[Resolvido] [Reclamação] Removerlistap

+10
BruninhoSteps
@C_Junniior
Mr.Bean
.higor'
Slak1
kiub
FanTa._.
Bruno Henrique
Mr Crown
Tori Black
14 participantes
Ir para baixo
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Removerlistap Empty [Resolvido] [Reclamação] Removerlistap

Sáb 5 maio 2012 - 18:28
Nick: ToriBlack
Breve descrição: Bom, já vi muitos Administradores prometendo a remoção ou alteração do comando Removerlistap, porém nunca removam-o ou editam-o. Acontece que você fica tempos e tempos atrás do procurado e quando chega perto não tá mais, porque outro (não o que procurou, outro policial) removeu o procurado. A Minha sugestão seria editá-lo e apenas quem procurou remove ou remove logo o comando, porque é chato...

Atenciosamente,
ToriBlack
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Removerlistap Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Removerlistap

Sáb 5 maio 2012 - 18:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quem prometeu?

E se dependesse de nós admins comuns já estaria removido faz tempo, falta de pedir pro Jim concerteza não foi, agora o porque de ele não remover eu não sei :/
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Removerlistap Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Removerlistap

Sáb 5 maio 2012 - 18:35
Mr.Clown escreveu:Quem prometeu?

E se dependesse de nós admins comuns já estaria removido faz tempo, falta de pedir pro Jim concerteza não foi, agora o porque de ele não remover eu não sei :/

Então, isso não é tão uma Reclamação, mas um Apelo, pois isso só atrapalha os policias, que não recebem bem e se estressam com essas p#tarias de remover procurado!
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Removerlistap Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Removerlistap

Sáb 5 maio 2012 - 18:37
Cara vou tentar encher o saco do Jim mas não é nada garantido, nós também ficamos "putos" com isso até porque quem resolve denúncias somos nós, mas prometer acho que não prometemos, vou ver...


NÃO GARANTO NADA.
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Removerlistap Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Removerlistap

Sáb 5 maio 2012 - 18:40
Mr.Clown escreveu:Cara vou tentar encher o saco do Jim mas não é nada garantido, nós também ficamos "putos" com isso até porque quem resolve denúncias somos nós, mas prometer acho que não prometemos, vou ver...
NÃO GARANTO NADA.

É A Mesma coisa que um cara que um hacker usar ultra fake kill e sair, entrar fazer ultra fake kill e sair, e assim sucessivamente, você não sabe quando ele volta e espera ele entrar pra banir e não consegue bani-lo.
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Removerlistap Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Removerlistap

Sáb 5 maio 2012 - 19:00
Na minha Opnião, não sugiro que removão este comando, mais podia colocar: /RemoverListaP [ID] [Motivo]
[ INFO ] O(A) Policial /% removeu /% da lista de procurados pelo Motivo: /%.

Ficaria bem mais Legal, quem gostou da um Up ai --'
FanTa._.
FanTa._.



Experiente
0%

Mensagens : 285
Registro : 18/04/2012

[Resolvido] [Reclamação] Removerlistap Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Removerlistap

Dom 6 maio 2012 - 0:45
Concordo com o Mr.Clown quem vai saber? ._.
kiub
kiub



Experiente
0%

Mensagens : 134
Registro : 26/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Removerlistap Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Removerlistap

Dom 6 maio 2012 - 8:58
tori idéia sua é boa, mas então poderia liberar pra guardinha remover, vai que um guardinha erra o ID, dai só ele pode remover, e ele não tem autorização.
Slak1
Slak1



Experiente
0%

Mensagens : 162
Registro : 30/04/2012

[Resolvido] [Reclamação] Removerlistap Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Removerlistap

Dom 6 maio 2012 - 9:40
Bruno Henrique escreveu:
Na minha Opnião, não sugiro que removão este comando, mais podia colocar: /RemoverListaP [ID] [Motivo]
[ INFO ] O(A) Policial /% removeu /% da lista de procurados pelo Motivo: /%.

Ficaria bem mais Legal, quem gostou da um Up ai --'

Concordo...
.higor'
.higor'



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 16/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Removerlistap Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Removerlistap

Dom 6 maio 2012 - 10:47
Sinceramente acho que isso deveria ter um controle, já está ficando chato você colocar alguém na lista de procurados e por ser do clã outras pessoas serem cop, elas retirarem ...
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Removerlistap Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Removerlistap

Dom 6 maio 2012 - 13:48
Olha vou falar, tem vários tópicos sobre isso e infelizmente não vai adiantar nada ficar criando outros :/
Como o Gui disse, se dependesse de nós admins comuns já estaria removido faz tempo, falta de pedir pro Jim com certeza não foi.
Se ele não viu isso ainda talves é porque está preocupado com outros tipos de atualização, por exemplo: Na Polícia ser uma ORG com líderes e tudo.
E só pra deixar claro aqui, não queria que o Jim removesse o comando /RemoverListaP [ID], e sim deixasse, porém só os policiais que procuraram poderiam remover.
Se um policial procurou duas vezes e o outro uma, o que procurou duas terá direito a remover duas vezes e o que procurou uma terá direito a remover uma só. E isso mesmo os policiais ou o procurado relogando!
É óbvio que terá que tirar isso de pagar pra remover as estrelas na prefeitura ou na delegacia também pois na vida real não existe isso.
@C_Junniior
@C_Junniior



Comentador(a)
0%

Mensagens : 50
Registro : 29/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Removerlistap Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Removerlistap

Seg 7 maio 2012 - 1:54
Aproveitando o tópico para não criar outro queria deixar uma sugestão,quando players com estrela de procurado relogar ele ser preso automaticamente,dai esses cara que gosta de relogar para não ser preso não irão mais fazer isso.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Removerlistap Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Removerlistap

Seg 7 maio 2012 - 2:49
UP
Hunter_
Hunter_



Experiente
0%

Nick in-game : Hunter_.
Mensagens : 194
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Removerlistap Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Removerlistap

Seg 7 maio 2012 - 9:13
@C_Junniior escreveu:Aproveitando o tópico para não criar outro queria deixar uma sugestão,quando players com estrela de procurado relogar ele ser preso automaticamente,dai esses cara que gosta de relogar para não ser preso não irão mais fazer isso.


Mas ae é so tirar print e postar , pq isso é ant RPG
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Removerlistap Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Removerlistap

Seg 7 maio 2012 - 18:29
@C_Junniior escreveu:Aproveitando o tópico para não criar outro queria deixar uma sugestão,quando players com estrela de procurado relogar ele ser preso automaticamente,dai esses cara que gosta de relogar para não ser preso não irão mais fazer isso.

Ficaria legal também.
Ou daria para por pra quando o jogador relogar ALGEMADO ele logará preso.
Mas talves procurado seria melhor, porém tem os lados negativos :S
Não vou fechar esse tópico porque se fechar daqui um tempo terá outro sobre a mesma coisa...
avatar
Chery.



Experiente
0%

Mensagens : 407
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Removerlistap Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Removerlistap

Qua 9 maio 2012 - 18:59
Up
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Removerlistap Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Removerlistap

Qua 9 maio 2012 - 19:06
Bruno Henrique escreveu:
Na minha Opnião, não sugiro que removão este comando, mais podia colocar: /RemoverListaP [ID] [Motivo]
[ INFO ] O(A) Policial /% removeu /% da lista de procurados pelo Motivo: /%.

Ficaria bem mais Legal, quem gostou da um Up ai --'

se tivesse up de nao joinha pra fica um -joinha, eu votaria nele, nao gostei, sem essa tem q remove essa b o s t a logo

A e Chery parceiro sua assinatura esta errada olha aki o:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Augusto_.
Augusto_.



Membro Elite
0%

Mensagens : 805
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Removerlistap Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Removerlistap

Qua 9 maio 2012 - 19:19
UP
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Removerlistap Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Removerlistap

Qua 9 maio 2012 - 21:05
Ainda não sei porque sai um tópico desse a cada semana, e o pior é que são os mesmos jogadores que dão "UP" em outros tópicos que criam mais...

Digo e repito, se dependesse de nós admins comuns já teria sido removido FAZ TEMPO. E falta de pedir não foi. Agora o porque de não ter sido removido nós também não sabemos.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Removerlistap Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Removerlistap

Ter 15 maio 2012 - 18:54
Problema resolvido xD
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Reclamação] Removerlistap Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Removerlistap

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos