[Reclamação] Palhaçada dos mecanicos

+4
Fuinha
Gabriel-GFL
BruninhoSteps
DerekFinato
8 participantes
Ir para baixo
DerekFinato
DerekFinato



Novato(a)
0%

Nick in-game : Derek
Mensagens : 48
Registro : 20/03/2013

[Reclamação] Palhaçada dos mecanicos  Empty [Reclamação] Palhaçada dos mecanicos

Dom 30 Jun 2013 - 0:53
Meu nick: Derek

Meu level: 74

Reclamação:
Poxa meu, ja é dificil ser policial ainda fica com esses mecanicos, poxa isso n é RPG nunca vi um cara dando fuga na policia e arrumar o carro dele do nada '-' toda vez q vo atras de um cara ele é mecanico ate dexo queto pq sei q nao vo prende-lo muda isso ae pf ta foda ja /:
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Palhaçada dos mecanicos  Empty Re: [Reclamação] Palhaçada dos mecanicos

Dom 30 Jun 2013 - 1:42
Devido ao abuso que hoje se encontra nessa parte de mecânico, eu tbm sou contra foragido usar mecânico para consertar em fuga.
Gabriel-GFL
Gabriel-GFL



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GabrielGFL
Mensagens : 136
Registro : 04/04/2013

[Reclamação] Palhaçada dos mecanicos  Empty Re: [Reclamação] Palhaçada dos mecanicos

Dom 30 Jun 2013 - 1:57
Sou contra isso também, além de aumentar gente atirando, matando fazendo uma zona pelo server, está diminuindo o número de COPS.
DerekFinato
DerekFinato



Novato(a)
0%

Nick in-game : Derek
Mensagens : 48
Registro : 20/03/2013

[Reclamação] Palhaçada dos mecanicos  Empty Re: [Reclamação] Palhaçada dos mecanicos

Dom 30 Jun 2013 - 2:07
Bruninho_step escreveu:Devido ao abuso que hoje se encontra nessa parte de mecânico, eu tbm sou contra foragido usar mecânico para consertar em fuga.

 e como vai ficar isso ??
Fuinha
Fuinha



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Fuinha
Mensagens : 233
Registro : 22/04/2013

[Reclamação] Palhaçada dos mecanicos  Empty Re: [Reclamação] Palhaçada dos mecanicos

Dom 30 Jun 2013 - 22:07
Na minha opinião se estiver atrás de algum mecanico dando fuga de carro nem tenta atirar porque só da para prender com ele capotando, caindo na água ou com ele morrendo ai nem da pra aguenta.
Já quando os players da fuga de mecânico com moto até da para aguentar porque da para matar e tacar leg mais ainda sim é muito Anti RPG.
Souk
Souk



Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 692
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] Palhaçada dos mecanicos  Empty Re: [Reclamação] Palhaçada dos mecanicos

Dom 30 Jun 2013 - 22:45
Bruninho_step escreveu:Devido ao abuso que hoje se encontra nessa parte de mecânico, eu tbm sou contra foragido usar mecânico para consertar em fuga.

 Le a sugestão que eu mandei Very Happy
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Palhaçada dos mecanicos  Empty Re: [Reclamação] Palhaçada dos mecanicos

Dom 30 Jun 2013 - 22:46
Amigo cara é só vc atirar no lag do player amigo ,Policiais inteligentes e companheiros andan com equipe de 3 ou 4 e sempre um mecanico agora!
limao123
limao123



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Quick_Silver
Mensagens : 128
Registro : 07/03/2013

[Reclamação] Palhaçada dos mecanicos  Empty Re: [Reclamação] Palhaçada dos mecanicos

Dom 30 Jun 2013 - 22:56
Concordo essa Regra é totalmente RPG,Nada ver o cara do nada consertar o carro no meio do deserto.
Fuinha
Fuinha



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Fuinha
Mensagens : 233
Registro : 22/04/2013

[Reclamação] Palhaçada dos mecanicos  Empty Re: [Reclamação] Palhaçada dos mecanicos

Dom 30 Jun 2013 - 22:58
O que adianta atirar no leg do cara se ele vai consertar novamente e você só ira gastar mais balas.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Palhaçada dos mecanicos  Empty Re: [Reclamação] Palhaçada dos mecanicos

Dom 30 Jun 2013 - 23:04
regras só podem ser mudadas pelos Gerentes, mas nesse caso a reclamação deve ser geral, para que possa ser retirado essa regalia, por mim ja teriam tirado, pq agora ta tenso demais =S
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Palhaçada dos mecanicos  Empty Re: [Reclamação] Palhaçada dos mecanicos

Seg 1 Jul 2013 - 2:39
Mais uma vez, o /Consertar só será proibido novamente quando o GM tiver recursos para uma fuga divertida e IGUALDADE para AMBAS as partes. Se proibir o /Consertar, terá tópicos de criminosos reclamando que a polícia explode e prende em segundos, e reclamando também que policiais tem coletes e armas poderosas com MUITAS balas. Nisso a polícia não tá nem aí né? Claro, quanto pior para o crime melhor para a polícia e isso se chama egoísmo. Infelizmente eu não posso programar o servidor para resolver esses problemas, só posso mexer nas regras e pelo nível da programação, com o /Consertar é melhor do que sem (para o servidor em geral). Estou pelo celular, então admins podem mover o tópico. Isso já foi discutido várias vezes e não tem necessidade de discutir de novo. Se quiserem criar um tópico sobre esse assunto, criem com IDÉIAS SOBRE AS REGRAS para ter uma fuga divertida e justa para os DOIS lados e não para um só. Eu não sou deus pra pensar em tudo e deixar tudo perfeito sem ambas as partes reclamarem. Quando o /Consertar era proibido, o crime que reclamava. E aí? O que eu faço? ._.'
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Palhaçada dos mecanicos  Empty Re: [Reclamação] Palhaçada dos mecanicos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos