Ir para baixo
Dunhill
Dunhill



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Dunhill
Mensagens : 50
Registro : 10/05/2013

[ Denúncia ] V0x [ NegaoDaCarriola ] Empty [ Denúncia ] V0x [ NegaoDaCarriola ]

Sex 28 Mar 2014 - 21:47
Meu nick: NegaoDaCarriola

Nick do denúnciado: V0x

Level do denúnciado: Não sei

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava andando de carro na frente da agência quando do nada o cara vem e me algema por ''TH'', ai eu disse que se ele me prender eu ia postar no forum e ele ficou quieto, então fui embora de la e ele me procurou e me prendeu!!

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[ Denúncia ] V0x [ NegaoDaCarriola ] Empty Re: [ Denúncia ] V0x [ NegaoDaCarriola ]

Sex 28 Mar 2014 - 21:56
Boa noite negãodacarriola eu por sua vez fico envergonhado por você estar na CSI e não saber das regras policiais , primeiramente você me atropelou , seguinte eu não fico quieto pra player nenhum quando estou certo, simplesmente estava conferindo com moderador AnjusXtreme se atropelar 3 vezes era th pelo fato de ser "atropelamento" e não socos e nem etc.. enfim, quero ressaltar para você que 


1.1Acusações: Jamais faça acusações a um jogador sem conter provas, em chat aberto, ou em postagens e criações de tópicos no fórum, assim podendo gerar constrangimento ou discussões desnecessárias que atrapalham outros jogadores diante do chat ou fórum. escreveu:forum nwd

seguinte então como você esta duvidando segue abaixo as prints dos seus e atropelamentos com seu carro, e procure ler http://www.nwdgames.com/t19279-regras-policiais-atualizadas-em-20-03-2014

[3 atropelamentos]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[confirmação da ajuda
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abraço "csi"
Dunhill
Dunhill



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Dunhill
Mensagens : 50
Registro : 10/05/2013

[ Denúncia ] V0x [ NegaoDaCarriola ] Empty Re: [ Denúncia ] V0x [ NegaoDaCarriola ]

Sex 28 Mar 2014 - 22:01
Sinto muito mas até onde eu sei, estou passando de carro na RUA, onde geralmente custuma-se passar veiculos, se eu passei por cima de você, garanto que mal lhe tirei vida, e novamente me desculpe, da próxima vez penso duas vezes antes de andar de carro na rua...
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[ Denúncia ] V0x [ NegaoDaCarriola ] Empty Re: [ Denúncia ] V0x [ NegaoDaCarriola ]

Sex 28 Mar 2014 - 22:11
HAHAHAHHA tu deve tar me tirando ???? passar com carro na rua é uma coisa, passar 3 vezes em cima de mim é outra, você como membro de um clan policial deveria saber disso sinto muito abraço, só peço a staf que apliquem punição a você por essa denuncia infantil



Nada mais a dizer boa noite.
Dunhill
Dunhill



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Dunhill
Mensagens : 50
Registro : 10/05/2013

[ Denúncia ] V0x [ NegaoDaCarriola ] Empty Re: [ Denúncia ] V0x [ NegaoDaCarriola ]

Sex 28 Mar 2014 - 22:20
Só por eu estar em um clã policial não quer dizer que eu não possa vir reclamar aqui por um erro dos outros, se gosta de ficar no meio da rua apenas para ser atropelado e poder prender alguém o problema é teu, só vou atraz do que é certo. E concordo com você nem sei o por que de eu estar aqui por uma coisa como essa, mas fazer o que né? 40 denúncias pra um level 300 é pra poucos hahahaha.
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[ Denúncia ] V0x [ NegaoDaCarriola ] Empty Re: [ Denúncia ] V0x [ NegaoDaCarriola ]

Sex 28 Mar 2014 - 22:46
Pois é 40 denuncias com 2 punições, por causa de caras q ficam de "mimimi" como você , vamos ver aqui no final quem vai estar errado pra você falar isso Wink
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Denúncia ] V0x [ NegaoDaCarriola ] Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Denúncia ] V0x [ NegaoDaCarriola ] Empty Re: [ Denúncia ] V0x [ NegaoDaCarriola ]

Sáb 29 Mar 2014 - 11:56
NegaoDaCarriola será punido por tentar enganar a STAFF
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] V0x [ NegaoDaCarriola ] Empty Re: [ Denúncia ] V0x [ NegaoDaCarriola ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos