Ir para baixo
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[ Problema ] FECHANDO TÓPICO SEM NINGUEM INTERESSADO RESPONDER Empty [ Problema ] FECHANDO TÓPICO SEM NINGUEM INTERESSADO RESPONDER

Ter 29 Out 2013 - 9:18
Meu Nick: koringa_sp

Meu Level: não importa mais

Breve Descrição do Problema: Sonny esta fechando tópicos sem ao menos dar uma satisfação plausível gostaria que alguem com experiencia resolve-se isso pois ja esta virando problema!!! tudo que atrapalha é problema então criei aki e não em reclamação,pois isso pra mim é problema.

PrintScreens / Vídeos:
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Problema ] FECHANDO TÓPICO SEM NINGUEM INTERESSADO RESPONDER Empty Re: [ Problema ] FECHANDO TÓPICO SEM NINGUEM INTERESSADO RESPONDER

Ter 29 Out 2013 - 9:22
Cara, tu é patético de mais !
Primeiro quer ferrar o Chuck, agora vem para cima de mim ?
Estou somente fazendo meu trabalho, mantendo o fórum organizado !

Na boa, procure se informar OK
Em relação ás suas dúvidas " [dúvida]Porque Chuck fechou??Atrapalhou mineCraft dele?? "

Sim, movi para lixeira, pois você já tinha criado OUTRA reclamação: Clique Aqui
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[ Problema ] FECHANDO TÓPICO SEM NINGUEM INTERESSADO RESPONDER Empty Re: [ Problema ] FECHANDO TÓPICO SEM NINGUEM INTERESSADO RESPONDER

Ter 29 Out 2013 - 9:25
Amigo aprenda a trabalhar uma criei reclamação outra solicitei resposta de CHUCK e vc deveria deixar o mesmo responder e vem me chamar de patético
  não tem um tópico que criamos que vc não fecha e seu trabalho não e fechar tópicos amigos peça conselhos!
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Problema ] FECHANDO TÓPICO SEM NINGUEM INTERESSADO RESPONDER Empty Re: [ Problema ] FECHANDO TÓPICO SEM NINGUEM INTERESSADO RESPONDER

Ter 29 Out 2013 - 9:30
Koringa - Não posso resolver reclamações, quem resolve são os Moderadores/Administradores
Procure se informar, e quando eu resolvo, é porque esta muito tempo sem resposta, e ninguém reservou um tempo para resolver.

Estou ficando se saco cheio de você
Sinceridade é tudo né camarada, não é só porque sou coordenador, que não vou te falar oque eu penso

Isso tudo é inveja jovem ?
Clique Aqui

PS: Se continuar criando tópicos, para difamar eu ou o Chuck, irei te suspender do fórum, por um bom tempo !

PS²: Será resolvido Aqui
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[ Problema ] FECHANDO TÓPICO SEM NINGUEM INTERESSADO RESPONDER Empty Re: [ Problema ] FECHANDO TÓPICO SEM NINGUEM INTERESSADO RESPONDER

Ter 29 Out 2013 - 9:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Amigão rsrsrs se acha mesmo que eu te invejo rsrsrrsrsr EU ri muito....Fazer parte de uma administração que não tem interesse nenhum em fazer o servidor que vc´s estão derrubando perder o conceito se leu as reclamações????de fazer os outros de bestas rsrs era exatamente isso que eu quiz dizer,tenho amigos na Staff e ja tinham me passado quem seria escolhido mesmo assim ainda abriram Inscrições rsrsr OUtra coisa Amigo esqueceu que eu Estou de locutor!!! se eu quize-se evoluir puxaria o saco como vc´s fazem ,mais não amigo estou aki reivindicando direitos de jogadores RPG que são obrigados a ter gente como vc e CHUCK vc por puxar saco e passar PANO pois tudo que se refere a ADM e gerentes vc exclui...CHUCK por ofender um player enquanto jogava MInecraft amigo ....

Quer banir fica a vontade vc vai exculir eu vou Criar até chuck se pronunciar!
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Problema ] FECHANDO TÓPICO SEM NINGUEM INTERESSADO RESPONDER Empty Re: [ Problema ] FECHANDO TÓPICO SEM NINGUEM INTERESSADO RESPONDER

Ter 29 Out 2013 - 9:42
Não precisei ficar lambendo ovos, para estar aqui, estou aqui porque eu MERECI !
Se você não acha isso, não nasci para agradar ninguém, principalmente um chato igual a TU.

Não estou afim de manter a ética, tu deveria se informar !
Primeiramente, quem fechou este Tópico não fui eu, e sim o CHUCK

Aqui não é a casa da Mãe Joana não, " AMIGÃO "
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[ Problema ] FECHANDO TÓPICO SEM NINGUEM INTERESSADO RESPONDER Empty Re: [ Problema ] FECHANDO TÓPICO SEM NINGUEM INTERESSADO RESPONDER

Ter 29 Out 2013 - 9:47
blz não vai levar a nada ficarmos aki conversando quando seu trabalho é mesmo esse...Ta pode fechar todos menos esse:
Clicke Aqui!

deixa o Fadão responder!
Shen
Shen



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Shen_.
Mensagens : 2
Registro : 29/10/2013

[ Problema ] FECHANDO TÓPICO SEM NINGUEM INTERESSADO RESPONDER Empty Re: [ Problema ] FECHANDO TÓPICO SEM NINGUEM INTERESSADO RESPONDER

Ter 29 Out 2013 - 10:05
Reputação da mensagem: 100% (6 votos)
Então, desculpa chegar assim no tópico, mas Koringa, você já está se achando demais o que você não é, diz que pretende trazer o RPG para o servidor mas é um abuser que tenho dó, fala para o Jim chamar outra pessoa para programar achando que é assim ? num passe de mágicas ? Cara, se liga, você vive muito nesse seu mundinho de 12 anos e vem pagar de Policial aqui --'
Isso é escroto. Pela forma que você julga, deveria pelo menos ter capacidade de fazer algo igual, porém não tem a noção básica de um Português (Isso porque é policial rsrs)

Cresça por favor, você ainda é muito infantil Sr.Policial que vive no PC rsrs. Antes de tentar julgar dessa forma, se olhe no espelho e veja sua capacidade.

Leia¹: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leia²: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços.
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Problema ] FECHANDO TÓPICO SEM NINGUEM INTERESSADO RESPONDER Empty Re: [ Problema ] FECHANDO TÓPICO SEM NINGUEM INTERESSADO RESPONDER

Ter 29 Out 2013 - 11:04
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
koringa tu é mesmo uma criança né? ou so por ser soldado ou o crl que é da nsa que pensa que pode falar mal com todo mundo , principalmente da staff a quem deveria ter o MAIOR respeito, mas não tu chama fodão ao chuck? tu conhece ele? é que eu acho que tu é que pensa que es o fodão aqui mesmo, tá tentando ganhar protagonismo ? assim não consegue .. viva a vida sem reclamar  até ja mete nojo mesmo , qualquer coisinha .. vem reclamar. CRESÇA!
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] FECHANDO TÓPICO SEM NINGUEM INTERESSADO RESPONDER Empty Re: [ Problema ] FECHANDO TÓPICO SEM NINGUEM INTERESSADO RESPONDER

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos