barra de life dos outros players nao aparece

Qui 1 maio 2014 - 13:33
Seguinte, eu uso o Win 8, e para mim de antemão deu outro problema, mas que eu solucionei.
No começo ele não abria o SA-MP. Li em fóruns e me informaram que era simples fazer o GTA:SA rodar no Win 8.
Clicar com o botão direito do mouse em cima do atalho do SA-MP e do GTA(Off-line), ir em propriedades e selecionar para ele ser executado como Win XP pack3 e executar o aplicativo(SA-MP e GTA:SA em questão) como administrador. Ai ele roda normalmente(sem os bugs citados no tópico)
Mas se não colocar uma resolução adequada(no meu caso eu uso a 1280x768), não vai estar conseguindo tirar as print(Usando o F8).
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema ] A barra de life dos outros players nao aparece Empty Re: [ Problema ] A barra de life dos outros players nao aparece

Sáb 3 maio 2014 - 17:05
O Autor tem 24 horas para dar retorno ao tópico caso contrario será ignorado por ausência.
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[ Problema ] A barra de life dos outros players nao aparece Empty Re: [ Problema ] A barra de life dos outros players nao aparece

Seg 5 maio 2014 - 4:44
ignorado por ausência
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] A barra de life dos outros players nao aparece Empty Re: [ Problema ] A barra de life dos outros players nao aparece

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos