Ir para baixo
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Abuso com comando /procurar e /removerlistap Empty [ Reclamação ] Abuso com comando /procurar e /removerlistap

Qua 21 Nov 2012 - 0:58
Meu nick: Barbosa.

Meu level: 574

Reclamação:

Não é de Hoje que isto vem acontecendo mas na minha opinião isso deve acabar.
Alguns player's por "brincadeira" procuram algum amigo e depois removem da Lista usando Motivos: "Errei ID" "Injusto".
Em alguns casos eles exageram fazendo várias vezes, em outras não porém de um certo modo isso atrapalha a jogabilidade dos outros Cops,
que ao verem alguem sendo procurado logo vão atrás, e quando chegam ele é removido.

A print abaixo é apenas um exemplo do que alguns player's fazem.
HiGooR e MonsTherLipe moram na mesma Vila, intão como pode procurar ele por IEP?
Obs: Estou citando o caso de vocês dois mas estou falando no Geral.

Poderia a Staff criar um Regra sobre isso? Quem sabe!
Postem suas opiniões abaixo!





PrintScreens ou Vídeos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eckored
eckored



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ecko_Red
Mensagens : 503
Registro : 01/08/2012

[ Reclamação ] Abuso com comando /procurar e /removerlistap Empty Re: [ Reclamação ] Abuso com comando /procurar e /removerlistap

Qua 21 Nov 2012 - 6:50
MTL =D
Olha onde ele me procuro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Abuso com comando /procurar e /removerlistap Empty Re: [ Reclamação ] Abuso com comando /procurar e /removerlistap

Qua 21 Nov 2012 - 8:41
Des de que se prove que foi por brincadeira não há como fazer nada... a print do Monsther ja diz. Eu mesmo, dificilmente reparo no nick dos players quando estão em movimento :/ só ID mesmo.
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Abuso com comando /procurar e /removerlistap Empty Re: [ Reclamação ] Abuso com comando /procurar e /removerlistap

Qua 21 Nov 2012 - 10:57
Sim MTL o caso de vocês não foi abuso de comando (Não cabe qui saber se foi ou não foi) apenas citei ele pra dizer no geral o que muitos fazem.



MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Reclamação ] Abuso com comando /procurar e /removerlistap Empty Re: [ Reclamação ] Abuso com comando /procurar e /removerlistap

Sex 23 Nov 2012 - 12:22
Você pode criar um tópico em denuncias pra denunciar esse tipo de coisa desde que se prove haverá punição, você tambem pode reportar esse tipo de atitude no servidor.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Abuso com comando /procurar e /removerlistap Empty Re: [ Reclamação ] Abuso com comando /procurar e /removerlistap

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos