Ir para baixo
hltler
hltler



Novato(a)
0%

Nick in-game : Hltler
Mensagens : 40
Registro : 10/09/2013

[Reclamação] SERVIDOR INSTAVEL PERDI MINHA CASA Empty [Reclamação] SERVIDOR INSTAVEL PERDI MINHA CASA

Seg 24 Nov 2014 - 15:00
Meu nick: Hltler

Meu level: 330

Reclamação:
O servidor ficou lagado a tarde toda, tentei pagar meus impostos e não conseguia pelo fato do jogo cair a cada 10 segundos, e não consegui pagar meus impostos e minha casa liberou, tirei print do ocorrido, porfavor me ajudem, não tive culpa, ME AJUDEM.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] SERVIDOR INSTAVEL PERDI MINHA CASA Empty Re: [Reclamação] SERVIDOR INSTAVEL PERDI MINHA CASA

Seg 24 Nov 2014 - 15:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você deixou junta 8/9 impostos e viu que o servidor tava instavel, deveria ter esperado instabilizar pra depois entrar '-'
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[Reclamação] SERVIDOR INSTAVEL PERDI MINHA CASA Empty Re: [Reclamação] SERVIDOR INSTAVEL PERDI MINHA CASA

Seg 24 Nov 2014 - 15:36
Deu mole cara, casa já foi comprada.

Esperou de mais, acabou perdendo a casa!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] SERVIDOR INSTAVEL PERDI MINHA CASA Empty Re: [Reclamação] SERVIDOR INSTAVEL PERDI MINHA CASA

Seg 24 Nov 2014 - 16:01
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Loga la que eu devolvo
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] SERVIDOR INSTAVEL PERDI MINHA CASA Empty Re: [Reclamação] SERVIDOR INSTAVEL PERDI MINHA CASA

Ter 25 Nov 2014 - 10:22
Bom, ele disse que devolve, se ele realmente devolver sorte sua, caso contrário não podemos fazer nada... In-game eu te disse o mesmo que o JhonyDepp ali, não faz sentido logar no meio de quedas pra sacar dinheiro e pagar impostos, se vc não logar não precisará pagar os impostos, bastava aguardar até que o servidor se estabilizasse...
Versace
Versace



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Mensagens : 935
Registro : 20/06/2014

[Reclamação] SERVIDOR INSTAVEL PERDI MINHA CASA Empty Re: [Reclamação] SERVIDOR INSTAVEL PERDI MINHA CASA

Ter 25 Nov 2014 - 12:07
Affs ta foda velho não da nem para sacar um dinheiro que o servidor cai affs.
Tem algum jeito de arrumar?
Pois ta foda jogar desse jeito.
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação] SERVIDOR INSTAVEL PERDI MINHA CASA Empty Re: [Reclamação] SERVIDOR INSTAVEL PERDI MINHA CASA

Ter 25 Nov 2014 - 12:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Galera usufrui desse tempo que o servidor tá instável, sai um pouco de casa, vão viver suas vidas, ficar 1 hora fora do pc não mata rs.
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Reclamação] SERVIDOR INSTAVEL PERDI MINHA CASA Empty Re: [Reclamação] SERVIDOR INSTAVEL PERDI MINHA CASA

Ter 25 Nov 2014 - 17:16
Infelizmente não podemos fazer nada ao seu favor.
Apenas pedir desculpas pela instabilidade do nosso servidor.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] SERVIDOR INSTAVEL PERDI MINHA CASA Empty Re: [Reclamação] SERVIDOR INSTAVEL PERDI MINHA CASA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos