Ir para baixo
avatar
blendon



Comentador(a)
0%

Mensagens : 89
Registro : 24/03/2012

[ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ blendon_. ] Empty [ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ blendon_. ]

Ter 18 Mar 2014 - 20:35
Meu nick: blendon_.

Nick do denúnciado: NegaoDaCarriola

Level do denúnciado: 466

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Porque eu estava falando com o Pato_Supremo ai vem o NegaoDaCorriola e me algema por TH me prende fez eu gasta 3k , ai dps eu sai da prisao pedi advogado ta ele la na portao subo na moto dele e falo com ele pq ele me prendeu sem motivo , ai ele fala que vai me prende denovo pq eu estava na moto dele de carona tavo falando pq ele me prendeu, ai ele me prende denovo fez abuser de comando/poder

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dunhill
Dunhill



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Dunhill
Mensagens : 50
Registro : 10/05/2013

[ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ blendon_. ] Empty Re: [ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ blendon_. ]

Ter 18 Mar 2014 - 21:35
Felizmente dessa vez eu printei, ele estava atirando em um player do lado da agência então o prendi por TH, logo em seguida fui na frente da praça da DP e ele veio e subiu na minha garupa, mandei ele descer 3 vezes e ele não descia então contei até três e ele não descia, entçao o procurei por DOP.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
blendon



Comentador(a)
0%

Mensagens : 89
Registro : 24/03/2012

[ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ blendon_. ] Empty Re: [ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ blendon_. ]

Qua 19 Mar 2014 - 12:30
Olha ai o print dele me dando facada e tbm ele me atiro , isso você não viu fica se intrometendo aonde não deve 

PRINT 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ blendon_. ] Empty Re: [ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ blendon_. ]

Qui 20 Mar 2014 - 1:17
Você não pode procurar alguém por DOP sozinho, necessita de no mínimo dois Policiais Militares ou superiores.

Será punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ blendon_. ] Empty Re: [ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ blendon_. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos