Ir para baixo
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Resposta à Tópico do Fórum de Denúncias Empty [Resolvido] [Reclamação] Resposta à Tópico do Fórum de Denúncias

Qua 25 Abr 2012 - 19:49
Nick: Barbosa.
Descrição: Estou Reclamando sobre nós "membros" não poderem responder Tópicos no fórum de Denúncias. Sinceramente não vejo algo vantajoso nisso, pois não podemos nem se defender de uma denúncia e estou vendo jogadores que foram denúnciados, criando outros tópicos no mesmo fórum para responder outros tópicos de denúncia.

Desculpem se bloquearam por algum motivo mas é quem ninguem diz nada sobre isso e está muito ruim assim

Espero Respostas e Obrigado pela Atenção.
FanTa._.
FanTa._.



Experiente
0%

Mensagens : 285
Registro : 18/04/2012

[Resolvido] [Reclamação] Resposta à Tópico do Fórum de Denúncias Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Resposta à Tópico do Fórum de Denúncias

Qui 26 Abr 2012 - 7:59
É mesmo tbm acho que tem que voltar porquê se um jogador denuncia o outro não tem como se defender, caso isso aconteça comigo eu vo criar um topico pra me defender, porqé não vo deixar as pessoas ficar falando de min e me denunciando e eu fica calado ?

Concorda?


Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Resposta à Tópico do Fórum de Denúncias Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Resposta à Tópico do Fórum de Denúncias

Qui 26 Abr 2012 - 12:58
Foi liberado para os jogadores postarem no tópico de denúncias denovo Smile

Primeiro, porque ficou MUITO pior, pois ao invés dos jogadores postarem no tópico da denúncia eles estavam criando tópicos sobre o tópico da denúncia.
Segundo, porque não acho nada de mais os jogadores postarem no tópico da denúncia, até porque o que vale mesmo é o primeiro post porque é o mais importante, então não atrapalha muito.
Terceiro, se fosse pra bloquear os jogadores de postarem nos tópicos de denúncias, teria que bloquear pra postarem em todos os outros (banidos, e tal), porque eles postam em outros também.
Quarto que não tem como um jogador se defender na denúncia e provar ao contrário (caso ele tenha provas para provar que não teve culpa).
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Reclamação] Resposta à Tópico do Fórum de Denúncias Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Resposta à Tópico do Fórum de Denúncias

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos