Ir para baixo
DemoN
DemoN



Experiente
0%

Nick in-game : DemoN
Mensagens : 173
Registro : 06/02/2014

[ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ demon ] Empty [ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ demon ]

Sáb 15 Mar 2014 - 1:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: demon

Nick do denúnciado: NegaoDaCarriola

Level do denúnciado: 455

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava andando de moto quando o jogador NegaoDaCarriola entrou d carona comigo na moto e me acusou d cometer th contra um jogador,mas eu não cometi nada.ele insistiu e me colocou na lista.eu disse q ia vir no forum mas ele não me tirou da lista d procurados.ae como eu ja tava na lista dei um tiro nele.mas COMO EU JA ESTAVA NA LISTA.ae fiz fuga mas ele me prendeu.e veja nos prints q nenhum momento aparece o meu nome atirando em alguem,tipo:demon atirou no jogador TAL e deixou com 100 d vida.nas prints eu subir ate onde a barrinha da conversa da e não parece.poise ele me colocou na lista sem motivo,inventou q eu cometi th e agora eu quero punição por ele ter feito abuso d poder.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Meck em Sáb 15 Mar 2014 - 10:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título Readequado - Tag [Denúncia] adicionada)
Volp
Volp

[ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ demon ] 9SJFi5y
[ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ demon ] Empty

Nick in-game : Volp
Mensagens : 1203
Registro : 17/05/2012

[ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ demon ] Empty Re: [ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ demon ]

Sáb 15 Mar 2014 - 6:48
Aguarde o policial denunciado.
DemoN
DemoN



Experiente
0%

Nick in-game : DemoN
Mensagens : 173
Registro : 06/02/2014

[ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ demon ] Empty Re: [ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ demon ]

Dom 16 Mar 2014 - 12:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
o policial esta demorando para visualizar.e caso se ele não visualizar? a denuncia contra ele vai ser igonarada é?
Dunhill
Dunhill



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Dunhill
Mensagens : 50
Registro : 10/05/2013

[ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ demon ] Empty Re: [ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ demon ]

Dom 16 Mar 2014 - 14:35
Bom, vamos la, eu estava em frente ao posto de el corona quando vi demon atirando em Pikachu._. enquanto ele usava o caixa logo ao lado, então como estava a pé persegui ele e subi na garupa dele, desde o delito ja havia passado talvez 2 minutos no maximo, então procurei-o por TH, peguei minha moto e o prendi.E outra coisa, se eu fosse printar todo TH que eu flagrasse e prendesse o cara ia ficar meio complicado :S
DemoN
DemoN



Experiente
0%

Nick in-game : DemoN
Mensagens : 173
Registro : 06/02/2014

[ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ demon ] Empty Re: [ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ demon ]

Dom 16 Mar 2014 - 15:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
rapaz eu não tava atirando em ninguém.pois devia tirar print sim porque nenhum momento aparece q eu tirei vida desse tal jogador q voce fala q eu estava fazendo TH.
Volp
Volp

[ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ demon ] 9SJFi5y
[ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ demon ] Empty

Nick in-game : Volp
Mensagens : 1203
Registro : 17/05/2012

[ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ demon ] Empty Re: [ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ demon ]

Seg 17 Mar 2014 - 6:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você tinha que procura na hora, que ele fez TH, não 2 minutos depois.

Policial Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ demon ] Empty Re: [ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ demon ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos