Ir para baixo
Regis Lima_.
Regis Lima_.



Experiente
70%

Nick in-game : Regis_Lima
Mensagens : 208
Registro : 10/09/2013

[Reclamação] Falta de Eventos Empty [Reclamação] Falta de Eventos

Seg 21 Out 2013 - 0:02
Meu nick: Regis_Limas

Meu level: 900+

Reclamação:
Será q é tao dificil fazer evento? :S sempre tem adm on e dificilmente ta fazendo..

era bom se fizesse evento com frequencia po.. #fikdik
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Reclamação] Falta de Eventos Empty Re: [Reclamação] Falta de Eventos

Seg 21 Out 2013 - 0:11
Sabe, teve um tempo que pensava igual a tu
Porém, hoje vejo, que os players ( nós ) somos muito chatos, pedindo evento toda hora

Enfim, são poucos que estão fazendo evento ( Motivos pessoais )
O Servidor é RPG, se quer evento vai para um de corrida e.e'
Regis Lima_.
Regis Lima_.



Experiente
70%

Nick in-game : Regis_Lima
Mensagens : 208
Registro : 10/09/2013

[Reclamação] Falta de Eventos Empty Re: [Reclamação] Falta de Eventos

Seg 21 Out 2013 - 1:03
Evento toda hora nao po, o seguinte é q ja faz varios dias que nao tao fazendo nenhum por dia , se tivesse 1/2 evento por dia pelo menos seria uma booa, mais nao ta tendo nenhum'
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] Falta de Eventos Empty Re: [Reclamação] Falta de Eventos

Seg 21 Out 2013 - 1:14
Você botou no título, "Falta de eventos" Como se isso fosse uma obrigação dos administradores, que na verdade não e... eles tão para ajudar lá e manter a ordem, mas sim... de vez em quando um eventinho pra dar uma descontraida. Wink
Pedro_Cohab.
Pedro_Cohab.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Mensagens : 1405
Registro : 06/01/2013

[Reclamação] Falta de Eventos Empty Re: [Reclamação] Falta de Eventos

Seg 21 Out 2013 - 8:36
Sonny_. escreveu:Sabe, teve um tempo que pensava igual a tu
Porém, hoje vejo, que os players ( nós ) somos muito chatos, pedindo evento toda hora

Enfim, são poucos que estão fazendo evento ( Motivos pessoais )
O Servidor é RPG, se quer evento vai para um de corrida e.e'
Eu tambem Sonny pensava isso tambem
Mais os Adm,MOD,Ajudante,estao para ajudar os Player e nao pra fikar fazendo evento todo dia toda hora viu Regis_Lima
Stradale_TZ3
Stradale_TZ3



Experiente
40%

Nick in-game : Leone_Spk
Mensagens : 445
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Falta de Eventos Empty Re: [Reclamação] Falta de Eventos

Seg 21 Out 2013 - 10:29
Eventos pelo menos distraem os babacas que ficam de mecânico atirando nos policiais.....
Schwarzenegger
Schwarzenegger



Experiente
0%

Nick in-game : [SRD]Schwarzenegger
Mensagens : 170
Registro : 23/04/2012

[Reclamação] Falta de Eventos Empty Re: [Reclamação] Falta de Eventos

Seg 21 Out 2013 - 11:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pedro_cohab escreveu:
Sonny_. escreveu:Sabe, teve um tempo que pensava igual a tu
Porém, hoje vejo, que os players ( nós ) somos muito chatos, pedindo evento toda hora

Enfim, são poucos que estão fazendo evento ( Motivos pessoais )
O Servidor é RPG, se quer evento vai para um de corrida e.e'
Eu tambem Sonny pensava isso tambem
Mais os Adm,MOD,Ajudante,estao para ajudar os Player e nao pra fikar fazendo evento todo dia toda hora viu Regis_Lima
Sim, o Servidor é RPG, mas na vida real nao curtimos nossos eventos tambem? (festas, hobbys,etc) Esta realmente faltando eventos, e os que tem é porque algum player pagou para ter.
Pug
Pug



Experiente
50%

Nick in-game : Pug
Mensagens : 262
Registro : 25/05/2013

[Reclamação] Falta de Eventos Empty Re: [Reclamação] Falta de Eventos

Seg 21 Out 2013 - 18:09
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara sempre vejo os players reclamarem por falta de evento, mas ninguém quer colaborar com um jogo melhor para "merecerem" evento.
Sempre que vão fazer evento , atrapalham e fazem "arruaça" o que de certo modo "irrita" os Admins. O jeito é fica sempre na mesmice porque com os players estão cada vez mais "crianças" ai fica fod# fazer eventos toda hora.

#EDIT

Bom só pra complementar o que eu disse acima, a pouco o Moderador Dirt, que muitos dizem ser "Chato" tentou fazer um evento TOTALMENTE RPG no qual objetivo era a negociação da Policia com Bandidos, mas depois de um tempo adivinhem o que aconteceu ? - ARRUAÇA, o que fez com que o Dirt desistisse de fazer o tal evento. Ai eu pergunto: Seria justo criar um tópico em reclamação sobre eventos, quando os próprios players não deixam que aconteça.


Última edição por DoouglasNWD em Ter 22 Out 2013 - 17:52, editado 1 vez(es)
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Falta de Eventos Empty Re: [Reclamação] Falta de Eventos

Seg 21 Out 2013 - 20:48
Schwarzenegger escreveu:
Pedro_cohab escreveu:
Sonny_. escreveu:Sabe, teve um tempo que pensava igual a tu
Porém, hoje vejo, que os players ( nós ) somos muito chatos, pedindo evento toda hora

Enfim, são poucos que estão fazendo evento ( Motivos pessoais )
O Servidor é RPG, se quer evento vai para um de corrida e.e'
Eu tambem Sonny pensava isso tambem
Mais os Adm,MOD,Ajudante,estao para ajudar os Player e nao pra fikar fazendo evento todo dia toda hora viu Regis_Lima
Sim, o Servidor é RPG, mas na vida real nao curtimos nossos eventos tambem? (festas, hobbys,etc) Esta realmente faltando eventos, e os que tem é porque algum player pagou para ter.
É, não discordo no quesito de festas, etc... Porém, vc vai em 2 festas por dia, de segunda a sexta feira ? Creio que não, então, evento é a mesma coisa, quando entrei para a equipe fui ordenado a fazer no máximo 1 evento por dia, e isso se não tiver tido ainda, e de vez em quando eu faço 2, pq sei que é chato ficar sem, enfim, pode ser que os horários em que vcs logam, não batam com os horários que têm evento, mas não vi a minima necessidade de criar um tópico sobre.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Falta de Eventos Empty Re: [Reclamação] Falta de Eventos

Ter 22 Out 2013 - 3:41
Gente não pode ter eventos toda hora, pois isso descaracteriza o objetivo do servidor que é pra ser RPG, se tiver evento toda hora, vamos ter que mudar de RPG para Eventos NWD. Sei que é sempre bom ter eventos eu sempre carrego eventos pela madrugada, pois é um horário menos lagado por terem poucos jogadores online e mesmo assim sempre da uma lagadas, mas é isso ai, o importante é a diversão =D
Stradale_TZ3
Stradale_TZ3



Experiente
40%

Nick in-game : Leone_Spk
Mensagens : 445
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Falta de Eventos Empty Re: [Reclamação] Falta de Eventos

Ter 22 Out 2013 - 19:52
Último evento que participei na NWD um babaca que não estava participando pegou profissão de mecânico, um Infernus e ficou passando na minha frente e atirando no meu carro, o que me fez bater várias vezes e consequentemente perder a corrida (acabei chegando em segundo). E pra que estou falando isso? Pra exemplificar o tipo de jogador ridículo que atrapalha a diversão em eventos. Além do mais, players parecem uns cães sem dono que só gostam de causar no servidor normalmente, nem ao menos merecem ter evento. Essa é a verdade.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Falta de Eventos Empty Re: [Reclamação] Falta de Eventos

Sáb 26 Out 2013 - 17:41
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Falta de Eventos Empty Re: [Reclamação] Falta de Eventos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos