Ir para baixo
avatar
NwdLeon



Experiente
60%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 115
Registro : 23/11/2013

[ Reclamação ] Dinheiro Sumindo Sozinho Tinha 5 Mil e 632  Empty [ Reclamação ] Dinheiro Sumindo Sozinho Tinha 5 Mil e 632

Ter 26 Nov 2013 - 17:00
Meu nick: LeonScoot

Meu level: 70

Reclamação:
Eu Tavo Trabalhando de Caminhoneiro ai eu foi em SF e reloguei por que eu relogo sempre quando descarrego em SF fica mais facil ai eu reloguei ai eu colocava a senha pra entrar e bugava ficava na mesma dela so que sumia o campo de coloca a senha.Teve uma hora que entrou mais eu tavo com a vida piscando e o dinheiro 0 eu tinha 5 Mil e 632 que eu tavo  trabalhando de caminhoneiro pra ganha dinheiro.

Print aki em baixo no LINK

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Sonny_. em Ter 26 Nov 2013 - 18:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Reclamação ] Adicionada)
Marijuana_.
Marijuana_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Marijuana_.
Mensagens : 26
Registro : 13/06/2013

[ Reclamação ] Dinheiro Sumindo Sozinho Tinha 5 Mil e 632  Empty Re: [ Reclamação ] Dinheiro Sumindo Sozinho Tinha 5 Mil e 632

Ter 26 Nov 2013 - 17:18
Infelizmente não irão devolver o seu dinheiro... Esse bug acontece a muito tempo no server, mas ainda não acharam uma solução...
Aconselho a não ficar relogando frequentemente, ou irá perder mais...

Pense, poderia ser pior... eu já perdi 200k com esse bug AHEUAEH'
RedBulL
RedBulL



Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Mensagens : 667
Registro : 20/11/2013

[ Reclamação ] Dinheiro Sumindo Sozinho Tinha 5 Mil e 632  Empty Re: [ Reclamação ] Dinheiro Sumindo Sozinho Tinha 5 Mil e 632

Ter 26 Nov 2013 - 17:35
Não acho que seja bug, até porque se fosse eu creio que iam resolver de imediato ------' . Isso acontece por quedas inesperadas na qual tem haver com seu internet ou as vezes quando o servidor cai .
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Reclamação ] Dinheiro Sumindo Sozinho Tinha 5 Mil e 632  Empty Re: [ Reclamação ] Dinheiro Sumindo Sozinho Tinha 5 Mil e 632

Ter 26 Nov 2013 - 17:49
RedBull- escreveu:Não acho que seja bug, até porque se fosse eu creio que iam resolver de imediato ------' . Isso acontece por quedas inesperadas na qual tem haver com seu internet ou as vezes quando o servidor cai .
Seria melhor tu saber antes de falar mer*a. Não me entenda mal, mas esse bug é por causa do sistema de salvamento de dados do servidor que é antigo. Smile 
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Dinheiro Sumindo Sozinho Tinha 5 Mil e 632  Empty Re: [ Reclamação ] Dinheiro Sumindo Sozinho Tinha 5 Mil e 632

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos