Ir para baixo
.higor'
.higor'



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 16/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Administrador Chuck Empty [Resolvido] [Reclamação] Administrador Chuck

Ter 8 maio 2012 - 17:46
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-

Você mandou eu ler as regras correto? Estarei lendo pra você neste tópico -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

• Mecânicos consertando o veículo do FUGITIVO ou do POLICIAL no meio da PERSEGUIÇÃO: É PROIBIDO mecânicos consertarem o veículo do fugitivo (O fugitivo tem que estar PROCURADO é óbvio) no MEIO DA PERSEGUIÇÃO, assim fazendo com que os policiais não tenham chances de capturá-lo.
E é PROIBIDO também os mecânicos consertarem o veículo do policial no MEIO DA PERSEGUIÇÃO assim fazendo com que os fugitivos não tenham chances de fugir.
OBS: SOMENTE em PERSEGUIÇÃO que mecânicos não podem consertar o veículo do procurado ou do policial, em outras ocasiões PODE;

Você não viu o Mecânico dentro do carro deles cara?
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Administrador Chuck Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Administrador Chuck

Ter 8 maio 2012 - 18:26
acho que ele não viu o lont, mesmo se tivesse visto não é possivel falar se ele concertou o carro devido a distancia entre o seu carro e o dele com o player lont.
Lont
Lont



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 727
Registro : 17/04/2012

[Resolvido] [Reclamação] Administrador Chuck Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Administrador Chuck

Ter 8 maio 2012 - 19:51
filho, eu consertei em um respray, não é proibido mecanicos na fuga: tipo meu carro fumaçando, e derrepente o mecanico consertar... Eu fui num respray... e mesmo assim deu chance de vs me prender --'
.higor'
.higor'



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 16/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Administrador Chuck Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Administrador Chuck

Ter 8 maio 2012 - 20:21
Pode fechar o tópico, o Mr.Bean já tirou minha dúvida
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Administrador Chuck Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Administrador Chuck

Ter 8 maio 2012 - 20:42
Mano ele é macanido , mais ele pode repara no PrineSpray (Acho que é assim ;/)

ele pode reparar '-'
kiub
kiub



Experiente
0%

Mensagens : 134
Registro : 26/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Administrador Chuck Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Administrador Chuck

Ter 8 maio 2012 - 21:27
Só uma obs: É PAY'N SPRAY ok xD
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Administrador Chuck Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Administrador Chuck

Qui 10 maio 2012 - 23:23
amigão, na 1° print o cara tava dentro do paint pray, na segunda poderia ter até mecanico mais prova que ele consertou o veiculo? Cade provas? Manolo, eu analiso antes de resovler um tópico nao resolvo atoa nao. =D
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Reclamação] Administrador Chuck Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Administrador Chuck

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos