Ir para baixo
zTheus.
zTheus.



Experiente
0%

Nick in-game : zTheus.
Mensagens : 223
Registro : 19/05/2016

[Reclamação] Demora pra responder tópico Empty [Reclamação] Demora pra responder tópico

Sáb 28 Jan 2017 - 17:18
Meu nick: zTheus.

Meu level: 000

Reclamação:
Coé, já faz 1 mês que criei uma revisão sobre meu banimento. De primeiro, abri um tópico em reclamações e a resposta: "Espere, foi passado a gerência demora mesmo." Ok, a gerência já foi ao meu tópico e já tomou as providências necessárias, para mim ser desban eles disseram que eu tinha que falar tudo que eu sei sobre o Urubak.
Então eu falei, e quero saber por quê eles ainda nem se quer visualizaram meu tópico (creio eu). Vai me dizer que agora terá que passar para o Jim resolver meu tópico? Ou será ausência da gerência/administração? Eu acho que não, já vi os mesmos respondendo tópicos, e tal... Não estou fazendo papel de trouxa não para ficar esperando que nem um idiota enquanto os outros precisam da mesma ajuda e eles vão lá e resolve. E eu? Será que eles tem preferência?Será que eu tenho que ficar esperando até 2089 para ser desbanido? Ninguém aqui é demente ou cego para não ver meu tópico não. Espero que isso tudo aqui não seja em vão. Já estou cansado de esperar algum staff pelo o menos responder meu tópico. Tudo que eles pediram eu já disse... Fico esperando todo dia, toda hora. De vez em quando eu venho ao fórum ver se pelo o menos responderam o meu tópico, mas, toda vez é decepção. Espero que me desban logo, tudo o que vocês já pediram, eu já disse e já prometi também.

*Continuo na espera de me desbanirem.*
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Demora pra responder tópico Empty Re: [Reclamação] Demora pra responder tópico

Dom 29 Jan 2017 - 23:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,

Seu caso vai além disso, uma etapa foi o que eu te pedi, a outra vai afundo pra ver se você realmente não estava envolvido em ataques. Quando eu tiver certeza de que você não se envolveu, será desbanido. Não se preocupe.

Até mais.
zTheus.
zTheus.



Experiente
0%

Nick in-game : zTheus.
Mensagens : 223
Registro : 19/05/2016

[Reclamação] Demora pra responder tópico Empty Re: [Reclamação] Demora pra responder tópico

Seg 30 Jan 2017 - 7:34
Ok Weezy
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Reclamação] Demora pra responder tópico Empty Re: [Reclamação] Demora pra responder tópico

Seg 30 Jan 2017 - 9:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Demora pra responder tópico Empty Re: [Reclamação] Demora pra responder tópico

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos