Ir para baixo
Curinga_hns
Curinga_hns



Experiente
0%

Nick in-game : Curinga_hns
Mensagens : 138
Registro : 09/02/2013

[Reclamação] Demora pra responder topico Empty [Reclamação] Demora pra responder topico

Sáb 29 Jun 2013 - 20:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Curinga_hns

Meu level: 550

Reclamação:
De revisão de banidos. Felipe já respondeu e finalizou outros, editou o topico, mas desbanir/responder que é bom  nada...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Reclamação] Demora pra responder topico Empty Re: [Reclamação] Demora pra responder topico

Sáb 29 Jun 2013 - 22:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Infelizmente , existe alguns membros da STAFF que não respondem muitos tópicos :/


Porem Eles Merecem Jogar Um Pouco Também , Não Acha ?.
Curinga_hns
Curinga_hns



Experiente
0%

Nick in-game : Curinga_hns
Mensagens : 138
Registro : 09/02/2013

[Reclamação] Demora pra responder topico Empty Re: [Reclamação] Demora pra responder topico

Sáb 29 Jun 2013 - 22:48
mykael escreveu:Infelizmente , existe alguns membros da STAFF que não respondem muitos tópicos :/


Porem Eles Merecem Jogar Um Pouco Também , Não Acha ?.


Filho, acho que você não entendeu. Ele respondeu outro topico criado após o meu, finalizou  de outro player e o meu nada.
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Reclamação] Demora pra responder topico Empty Re: [Reclamação] Demora pra responder topico

Sáb 29 Jun 2013 - 22:54
Se Não Me Engano Foi o Bean Que Disse - Ele Começa Pelos Primeiros , No Caso Os Novos.
Felipe Pode Fazer o Mesmo ....
WizKhalifa
WizKhalifa



Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Mensagens : 439
Registro : 19/11/2012

[Reclamação] Demora pra responder topico Empty Re: [Reclamação] Demora pra responder topico

Sáb 29 Jun 2013 - 22:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Curinga_hns escreveu:Meu nick: Curinga_hns

Meu level: 550

Reclamação:
De revisão de banidos. Felipe já respondeu e finalizou outros, editou o topico, mas desbanir/responder que é bom  nada...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 Verdade eu também estou banido por um motivo besta e a demora é grande demais se é loko, Custava nada na mesma hora do ban já vim resolver em lembro que quem fazia isso era o "Rodolfo" Ele no mesmo dia resolvia um ban. #LutoRodolfo <<< um dos melhores adm que já teve nesse jogo. 
Master
Master



Experiente
0%

Nick in-game : Maaster_.
Mensagens : 323
Registro : 10/02/2013

[Reclamação] Demora pra responder topico Empty Re: [Reclamação] Demora pra responder topico

Dom 30 Jun 2013 - 1:06
Nesse momento há 6 Admin online no fórum mais poucos são ativos em Denuncias / Revisão de banidos e entre outras area infelizmente são poucos que respondem :/
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Demora pra responder topico Empty Re: [Reclamação] Demora pra responder topico

Dom 30 Jun 2013 - 1:41
Reputação da mensagem: 100% (6 votos)
Infelizmente tem que esperar a boa vontade dos Adm/Mod responder... eu sempre tento responder o mais depressa possível os tópicos de banimentos que eu bani, mas esse seu tópico foi muito bom para que os membros da staff deem mais prioridade aos tópicos de banimentos!
Curinga_hns
Curinga_hns



Experiente
0%

Nick in-game : Curinga_hns
Mensagens : 138
Registro : 09/02/2013

[Reclamação] Demora pra responder topico Empty Re: [Reclamação] Demora pra responder topico

Dom 30 Jun 2013 - 3:54
Bruninho_step escreveu:Infelizmente tem que esperar a boa vontade dos Adm/Mod responder... eu sempre tento responder o mais depressa possível os tópicos de banimentos que eu bani, mas esse seu tópico foi muito bom para que os membros da staff deem mais prioridade aos tópicos de banimentos!

 É Step, muito bom "ouvir" isso de um membro da Staff. Ainda tem gente de caráter na adm.
Enfim é isso mesmo, se você for olhar ele respondeu outros topicos e ignorou o meu, pra mim ele está querendo provocar, me deixar dias banido e sem respostas, pra quando voltar eu ainda estiver preso por 10 horas. Infantilidade.
Mas da nada não, vamos esperar a boa vontade de ele ir la me desbanir né, afinal eu posso fazer oque? Ele é quem manda! rsrsrs
Obrigado pela resposta.
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Reclamação] Demora pra responder topico Empty Re: [Reclamação] Demora pra responder topico

Dom 30 Jun 2013 - 9:38
Bruninho_step escreveu:Infelizmente tem que esperar a boa vontade dos Adm/Mod responder... eu sempre tento responder o mais depressa possível os tópicos de banimentos que eu bani, mas esse seu tópico foi muito bom para que os membros da staff deem mais prioridade aos tópicos de banimentos!

 Sim Bruno , Não só prioridade aos de banimento como os de denúncias.
Apesar de que nos últimos tempos estão respondendo elas rápidas , mas a algumas semanas tinha quase 3 páginas inteiras sem responder :/
WizKhalifa
WizKhalifa



Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Mensagens : 439
Registro : 19/11/2012

[Reclamação] Demora pra responder topico Empty Re: [Reclamação] Demora pra responder topico

Dom 30 Jun 2013 - 12:33
Bruninho_step escreveu:Infelizmente tem que esperar a boa vontade dos Adm/Mod responder... eu sempre tento responder o mais depressa possível os tópicos de banimentos que eu bani, mas esse seu tópico foi muito bom para que os membros da staff deem mais prioridade aos tópicos de banimentos!

 Quando eu era novato e tinha sido banido por fake, na verdade era meu irmão, Bruno foi muito rápido em resolver o ban.
Curinga_hns
Curinga_hns



Experiente
0%

Nick in-game : Curinga_hns
Mensagens : 138
Registro : 09/02/2013

[Reclamação] Demora pra responder topico Empty Re: [Reclamação] Demora pra responder topico

Dom 30 Jun 2013 - 16:16
"Mijando em local público" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Boa assinatura.
WizKhalifa
WizKhalifa



Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Mensagens : 439
Registro : 19/11/2012

[Reclamação] Demora pra responder topico Empty Re: [Reclamação] Demora pra responder topico

Dom 30 Jun 2013 - 17:13
Curinga_hns escreveu:"Mijando em local público" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Boa assinatura.

 kkkk
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Demora pra responder topico Empty Re: [Reclamação] Demora pra responder topico

Ter 2 Jul 2013 - 13:02
Você está falando isso porque resolveu pegar implicância comigo do nada, como eu já disse, não tenho NADA contra você, até porque o único contato que tive com você foi nesse caso de ban. E eu demorei algumas horas para responder seu tópico porque estava com problema nos prints, e você mesmo disse isso no tópico. E eu demorei para responder seu tópico, pois precisava do Mr.Crown, e como todos sabem ele tem problemas com computador e não pode entrar sempre, então não foi culpa minha.
@Cooper lord:
Bonito né, sabe de quem foi a culpa de eu demorar para responder seu tópico ? SUA! Porque ficou enrolando e mentindo para a staff, se tivesse assumido de cara, eu não precisaria postar prints, o que como eu disse acima, tive problemas para postar por causa do pc. Então, se invés de tentar nos enganar, tivesse assumido logo, seu tópico teria sido resolvido em 2h no máx.

Enfim, quando estava falando com o miliiito, mandei ele me ajudar rápido pois curto resolver meus tópicos rapidamente... Se não resolvo um ou outro de forma rápida, me desculpe, mas por intenção ou vagabundagem te garanto que não foi Smile 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Demora pra responder topico Empty Re: [Reclamação] Demora pra responder topico

Ter 2 Jul 2013 - 22:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom, na área revisão de banidos eu até vou todos os dias, mas quando vejo que não tem um tópico com o meu nick eu nem olho os tópicos.
Na área de denúncias eu realmente eu demoro pra ir. Porém quando eu vou, eu vejo TODAS mas ultimamente só andei resolvendo as denuncias sobre casas cujo eu pedi pra mandarem MP pra mim ao invés de denunciarem pois será mais rápido resolver! Afinal só eu resolvo esses casos. Alguns mandaram MP pra mim, mas os casos ainda estão pendentes e eu vou resolver. Eu não vou ficar indo todos os dias na área de denúncias e resolver todos os dias não. Eu resolvo o que eu puder em um dia, e depois fico semanas sem ir.
Oriel Sem Sobrenome
Oriel Sem Sobrenome



Experiente
0%

Nick in-game : Marlon_Fuhrer
Mensagens : 181
Registro : 15/02/2013

[Reclamação] Demora pra responder topico Empty Re: [Reclamação] Demora pra responder topico

Ter 2 Jul 2013 - 22:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Demora pra responder topico Empty Re: [Reclamação] Demora pra responder topico

Qua 3 Jul 2013 - 8:49
Cooper_Lord escreveu:
Curinga_hns escreveu:Meu nick: Curinga_hns

Meu level: 550

Reclamação:
De revisão de banidos. Felipe já respondeu e finalizou outros, editou o topico, mas desbanir/responder que é bom  nada...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 Verdade eu também estou banido por um motivo besta e a demora é grande demais se é loko, Custava nada na mesma hora do ban já vim resolver em lembro que quem fazia isso era o "Rodolfo" Ele no mesmo dia resolvia um ban. #LutoRodolfo <<< um dos melhores adm que já teve nesse jogo. 
Nunca vi ninguem !!!AMIGO!!! ser Banido por motivo besta ,Apenas vejo serem Banidos por desrespeitar as regras!mais ou sou egoísta! então não leve minha resposta em consideração e fica os dois ai fazendo tópicos só de vc´s ja vi varios tópicos com assuntos diferentes mais falando da mesma coisa Quero ser Desbanido...na Próxima não seja Banido!
Oriel Sem Sobrenome
Oriel Sem Sobrenome



Experiente
0%

Nick in-game : Marlon_Fuhrer
Mensagens : 181
Registro : 15/02/2013

[Reclamação] Demora pra responder topico Empty Re: [Reclamação] Demora pra responder topico

Qua 3 Jul 2013 - 18:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Em todo tópico esse SGT_koringa_sp ta puxando saco da Staff...
Deve ser o sonho dele um dia ser admin hahahahaha
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Demora pra responder topico Empty Re: [Reclamação] Demora pra responder topico

Qua 3 Jul 2013 - 19:23
É, porém não podemos discordar dele da frase:
"Quer ser desbanido rápido ? Na próxima não seja banido!"
Curinga_hns
Curinga_hns



Experiente
0%

Nick in-game : Curinga_hns
Mensagens : 138
Registro : 09/02/2013

[Reclamação] Demora pra responder topico Empty Re: [Reclamação] Demora pra responder topico

Qui 4 Jul 2013 - 4:32
Kkkkkkkk, eu nem perco tempo lendo Marlon, aushausha.
Felipe, seria mais fácil se não banirem por discutir com algum membro da Staff, hue.

Enfim, tá resolvido, pode trancar, bjs e até a prox.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Demora pra responder topico Empty Re: [Reclamação] Demora pra responder topico

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos