[Reclamação] Falta de Mod No Serve

+11
Jah
Alef
Duduuh
Mr Crown
Dirt
bielzinho
Henri
Meck
Felphs
Corey
leonciozica
15 participantes
Ir para baixo
leonciozica
leonciozica



Membro Elite
50%

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 588
Registro : 20/06/2012

[Reclamação] Falta de Mod No Serve Empty [Reclamação] Falta de Mod No Serve

Sáb 6 Jul 2013 - 13:08
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Meu nick: leonciozica

Meu level: 1315

Reclamação:
Bom Sei Que Esse Topico é Muito Besta Mais Isso Ja ta De Brincadeira ..
1º Não Sei Pra Que Voçes removero o Chat  
2º O Serve Está Largadooooo De Manhã . Os Admins Vivem no Forum e enquanto Isso Tem Hacker's Lá no Serve
3º Como Vamos Avisar Os Mods/admins? Por Telepatia ? a Man Serve De Manhã = Hora de Hacker's
Obs: Sei Que os Admins Tem a Vida Pessoal Mais Pow Oque ele Ficam 3 / 4 Horas No Forum? Obs: enquanto isso o Serve ta Uma Bagunça . e Não é de Hoje Que Os Admins/Mods Abandonaro o Serve. Um Tempo atras Esperei 1 HORA ! Pra Um Adm entra e Baniu um Hacker e Ja Queria Sair... Bom So queria Que Se Voçes Fizessem Um Turno ai na Staff e Cada Um Teria Que Logar No Horario Que da Para voçe Logar !!


Última edição por leonciozica em Sáb 6 Jul 2013 - 16:03, editado 1 vez(es)
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Falta de Mod No Serve Empty Re: [Reclamação] Falta de Mod No Serve

Sáb 6 Jul 2013 - 13:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A falta de "moderação" prejudica sim o servidor. Não estou dizendo que a moderação atual é ruim. Estou dizendo que apenas 2 não dão conta. Claro, são vários /sos para responder e quando tem um admin online, alguns deles ficam AFK por muito tempo. Assim não servindo para nada no servidor.

Geralmente eu só vejo esses admins/mods onlines no servidor.

- Miliiito
- Dirt
- Felippe._.
- Paulo_.

- Mayke..
- Duduuh ( Só vejo ele no turno da noite. )

Nem todos citados acima ficam online juntos, as vezes só tem 1 admin online.. =//
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Reclamação] Falta de Mod No Serve Empty Re: [Reclamação] Falta de Mod No Serve

Sáb 6 Jul 2013 - 13:40
 Isso esta uma vergonha! hoje um hacker entrou de manhã ficou quase meia hora atuando ..
Esses dias estao um caos , a minoria dos ADM estão logando :s
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Falta de Mod No Serve Empty Re: [Reclamação] Falta de Mod No Serve

Sáb 6 Jul 2013 - 15:05
Concordo !
Todos dizem que o servidor é pra diversão, mas se hoje você quer um evento pra se divertir, tem que pagar --'
 
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[Reclamação] Falta de Mod No Serve Empty Re: [Reclamação] Falta de Mod No Serve

Sáb 6 Jul 2013 - 15:11
 Poisé mas oque temos a fazer? Esperar o ADM ou MOD entrar pra banir ..;
leonciozica
leonciozica



Membro Elite
50%

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 588
Registro : 20/06/2012

[Reclamação] Falta de Mod No Serve Empty Re: [Reclamação] Falta de Mod No Serve

Sáb 6 Jul 2013 - 15:31
Então né Antes Os Admins Logavam Agora Ficam No Forum .. e As vezes Entra Um Fake Kill e Como Vamos Avisar? Sem Chat? Não da Manoo .. e Tbm Isso De Paga Evento além De Tenque Pagar o Preço é Um Absurdo !!
bielzinho
bielzinho



Experiente
0%

Nick in-game : Yakusa._.
Mensagens : 251
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Falta de Mod No Serve Empty Re: [Reclamação] Falta de Mod No Serve

Sáb 6 Jul 2013 - 15:47
 Seis falaram tudo, sempre quando eu logo nenhum Adm/Mod on, 



10hs da manhã sempre tem 1 hacker para mais de 60 Players.



Tópico besta nada Leo, seis tem que reclama mesmo para melhora o servidor.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Falta de Mod No Serve Empty Re: [Reclamação] Falta de Mod No Serve

Sáb 6 Jul 2013 - 16:21
Reclamar é fácil não é e saber o motivo de muitos estarem ausentes está quieto saber.
Tem alguns da Staff eu incluido com problemas de conexão ao servidor por isso alguns não logam como dantes, outros estão com o PC estragado e outros só podem a noite porque estudam de dia.
Eventos?
Piada maioria de voçês só manda SOS para pedir evento ou loteria só para isso nada mais, acabamos de fazer 1 já tão pedindo outro, a gente carrega evento quando podemos ou quando não tem tanto SOS mas para voçês estão se pouco lixando querem e teêm de ter nada mais.
Enfim no coment.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Falta de Mod No Serve Empty Re: [Reclamação] Falta de Mod No Serve

Sáb 6 Jul 2013 - 16:30
Não é estar babando mais do Dirt não tem oque reclamar. Na minha opinião.

Eu já fiz muitos eventos patrocinados com ele e nem me arrependo por isso.
Agora tem "alguns" admins que mesmo estando online no momento não sabem se quer responder um /sos sem ser ignorante. ( dependendo do /sos é claro. )

O preço do evento patrocinado é barato. Se fosse 100k todo dia iriam querer fazer evento.

D:
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Falta de Mod No Serve Empty Re: [Reclamação] Falta de Mod No Serve

Sáb 6 Jul 2013 - 17:04
A esses que só ficam no fórum, procure pergunta-los o motivo de eles não logarem. Nem sempre quem está on está ativo também.

O xat voltará em breve. Tivemos que retirar por causa de alguns estrovos.
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Falta de Mod No Serve Empty Re: [Reclamação] Falta de Mod No Serve

Sáb 6 Jul 2013 - 18:57
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Como disse o Corey, geralmente eu entro no PC umas 5/6 da tarde, e fora isso eu tenho milhares de outras coisas a fazer...
Vocês precisam entender que computador é uma fonte de diversão, fora a nossa vida social, temos outros jogos aqui no PC.
Entrar no PC com a NWD como "obrigação" não é legal, a gente entra porque gosta de ajudar, porque gosta de conversar com os caras e tal...
Eu entro TODO DIA na NWD, e não deixo de responder ninguém que chega lá me pedir ajuda. Por mais que tenha 200 Moderadores e/ou Administradores, vocês sempre irão reclamar que falta Mod/Admin no server, por quê? Querem alguém lá 24/7 pra criar evento, fazer loteria (nem ajuda de verdade vocês querem).
Todo santo dia tem Admin e Mod on, só porque não coincide com os horários de vocês estarem on e a Staff não (AS VEZES), já fazem essa tempestade em copo d'água...
Acho que eu e todos os outros deveríamos sair da Staff, e colocar esses que reclamam, e além de colocarmos, exigir que eles fiquem online o dia e a noite inteira, criando eventos e fazendo loteria, e ainda por cima respondendo SOS (o que são MUITOS).

Alef
Alef



Experiente
0%

Nick in-game : AleFinhoO_.
Mensagens : 122
Registro : 02/05/2013

[Reclamação] Falta de Mod No Serve Empty Re: [Reclamação] Falta de Mod No Serve

Sáb 6 Jul 2013 - 20:43
  A não Cara ná moral Se o Xat Voltar vai ser uma verdadeira Bo*ta !
 O Serve e Muito mais RPG sem o XAT.  Antes Ninguem usava /an ou /sms. 
 Ná moral Sou contra a Volta do XAT !  
 Agora essa questão dos adm aee não entrar !  Não tenho nada a reclamar Sobre isso .
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Falta de Mod No Serve Empty Re: [Reclamação] Falta de Mod No Serve

Sáb 6 Jul 2013 - 20:49
Código:
Ná moral Sou contra a Volta do XAT !

Sinceramente, você sabe oque é um WebXat ? Não, né?.

Oque um xat que serve como um meio de comunicação entre membros que fica no fórum tem haver com o servidor ? O servidor não puxa nenhum informação do xat nem nada. Então melhor falar oque não sabe. ( Desculpe se estou sendo ignorante. )
Alef
Alef



Experiente
0%

Nick in-game : AleFinhoO_.
Mensagens : 122
Registro : 02/05/2013

[Reclamação] Falta de Mod No Serve Empty Re: [Reclamação] Falta de Mod No Serve

Sáb 6 Jul 2013 - 20:59
 Ops Mal Achei qui Se referia ao Xat Do Server !  '------' 
 kkkkkkkkkkk    o.O
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Falta de Mod No Serve Empty Re: [Reclamação] Falta de Mod No Serve

Sáb 6 Jul 2013 - 21:08
kkkkkkkkkkk Arrancou um sorriso do lula bolusco/molusco seilá o nome dele. '.'
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Falta de Mod No Serve Empty Re: [Reclamação] Falta de Mod No Serve

Dom 7 Jul 2013 - 3:37
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Duduuh escreveu:Como disse o Corey, geralmente eu entro no PC umas 5/6 da tarde, e fora isso eu tenho milhares de outras coisas a fazer...
Vocês precisam entender que computador é uma fonte de diversão, fora a nossa vida social, temos outros jogos aqui no PC.
Entrar no PC com a NWD como "obrigação" não é legal, a gente entra porque gosta de ajudar, porque gosta de conversar com os caras e tal...
Eu entro TODO DIA na NWD, e não deixo de responder ninguém que chega lá me pedir ajuda. Por mais que tenha 200 Moderadores e/ou Administradores, vocês sempre irão reclamar que falta Mod/Admin no server, por quê? Querem alguém lá 24/7 pra criar evento, fazer loteria (nem ajuda de verdade vocês querem).
Todo santo dia tem Admin e Mod on, só porque não coincide com os horários de vocês estarem on e a Staff não (AS VEZES), já fazem essa tempestade em copo d'água...
Acho que eu e todos os outros deveríamos sair da Staff, e colocar esses que reclamam, e além de colocarmos, exigir que eles fiquem online o dia e a noite inteira, criando eventos e fazendo loteria, e ainda por cima respondendo SOS (o que são MUITOS).


 Disse tudo. Na maioria das vezes nem ajuda querem, só querem evento evento evento evento. Quando eu era adm pela primeira vez (antigamente) era 1 evento por dia e olha lá. Hoje tem uma média de 5 O_O. Leonciozica (criador do tópico) mesmo, quando manda sos já sabe que eu já respondo "não farei evento" ou algo do tipo, porque você SÓ manda isso! Pensem, o jogo é pra se divertir porém é RPG, evento seria como se fosse sair pra se divertir depois do trampo, ninguém sai 5 vezes por dia, vocês tem que entender que não é 4fun. E concordo com o que o corey disse sobre o preço dos eventos. Se com esse preço já tem 4/5 por dia, imagine se fosse 100k...
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Falta de Mod No Serve Empty Re: [Reclamação] Falta de Mod No Serve

Dom 7 Jul 2013 - 6:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
1º Não Sei Pra Que Voçes removero o Chat  

R- Pra melhorar o RPG;

2º O Serve Está Largadooooo De Manhã . Os Admins Vivem no Forum e enquanto Isso Tem Hacker's Lá no Serve

R- Também temos que resolver, Denuncias, Bans, Reclamações, Dúvidas, Problemas, entre outros;

3º Como Vamos Avisar Os Mods/admins? Por Telepatia ? a Man Serve De Manhã = Hora de Hacker's
Obs: Sei Que os Admins Tem a Vida Pessoal Mais Pow Oque ele Ficam 3 / 4 Horas No Forum? Obs: enquanto isso o Serve ta Uma Bagunça . e Não é de Hoje Que Os Admins/Mods Abandonaro o Serve. Um Tempo atras Esperei 1 HORA ! Pra Um Adm entra e Baniu um Hacker e Ja Queria Sair... Bom So queria Que Se Voçes Fizessem Um Turno ai na Staff e Cada Um Teria Que Logar No Horario Que da Para voçe Logar !!


R- Eu ja dei essa ideia, mas é complicado, por exemplo EU!
Trabalho pela manha das 7:00hrs até as 13:00hrs, a tarde eu estudo, se eu não focar não vo aprender nada! geralmente logo a partir das 08:00hrs no server e fico até umas 3:00hrs da madrugada, quando estou de folga entre pelo dia.


Sobre os "Eventos Patrocinados"
É o seguinte, esse tipo de evento foi criado para divulgação de clãs e players que desejarem veicular algo no servidor, o preço estipulado é para que não haja milhares de eventos patrocinados toda hora, mas isso não significa que não terão mais eventos normais, ou seja, eventos não patrocinados, claro que terão só que são tantos eventos patrocinados ultimamente que não fazemos mais eventos normais, pois como o felippe disse, o servidor é RPG e não um servidor exclusivo para eventos, pois se for assim vou falar para o Jim trocar o nome do server para "NWD Eventos" e acabar de vez o RPG =/
Jao Victor
Jao Victor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 138
Registro : 16/12/2012

[Reclamação] Falta de Mod No Serve Empty Re: [Reclamação] Falta de Mod No Serve

Dom 7 Jul 2013 - 23:08
e vejo muito hack no turno de manha e e dificil ver 1 peloomendo adm ou mod online as vezer e quer eu vejo o mayke e tenhe jente quer aproveia que num tenhe adm online e coloca hack para joga isso n e um pleyer isso e um jogador movido a hack não sei acho que vo para de joga o sever nwd ta muito bagua todos n a maioria tenhe hack no seu gta
tenhe adm que fica 3 4 hrs da manha online e quando venhe entra e la pas 5 hrs da tarde eu vejo porquer eu passo 10hrs de jogo direto isso eu mermo so um pleyer limpo jogo limpo mas enhe outros quer joga a nwd sujo e tambem o sever ta muito bagunçado
Jao Victor
Jao Victor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 138
Registro : 16/12/2012

[Reclamação] Falta de Mod No Serve Empty Re: [Reclamação] Falta de Mod No Serve

Dom 7 Jul 2013 - 23:12
assim não enhe como mas manolo adm vamos cudja ai nesse sever vamos arruma gerente tambem vcs fica mas alerta mano vcs estão esqueendo a nwd se ue fosse o dono desse sever eu faria uma votação de novos cargos para tira alguns de vcs porque não quere sabe mas n da nwd games
Jao Victor
Jao Victor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 138
Registro : 16/12/2012

[Reclamação] Falta de Mod No Serve Empty Re: [Reclamação] Falta de Mod No Serve

Dom 7 Jul 2013 - 23:13
se quiserem me bani que me bani porque isso e uma verdade não e uma mentira


Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Múltiplas postagens.

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser alertado, lêia: Regras do Fórum (clique).
Att.
Sllaker - Coordenador
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Falta de Mod No Serve Empty Re: [Reclamação] Falta de Mod No Serve

Dom 7 Jul 2013 - 23:17
Jao Victor escreveu:se quiserem me bani que me bani porque isso e uma verdade não e uma mentira

 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Reclamação] Falta de Mod No Serve Empty Re: [Reclamação] Falta de Mod No Serve

Ter 9 Jul 2013 - 12:56
Sua reclamação foi vistada, e está sendo mivodo para vistados
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Falta de Mod No Serve Empty Re: [Reclamação] Falta de Mod No Serve

Ter 9 Jul 2013 - 13:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Só respondendo aqui, alguns admins tipo eu, Mr.Crown e outros estão com problemas com conexão e computador. Então logamos quando der, e ficamos a maior parte do tempo no fórum. Se você tiver duvidas, ou problemas pode perguntar por "MP" que vamos responder se estivermos "Ativos" no fórum.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Falta de Mod No Serve Empty Re: [Reclamação] Falta de Mod No Serve

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos