[Reclamação] Mecânicos abusados

+4
Sonny_.
lucaspolicial
Mr Crown
Jean_Knott
8 participantes
Ir para baixo
Jean_Knott
Jean_Knott



Novato(a)
0%

Mensagens : 28
Registro : 04/12/2012

[Reclamação] Mecânicos abusados Empty [Reclamação] Mecânicos abusados

Dom 18 Ago 2013 - 21:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Jean_Knott

Meu level: 188

Reclamação:
Tem alguns mecânicos que ficam rebocando carros estacionados em agencias e outros lugares.
Hoje quando fui na agencia mudar de profissão, deixei o carro nos fundos, já para não atrapalhar, quando voltei, vi um mecânico levando meu carro, não consegui ver o nick dele.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Mecânicos abusados Empty Re: [Reclamação] Mecânicos abusados

Dom 18 Ago 2013 - 21:09
Muitos fazem isso com intuito de organizar.. eu mesmo já vi (e faço as vezes). Talvez seu carro tenha sido guinchado por estar estacionado erroneamente (alguém pode ter batido nele, e sempre acontece isso).
lucaspolicial
lucaspolicial



Comentador(a)
0%

Nick in-game : lucaspolicial
Mensagens : 67
Registro : 05/08/2013

[Reclamação] Mecânicos abusados Empty poise

Dom 18 Ago 2013 - 21:16
Pior que isso da nojo mesmo cara....tu deixa o carro e quando volta sumiu e fora q quando eu vejo eu falo no /190 só q ninguém faz nada...
Mais a maioria das vezes não vejo eles levar...ai no caso se a policia for procurar ele vai colocar como???
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Reclamação] Mecânicos abusados Empty Re: [Reclamação] Mecânicos abusados

Dom 18 Ago 2013 - 21:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
lucaspolicial escreveu:ai no caso se a policia for procurar ele vai colocar como???
Respondendo sua pergunta...
\/
Regras Policiais escreveu:2.11RV - Roubo de Veículo:
Quando um jogador rouba o veículo de outro jogador ou o seu.
 Caso um mecânico guinche seu veículo particular (set próprio ou veículo casa), ele também poderá ser procurado por RV, com exceção de que seu veículo esteja largado no meio das ruas, portanto seja conveniente e não procure o mesmo caso você tenha largado o veiculo, para evitar confusões e denúncias;
@Tópico
Acho correto a atitude do Mecânico, muitas vezes a Agência de Empregos LS, fica uma " zona " não da para andar nem apé ao redor do mesmo, causando um enorme Lag...
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Mecânicos abusados Empty Re: [Reclamação] Mecânicos abusados

Dom 18 Ago 2013 - 22:23
Não acho isso um abuso, é uma diversão da profissão, pra mim isso que é player de verdade! Que procura diversão onde ninguém ve, que quando não tem o que fazer, acha uma diversão! Bem melhor ele fazer isso do que sair infringindo as regras. Pra mim isso que é player porque invés de só ficar com o dedo no F8 pra f0der os outros ele ta se divertindo, e não reclamando '-' Não tiro seu direito de reclamar de nada, porém achei totalmente desnecessária a reclamação, se sumiu o carro pega um veículo público ué, pede uma carona até sua casa, não precisa de uma tempestade em copo d'água.
lucaspolicial
lucaspolicial



Comentador(a)
0%

Nick in-game : lucaspolicial
Mensagens : 67
Registro : 05/08/2013

[Reclamação] Mecânicos abusados Empty Re: [Reclamação] Mecânicos abusados

Dom 18 Ago 2013 - 22:59
obrigado sonny....
Tonito
Tonito



Experiente
0%

Mensagens : 231
Registro : 15/03/2012

[Reclamação] Mecânicos abusados Empty Re: [Reclamação] Mecânicos abusados

Seg 19 Ago 2013 - 13:26
Eu sempre pego os veículos que estão jogados por ai, ou mal estacionado e coloco no estacionamento de trás da agência, se você não quer que o seu veículo seja guinchado estacione corretamente, aqui a print onde eu deixo estacionado. http://www.nwdgames.com/t20485-screen-veiculos-organizados
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Mecânicos abusados Empty Re: [Reclamação] Mecânicos abusados

Seg 19 Ago 2013 - 14:12
Amigo O nome disso é jogar RPG,então eu lhe digo nós que jogamos rpg respeitamos as regras e tal mais outros que jogam não respeitam esse são os chamados VErmes! não sabe diferenciar,as vezes vc deixa seu carro parado em algum lugar e tal vem outro bate nele ,pronto o guincho não vai ser ABUSADO mais sim fazer o trabalho dele rebocar e colocar no lugar certo, então acho que foi desnecessario essa reclamação, mais todos temos opniões diferentes né Abraço!
Ryder
Ryder



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ryder
Mensagens : 551
Registro : 01/07/2012

[Reclamação] Mecânicos abusados Empty Re: [Reclamação] Mecânicos abusados

Seg 19 Ago 2013 - 14:23
Mecânico, conserta veículos, pinta e guincha se estiver mal estacionado. Esse é o trabalho dele. Pronto '-'
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Mecânicos abusados Empty Re: [Reclamação] Mecânicos abusados

Seg 19 Ago 2013 - 15:55
Já foi explicado.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Mecânicos abusados Empty Re: [Reclamação] Mecânicos abusados

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos