Ir para baixo
SkyCrows
SkyCrows



Experiente
0%

Nick in-game : SkyCrows
Mensagens : 299
Registro : 13/03/2012

[Reclamação]Topico Sumindo Do Forum ! Empty [Reclamação]Topico Sumindo Do Forum !

Qui 24 Abr 2014 - 8:14
Meu nick: SkyCrows

Meu level: 478

Reclamação:
bom é o seguinte ontem eu tinha criado dois topicos na area de Denúncia e hoje os mesmos Sumiram Já procurei o forum enteiro e eles não estão nem na parte de Denúncias Ignoradas e nem na parte de Denúncias Tratadas, Espero Solução pois gostaria de saber o Rumo que o meu topico Tomou !
Abraço, Des de já agradeço !
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação]Topico Sumindo Do Forum ! Empty Re: [Reclamação]Topico Sumindo Do Forum !

Qui 24 Abr 2014 - 8:17
Você está com as denúncias semanais esgotadas devido a essa denúncia: [ Denúncia ] Mailson [ SkyCrows ]
Leia: Novo sistema de denúncias [Editado 12/11/2013]
Só poderá criar uma denúncia próxima semana. Wink(com exceção de hack, ou roubo em venda/compra de casa).
SkyCrows
SkyCrows



Experiente
0%

Nick in-game : SkyCrows
Mensagens : 299
Registro : 13/03/2012

[Reclamação]Topico Sumindo Do Forum ! Empty Re: [Reclamação]Topico Sumindo Do Forum !

Qui 24 Abr 2014 - 9:24
Desculpe Mayke Voltei a pouco tempo a jogar Nwd e não estou por dentro de todas as mudanças que aconteceu no forum-Ingame !
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação]Topico Sumindo Do Forum ! Empty Re: [Reclamação]Topico Sumindo Do Forum !

Qui 24 Abr 2014 - 11:29
Sem problemas! Só fique bem atento a área de Regras e Anúncios. Smile

Até mais!

Fechado!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação]Topico Sumindo Do Forum ! Empty Re: [Reclamação]Topico Sumindo Do Forum !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos