Ir para baixo
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[Reclamação] Falta de ADM's Empty [Reclamação] Falta de ADM's

Dom 20 Mar 2016 - 19:12
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Meu nick: [PCC]Crowley

Meu level: 418

Reclamação:
Bom, sei que muitos vão ignorar, mas só queria deixar a gerência ciente que quase todos os dias nos horários de 11:00 a 14:00 e à tarde também, está faltando ADM no servidor. Quando tem algum Staff online, é algum moderador, e eles não dão conta de um servidor inteiro, cheio de hack acabando com tudo. Sei que não são máquinas pra serem obrigados a ficar 24h, mas nos horários de pico devia ter pelo menos um ADM controlando o servidor. E o pior é que nesses horários entram muitos players, incluindo hacks, e principalmente novatos precisando de ajuda. Alguns novatos acabam desistindo do servidor ao ver a bagunça que os hacks fazem. Às vezes também até tem algum ADM on, mas ele fica oculto, e a maioria das vezes que fala que tá ocupado tá fazendo fuga. Só reagem quando entra hack e começa a bugar o servidor todo. Agora mesmo, em pleno DOMINGO, 19:00 HORAS, 140 Players ON, nenhum ADM logado.

Fiz um texto um pouco grande, mas só queria relatar o que vem acontecendo comigo e todos os players que jogam diariamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Crowley. em Dom 20 Mar 2016 - 19:41, editado 1 vez(es)
Stallone
Stallone



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Mensagens : 391
Registro : 10/03/2015

[Reclamação] Falta de ADM's Empty Re: [Reclamação] Falta de ADM's

Dom 20 Mar 2016 - 19:33
É chato mesmo, mas eles não são máquinas. Tem uma vida fora do jogo. Não podem deixar tudo de lado para dá atenção a um jogo.

Alguns pode ter namoradas. Outros estudam. Outros trabalham. Enfim, eles vive uma vida igual a nós.

Basta lê os tópicos criados alguns tempos atrás com o mesmo assunto que o mesmo criou esse tópico.


Reclamação  Ignorada.  Razz Wink
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[Reclamação] Falta de ADM's Empty Re: [Reclamação] Falta de ADM's

Dom 20 Mar 2016 - 19:39
[GSF]DuroDeMata_. escreveu:É chato mesmo, mas eles não são máquinas. Tem uma vida fora do jogo. Não podem deixar tudo de lado para dá atenção a um jogo.

Alguns pode ter namoradas. Outros estudam. Outros trabalham. Enfim, eles vive uma vida igual a nós.

Basta lê os tópicos criados alguns tempos atrás com o mesmo assunto que o mesmo criou esse tópico.


Reclamação  Ignorada.  Razz Wink

Como eu disse, muitos vão ignorar, e eu sei que eles tem uma vida social, e também acho que eles têm que ter essa vida sim, mas ficar sem ADM num horário desses com uma quantidade de players dessa fica difícil :/
Stallone
Stallone



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Mensagens : 391
Registro : 10/03/2015

[Reclamação] Falta de ADM's Empty Re: [Reclamação] Falta de ADM's

Dom 20 Mar 2016 - 20:33
Crowley. escreveu:
[GSF]DuroDeMata_. escreveu:É chato mesmo, mas eles não são máquinas. Tem uma vida fora do jogo. Não podem deixar tudo de lado para dá atenção a um jogo.

Alguns pode ter namoradas. Outros estudam. Outros trabalham. Enfim, eles vive uma vida igual a nós.

Basta lê os tópicos criados alguns tempos atrás com o mesmo assunto que o mesmo criou esse tópico.


Reclamação  Ignorada.  Razz Wink

Como eu disse, muitos vão ignorar, e eu sei que eles tem uma vida social, e também acho que eles têm que ter essa vida sim, mas ficar sem ADM num horário desses com uma quantidade de players dessa fica difícil :/


Verdade.


O mas recomendável e já dito é membros da STAFF organizar um horário para logar, assim evitará isso. 

Ex: 1 MOD e 1 Admin pela manhâ. 1 MOD e 1 Admin pela tarde. 1 MOD e 1 Admin pela noite e 1 Admin ou MOD qui ficou de manhã fica a madrugada.
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[Reclamação] Falta de ADM's Empty Re: [Reclamação] Falta de ADM's

Dom 20 Mar 2016 - 20:41
Em todas as vezes que reclamam disso, sempre falam a mesma coisa... "Ah, só marcar horário, etc." Não é assim que funciona. Imprevistos podem acontecer e cada um tem seu horário.
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[Reclamação] Falta de ADM's Empty Re: [Reclamação] Falta de ADM's

Dom 20 Mar 2016 - 22:35
Rafaell_. escreveu:Em todas as vezes que reclamam disso, sempre falam a mesma coisa... "Ah, só marcar horário, etc." Não é assim que funciona. Imprevistos podem acontecer e cada um tem seu horário.
Imprevistos podem acontecer sim, mas não custa tentar né, ajudaria bastante todos pra saberem a hora que os ADM's logam.
LuisR
LuisR

[Reclamação] Falta de ADM's HwZE98R
[Reclamação] Falta de ADM's Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] Falta de ADM's Empty Re: [Reclamação] Falta de ADM's

Seg 21 Mar 2016 - 2:16
Esse "staffs" que fica na madrugada não dorme? temos que dormir.. pois a vida não é só computador.
Nós tentamos ficar o mais possível online no servidor se o servidor 5 minutos sem nenhum staff online não é por isso que vai ter problema algum.
Algo mais a reclamar?  
[PCC]Erickciity50
[PCC]Erickciity50



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [PCC]Erickciity50
Mensagens : 103
Registro : 18/02/2016

[Reclamação] Falta de ADM's Empty Re: [Reclamação] Falta de ADM's

Seg 21 Mar 2016 - 5:50
oxente tem que revisa 1 vai ate 2 da noit outro vai ate 3 4 assim vai
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[Reclamação] Falta de ADM's Empty Re: [Reclamação] Falta de ADM's

Seg 21 Mar 2016 - 6:23
[NWD]Luis escreveu:
Esse "staffs" que fica na madrugada não dorme? temos que dormir.. pois a vida não é só computador.
Nós tentamos ficar o mais possível online no servidor se o servidor 5 minutos sem nenhum staff online não é por isso que vai ter problema algum.
Algo mais a reclamar?  
De madrugada é normal não ter nenhum, mas nesses horários que citei fica difícil :/
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Falta de ADM's Empty Re: [Reclamação] Falta de ADM's

Seg 21 Mar 2016 - 12:21
Existem horários que por mais que queremos estar no servidor, não podemos... Este é o caso, certo!?
Como você mesmo diz, moderadores entram nestes horários, então já basta. Nós administradores, assim como os moderadores, não ficamos o dia todo em casa, e neste horário aparentemente nenhum está disponível e não há nada que possamos fazer :/. As vezes em um dia atípico, "logamos" em horários que não estamos acostumados, porém não é toda hora isso. Acabam sempre falando: "Pega os players que logam nesses horários e deixa de ajudante", mas, não é assim que funciona, o critério de escolha de membros da equipe não é em quais períodos o jogador está online. A única resposta que poderia ser dada à você já demos.

Mais alguma coisa ?
[GSF]Panico_.
[GSF]Panico_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Panico_.
Mensagens : 772
Registro : 07/12/2015

[Reclamação] Falta de ADM's Empty Re: [Reclamação] Falta de ADM's

Qua 23 Mar 2016 - 2:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Os Admins Moderadores, Etc, estuda e alguns trabalha nao e assim pra ter ''staff's' toda hora quase ninguem amanhece on pra q admin de madrugada so pra perde tempo fica com sono no dia e dormir e nao logar de dia, sempre tem topico falando de admin.


Última edição por cj_freddy em Qua 23 Mar 2016 - 2:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : #VoltaPraStaffDalvan)
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Falta de ADM's Empty Re: [Reclamação] Falta de ADM's

Qua 23 Mar 2016 - 7:37
Sem resposta do autor.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Falta de ADM's Empty Re: [Reclamação] Falta de ADM's

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos