Ir para baixo
Rafael_Krankel
Rafael_Krankel



Experiente
0%

Nick in-game : Rafa_krankel
Mensagens : 315
Registro : 04/05/2012

[Reclamação] MINHA CASA BUGOU E PERDI ELA Empty [Reclamação] MINHA CASA BUGOU E PERDI ELA

Dom 19 Jan 2014 - 16:56
Meu nick: Rafa_krankel

Meu level: 700+

Reclamação:
Entao eu Comprei uma casa em Jefferson paguei em torno de 700k
passei a tarde anunciando a venda da mesma e agora a pouco em torno de 17;00 hrs eu achei um comprador
fizemos um acordo ele me daria 750k pela casa
entao eu fui digitar o comando /casa oferecer ( para ver ate quanto eu poderiia vender a casa pelo oferecer)
so que entao apareceu no chat O PLAYER RAFA_KRANKEL Vendeu a casa ID 339

pow eu juro que digitei /casa oferecer nao digitei /casa vender
tenho certeza absoluta foi uma grana grande que perdi na casa

entao queria falar desse bug

o player que comprou foi o player xxjoaoheadxx

e o player que queria comprar a minha casa era o swett.
[SRD]ikn0wn_.
[SRD]ikn0wn_.



Experiente
90%

Nick in-game : [SRD]ikn0wn_.
Mensagens : 209
Registro : 29/07/2013

[Reclamação] MINHA CASA BUGOU E PERDI ELA Empty Re: [Reclamação] MINHA CASA BUGOU E PERDI ELA

Dom 19 Jan 2014 - 17:42
Cara vc nao ofereceu a casa pra ninguem pra ver por quanto dava pra oferecer eu acho q se colocar só /casa oferecer ela libera
[SRD]ikn0wn_.
[SRD]ikn0wn_.



Experiente
90%

Nick in-game : [SRD]ikn0wn_.
Mensagens : 209
Registro : 29/07/2013

[Reclamação] MINHA CASA BUGOU E PERDI ELA Empty Re: [Reclamação] MINHA CASA BUGOU E PERDI ELA

Dom 19 Jan 2014 - 17:56
quando vc coloca só /casa oferecer é a mesma coisa que /casa vender man vc deveria ter tirado print vc ta sem provas quem sabe vc nao libero e ta arrependido tentando enganar a staff?
Rafael_Krankel
Rafael_Krankel



Experiente
0%

Nick in-game : Rafa_krankel
Mensagens : 315
Registro : 04/05/2012

[Reclamação] MINHA CASA BUGOU E PERDI ELA Empty Re: [Reclamação] MINHA CASA BUGOU E PERDI ELA

Dom 19 Jan 2014 - 18:53
Ptz mas digitei /casa oferecer pq iria vender a casa a 750k
entao iria ver qnt eu ia ofercer a casa dps qnt ele iria me pagar 
nao sabia dessa foi erro meu entao =x
Mas podiam arrumar isso né cara 
[SRD]ikn0wn_.
[SRD]ikn0wn_.



Experiente
90%

Nick in-game : [SRD]ikn0wn_.
Mensagens : 209
Registro : 29/07/2013

[Reclamação] MINHA CASA BUGOU E PERDI ELA Empty Re: [Reclamação] MINHA CASA BUGOU E PERDI ELA

Dom 19 Jan 2014 - 19:32
mas eu nao sei se digitar /casa oferecer libera nunca testei mas estou suponde que seja isso
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] MINHA CASA BUGOU E PERDI ELA Empty Re: [Reclamação] MINHA CASA BUGOU E PERDI ELA

Dom 19 Jan 2014 - 21:10
Foi testado e não há bug no comando. Você deve ter digitado errado.. não podemos devolver pois foi causado por você mesmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TheOne
TheOne



Experiente
0%

Nick in-game : TheOne
Mensagens : 233
Registro : 24/02/2013

[Reclamação] MINHA CASA BUGOU E PERDI ELA Empty Re: [Reclamação] MINHA CASA BUGOU E PERDI ELA

Seg 20 Jan 2014 - 10:38
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Sinceramente o que falta é cooperação entre os players, se o cara digitou sem querer, devolve a casa e ganha um amigo ue, simples. Mas a galera prefere dinheiro que amizade. Parece que virou esporte fud*r com os outros, mas aguarde que um dia você também vai errar um comando.

Aconteceu um fato interessante comigo estes dias, não vou citar o nick.

Há um tempo atrás um novato deixou a casa liberar por falta de impostos, e não tinha grana pra casa e talz, ai eu achei sacanagem e dei uma moral pra ele, e comprei pra ele uma casa, a casa dele era em SF ai comprei pra ele uma casa em SF mesmo, essa grana nem fez diferença pra mim.

Passou o tempo, e um amigo (a) meu, foi vender uma casa e digitou errado também, ai liberou a casa e essa pessoa que comprou, ai eu fui falar com ele e disse: 

Eu: E ae mano, você comprou uma casa liberada neh ?
Ele: Sim
Eu: Um (a) Amigo (a) meu (minha) foi vender a casa e digitou errado, você não pode vender pra a gente por um preço bacana não ?
Ele: O erro foi dele (a) e não meu, não tenho culpa
Eu: Po mano, você lembra uma vez que sua casa liberou ?
Ele: Que casa mano ? O erro foi dele (a), não tenho culpa.

Ai deixei quieto, até comprava a casa, mas prefiro não negociar com gente assim.

Ser ajudado é muito bom, mas ajudar ninguém quer.
Uma coisa que notei em alguns players, é que você ajuda eles hoje, e amanhã eles já tão te chamando de lixo, vai entender ...

É realmente muito chato quando acontece isso, mas me responde. Se o cara tivesse te devolvido a casa, não teria evitado isso tudo ? '-'

...
[SRD]ikn0wn_.
[SRD]ikn0wn_.



Experiente
90%

Nick in-game : [SRD]ikn0wn_.
Mensagens : 209
Registro : 29/07/2013

[Reclamação] MINHA CASA BUGOU E PERDI ELA Empty Re: [Reclamação] MINHA CASA BUGOU E PERDI ELA

Seg 20 Jan 2014 - 11:45
liberou nao pode fazer nada ninguem devolveria mesmo q fosse qualquer um
TheOne
TheOne



Experiente
0%

Nick in-game : TheOne
Mensagens : 233
Registro : 24/02/2013

[Reclamação] MINHA CASA BUGOU E PERDI ELA Empty Re: [Reclamação] MINHA CASA BUGOU E PERDI ELA

Seg 20 Jan 2014 - 13:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
bielmateushps escreveu:liberou nao pode fazer nada ninguem devolveria mesmo q fosse qualquer um


Ninguém é muita gente, fale por você '-'

Não é obrigação de ninguém devolver, mas ajudar o próximo (ou o anterior no caso rsrs) é sempre bom '-'


Ps: Que ironia, nunca pensei que diria um dia que ninguém é muita gente, achava que era pouca e.e
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] MINHA CASA BUGOU E PERDI ELA Empty Re: [Reclamação] MINHA CASA BUGOU E PERDI ELA

Seg 20 Jan 2014 - 22:21
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
TheOne._. escreveu:
bielmateushps escreveu:liberou nao pode fazer nada ninguem devolveria mesmo q fosse qualquer um


Ninguém é muita gente, fale por você '-'

Não é obrigação de ninguém devolver, mas ajudar o próximo (ou o anterior no caso rsrs) é sempre bom '-'


Ps: Que ironia, nunca pensei que diria um dia que ninguém é muita gente, achava que era pouca e.e
Faço as palavras do TheOne as minhas. E ainda tem gente que reclama, falando"Que saudades da NWD antiga..." mas não faz nada para que ela seja como antigamente, lamentável...
Eu já errei comando na hora de vender a casa(Detalhe que a casa era no CJ)eu ia perde mo grana lascada, qndo eu contatei um membro da STAFF(Não vou citar nomes para não gerar conflitos internos)e me ajudo, eu expliquei o que aconteceu e pronto, resolvido. Criei um baita de um respeito por ele que é difícil explicar. Mas enfim, sem esticar mais o chiclete, a STAFF não tem obrigação em devolver, infelizmente estamos um na mão do outro na política de boa vizinhança e respeito ao próximo, que infelizmente hoje em dia na NWD tá mais raro que mosca branca de olhos azuis.

OBS: Parabéns pela atitude com o carinha de SF TheOne.
Razen
Razen



Membro Elite
0%

Nick in-game : Razen
Mensagens : 896
Registro : 06/03/2013

[Reclamação] MINHA CASA BUGOU E PERDI ELA Empty Re: [Reclamação] MINHA CASA BUGOU E PERDI ELA

Seg 20 Jan 2014 - 22:42
bielmateushps escreveu:quando vc coloca só /casa oferecer é a mesma coisa que /casa vender man vc deveria ter tirado print vc ta sem provas quem sabe vc nao libero e ta arrependido tentando enganar a staff?
P.uta que pariu, cara não fala mais nada, meu Deus.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] MINHA CASA BUGOU E PERDI ELA Empty Re: [Reclamação] MINHA CASA BUGOU E PERDI ELA

Ter 21 Jan 2014 - 10:57
Mr.Crown já explicou.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] MINHA CASA BUGOU E PERDI ELA Empty Re: [Reclamação] MINHA CASA BUGOU E PERDI ELA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos