[Reclamação] Mecanicos em fulga po**a

+8
ThePROdks
lucas_artz
Sr.Bender
DJ_THIAGO
ThuuGLif3
Marcos_zz
Roy
Gustavo_Orlandiiiii
12 participantes
Ir para baixo
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[Reclamação] Mecanicos em fulga po**a Empty [Reclamação] Mecanicos em fulga po**a

Ter 18 Fev 2014 - 19:33
Meu nick: Gustavo_Orlandiiiii

Meu level: 268

Reclamação:
Meu olha que mer*a uma Pu*a sacanagem voce ta l´´aa prendendo e sempre tem um bando de mecanicos que fica metendo bala,  e o carro deles nuncaaaaaaa explodii porraa olha so isso que mer*a , imaginem que mer*a se acontecesse na vida real se ´`E que nao tem como um mecanico na vida real fazer issoo nee porrraaaa so se conserta se a porrrrrrra do carro estiver paradoo , agora que graçaaa tem fulga com uns merdinha de mecanico que fica arrumandoo o lixo do carro pra nao explodir , varios cops ja reclamaram aqui e nadaa nessa mer*a , sempre a mesma coisa que dizem dizem sempre : " Estamos discutindo essa po**a com os outros sttafs " meuuuuu como assim vcss sabe que isso nao tem graça e nem ´´e rpg e fica nessa frecura . podia tirar de uma vez essa mer*a porque eu em nome de todos os cops tou aqui pra manifestar essa mer*a que nao e resolvida porque os cara nunca morrrreee pq o carro nunca explodiii ... ja entedenderam  kk desculpa pelos palavroes mais dda revolta mesmo :v Razz
Roy
Roy



Experiente
0%

Nick in-game : Roy
Mensagens : 354
Registro : 08/11/2012

[Reclamação] Mecanicos em fulga po**a Empty Re: [Reclamação] Mecanicos em fulga po**a

Ter 18 Fev 2014 - 19:47
Cara a cada 80 Segundos um MECANICO pode consertar.
Pega 1 carro com 3 COPS e 1 MECANICO,e vai atras desses PROCURADO para voce ver se voce nao prende.
Marcos_zz
Marcos_zz



Novato(a)
Banido(a)

Mensagens : 33
Registro : 28/02/2013

[Reclamação] Mecanicos em fulga po**a Empty Re: [Reclamação] Mecanicos em fulga po**a

Ter 18 Fev 2014 - 19:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Faço minhas suas palavras Gustavo.
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[Reclamação] Mecanicos em fulga po**a Empty Re: [Reclamação] Mecanicos em fulga po**a

Ter 18 Fev 2014 - 20:02
Powering escreveu:Cara a cada 80 Segundos um MECANICO pode consertar.
Pega 1 carro com 3 COPS e 1 MECANICO,e vai atras desses PROCURADO para voce ver se voce nao prende.
isso nao e RPG muito anti rpg isso cara
Roy
Roy



Experiente
0%

Nick in-game : Roy
Mensagens : 354
Registro : 08/11/2012

[Reclamação] Mecanicos em fulga po**a Empty Re: [Reclamação] Mecanicos em fulga po**a

Ter 18 Fev 2014 - 20:10
Gustavo_Orlandiiiii escreveu:
Powering escreveu:Cara a cada 80 Segundos um MECANICO pode consertar.
Pega 1 carro com 3 COPS e 1 MECANICO,e vai atras desses PROCURADO para voce ver se voce nao prende.
isso nao e RPG muito anti rpg isso cara
Se fosse para ser RPG,nao teria varias coisas que tem na NwD.
ThuuGLif3
ThuuGLif3



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]ThuuGLif3
Mensagens : 510
Registro : 08/07/2013

[Reclamação] Mecanicos em fulga po**a Empty Re: [Reclamação] Mecanicos em fulga po**a

Ter 18 Fev 2014 - 20:12
Se talvez você fosse um bom cop, e tivesse uma boa mira...
Quem sabe né?
Pois em 80 segundos é muito fácil explodir '-'
DJ_THIAGO
DJ_THIAGO



Experiente
0%

Nick in-game : DJ_THIAGO
Mensagens : 367
Registro : 10/06/2013

[Reclamação] Mecanicos em fulga po**a Empty Re: [Reclamação] Mecanicos em fulga po**a

Ter 18 Fev 2014 - 20:21
ThuuGLif3 escreveu:Se talvez você fosse um bom cop, e tivesse uma boa mira...
Quem sabe né?
Pois em 80 segundos é muito fácil explodir '-'


Concordo Vocês Policiais ou swat tem 80 segundos de sua vida para prender e vocês Não conseguem  Embarassed
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[Reclamação] Mecanicos em fulga po**a Empty Re: [Reclamação] Mecanicos em fulga po**a

Ter 18 Fev 2014 - 20:23
poiser reparei aqui que so os player que gosta de virar pegar e mecanico e dar fulga que tao contra o topico
DJ_THIAGO
DJ_THIAGO



Experiente
0%

Nick in-game : DJ_THIAGO
Mensagens : 367
Registro : 10/06/2013

[Reclamação] Mecanicos em fulga po**a Empty Re: [Reclamação] Mecanicos em fulga po**a

Ter 18 Fev 2014 - 20:35
Gustavo_Orlandiiiii escreveu:poiser reparei aqui que so os player que gosta de virar pegar e mecanico e dar fulga que tao contra o topico


eu nao uso mecanico para fulgar uso assasino.... Wink
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] Mecanicos em fulga po**a Empty Re: [Reclamação] Mecanicos em fulga po**a

Qua 19 Fev 2014 - 9:00
Junca vi umcarro ser fuzilado dps o cara conserta o carro andando pqp para ckm isso staff dmr mt pea resolver uma coisa tao simples so juda a regra que nao pode mecanico em fuga
lucas_artz
lucas_artz



Comentador(a)
90%

Nick in-game : lucasartz
Mensagens : 68
Registro : 14/02/2014

[Reclamação] Mecanicos em fulga po**a Empty Re: [Reclamação] Mecanicos em fulga po**a

Qua 19 Fev 2014 - 9:17
Desista de ser cop cara, se você nao consegue em 80 segundos explodi um carro você nao sabe joga de cop abandone essa profissao !!!
avatar
ThePROdks



Experiente
0%

Nick in-game : ThePROdks
Mensagens : 246
Registro : 30/12/2012

[Reclamação] Mecanicos em fulga po**a Empty Re: [Reclamação] Mecanicos em fulga po**a

Qua 19 Fev 2014 - 10:11
Bom, nesse caso eu sempre faço fuga de Assassino, quando me chamam pra fazer fuga eu nunca vou para não dar esse tipo de problema, e lembrando que sempre faço fuga de NRG-500, se o cara não conseguir prender pode desistir do cargo de Policial (:


Já no seu caso, eu já fui COP e peguei caras com 3 assassinos no carro e 1 mecânico, prendi os 3 de boa, porque no tempo de 80 segundos que o carro deles estava consertado eu consegui explodir o carro deles. (:
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[Reclamação] Mecanicos em fulga po**a Empty Re: [Reclamação] Mecanicos em fulga po**a

Qua 19 Fev 2014 - 17:56
cara voc~^e consegui prender mais deve ter morrido umas 3 vezes nem vem enventar mentira meu em alguns casos vai ate 2 mecanicos so de sacanagem
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[Reclamação] Mecanicos em fulga po**a Empty Re: [Reclamação] Mecanicos em fulga po**a

Qua 19 Fev 2014 - 18:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ThePROdks escreveu:Bom, nesse caso eu sempre faço fuga de Assassino, quando me chamam pra fazer fuga eu nunca vou para não dar esse tipo de problema, e lembrando que sempre faço fuga de NRG-500, se o cara não conseguir prender pode desistir do cargo de Policial (:


Já no seu caso, eu já fui COP e peguei caras com 3 assassinos no carro e 1 mecânico, prendi os 3 de boa, porque no tempo de 80 segundos que o carro deles estava consertado eu consegui explodir o carro deles. (:

Aham aham, rsrs, meu fi 3 assassinos e nenhum conseguir te matar? é eles são ruins mesmos...
Souk
Souk



Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 692
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] Mecanicos em fulga po**a Empty Re: [Reclamação] Mecanicos em fulga po**a

Qua 19 Fev 2014 - 18:08
ThuuGLif3 escreveu:Se talvez você fosse um bom cop, e tivesse uma boa mira...
Quem sabe né?
Pois em 80 segundos é muito fácil explodir '-'
 [Reclamação] Mecanicos em fulga po**a 3933776953 

E além de tudo, num sei porque ta chorando, você é outro "lixo", assim que você quis se referir a quem da fuga assim né ?
Ainda bem que num preciso disso  [Reclamação] Mecanicos em fulga po**a 1612446379  ( Vou preso de qualquer jeito mesmo -q )
Como disse, você coloca 3 policiais dentro do carro, e 1 mecânico dirigindo.
Tem nem direito de vim falar essas mer*a que disse. 2bj's  [Reclamação] Mecanicos em fulga po**a 2257166422
luiz157
luiz157



Comentador(a)
20%

Nick in-game : luiz157
Mensagens : 55
Registro : 03/01/2014

[Reclamação] Mecanicos em fulga po**a Empty Re: [Reclamação] Mecanicos em fulga po**a

Qua 19 Fev 2014 - 18:19
consigo prender numa boa  ate pende 2 assasinos 1 me canico ontem
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Mecanicos em fulga po**a Empty Re: [Reclamação] Mecanicos em fulga po**a

Qui 20 Fev 2014 - 22:13
Cara esse assunto já foi discutido 1000 vezes, antigamente os policiais conseguir prender sem ter o limite de 80 segundos.
Policiais se juntem e corram atrás ou vocês queriam o que, apenas chegar das 3 tiros e prender o cara?

Não vejo nenhuma necessidade em alterar a regra. O limite de 80 segundos já foi implantado para isso e ainda tem a regra que proibi 2 mecânicos no mesmo carro.

Ignorado!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Mecanicos em fulga po**a Empty Re: [Reclamação] Mecanicos em fulga po**a

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos