Ir para baixo
Read Xoti
Read Xoti



Comentador(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Micael_Cao
Mensagens : 87
Registro : 03/08/2013

[ Problema ] MINHA GRANA SUMIU DO MEU BOLSO! ao servidor reniciar Empty [ Problema ] MINHA GRANA SUMIU DO MEU BOLSO! ao servidor reniciar

Seg 19 Ago 2013 - 4:56
Meu Nick: Neto_Sergipano

Meu Level: 188

Breve Descrição do Problema: Eu estava jogando de boa , Eu tenho seguro de vida e talz , do nada o servidor renicia e quando eu relogo meus 370k Somem do Nada! Por favor Alguem devolve minha grana Pelo amor de deus eu trampei muito pra consiguir minha graninha e do nada ela sumir assim , nem casa tenho porque eu tava juntando , Pelo amor de deus Alguem devolve minha graninha

PrintScreens / Vídeos:
Read Xoti
Read Xoti



Comentador(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Micael_Cao
Mensagens : 87
Registro : 03/08/2013

[ Problema ] MINHA GRANA SUMIU DO MEU BOLSO! ao servidor reniciar Empty Re: [ Problema ] MINHA GRANA SUMIU DO MEU BOLSO! ao servidor reniciar

Seg 19 Ago 2013 - 6:41
ALGUEM RESOLVE MEU CASO POR FAVOR!
Gomez
Gomez

[ Problema ] MINHA GRANA SUMIU DO MEU BOLSO! ao servidor reniciar Ot3pWpy
[ Problema ] MINHA GRANA SUMIU DO MEU BOLSO! ao servidor reniciar Empty

Nick in-game : Gomez
Mensagens : 716
Registro : 03/04/2012

[ Problema ] MINHA GRANA SUMIU DO MEU BOLSO! ao servidor reniciar Empty Re: [ Problema ] MINHA GRANA SUMIU DO MEU BOLSO! ao servidor reniciar

Seg 19 Ago 2013 - 6:56
A staff não devolve grana perdida, evite sempre andar com quantias grandes em mão porque acontecem bugs e ninguém se responsabiliza por isso.
Anders0n
Anders0n



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Anders0n
Mensagens : 295
Registro : 06/04/2012

[ Problema ] MINHA GRANA SUMIU DO MEU BOLSO! ao servidor reniciar Empty Re: [ Problema ] MINHA GRANA SUMIU DO MEU BOLSO! ao servidor reniciar

Seg 19 Ago 2013 - 10:03
• Bom Neto, Infelizmente os Administradores nao irao devolver seu dinheiro. 


• Irei explicar por que; Antigamente, Os administradores setavam dinheiro, caso era perco em bugs do Server, até que os players começaram a editar prints, e mentir falando que perderam altas quantias.


• Sendo Asim os administradores gerais resolveram nao dar mais dinheiro em caso de perca de dinheiro .


• Como foi dito a cima "Ande com baixas quantias", ande com 1k na mao... para arrumar o carro e outras coisas basicas..
Eu ja perdi mais de 4kk no servidor e nem posto no forum, pois sei que sera ignorago.. Entao é isso jovem.


» Agora é trabalhar e guardar todo o Dinheiro no Banco.
Coringa_Chavao
Coringa_Chavao



Comentador(a)
60%

Nick in-game : coringa_chavao
Mensagens : 88
Registro : 10/05/2013

[ Problema ] MINHA GRANA SUMIU DO MEU BOLSO! ao servidor reniciar Empty Re: [ Problema ] MINHA GRANA SUMIU DO MEU BOLSO! ao servidor reniciar

Seg 19 Ago 2013 - 13:20
So que é uma Injustiça pow o cara se esforça pra ganha o Dinhero ai vai la um Bug do Server, Perde oq vc tem na mao pow , 
Ryder
Ryder



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ryder
Mensagens : 551
Registro : 01/07/2012

[ Problema ] MINHA GRANA SUMIU DO MEU BOLSO! ao servidor reniciar Empty Re: [ Problema ] MINHA GRANA SUMIU DO MEU BOLSO! ao servidor reniciar

Seg 19 Ago 2013 - 15:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Do que adianta, perdeu perdeu, eles não devolvem. Já perdi muito dinheiro com esse bug também. Acho palhaçada, mas é isso ai, já era.
Read Xoti
Read Xoti



Comentador(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Micael_Cao
Mensagens : 87
Registro : 03/08/2013

[ Problema ] MINHA GRANA SUMIU DO MEU BOLSO! ao servidor reniciar Empty Re: [ Problema ] MINHA GRANA SUMIU DO MEU BOLSO! ao servidor reniciar

Seg 19 Ago 2013 - 15:11
aGORA So Tenho lamentar e chorar ... 2 Meses Juntando para Nada!
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema ] MINHA GRANA SUMIU DO MEU BOLSO! ao servidor reniciar Empty Re: [ Problema ] MINHA GRANA SUMIU DO MEU BOLSO! ao servidor reniciar

Seg 19 Ago 2013 - 15:52
Tem que prestar mais atenção. Eu avisei MAIS DE UMA VEZ para depoistar para EVITAR PERCAS, mas você parece que nem ligou. Todos que estavam on na hora que eu reiniciei podem comprovar isso.

Não ande com tudo isso de dinheiro e procure depositar sempre.. o server não caiu do nada. Só lamento.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] MINHA GRANA SUMIU DO MEU BOLSO! ao servidor reniciar Empty Re: [ Problema ] MINHA GRANA SUMIU DO MEU BOLSO! ao servidor reniciar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos