Ir para baixo
André Palmieri
André Palmieri



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : andre_skate
Mensagens : 4
Registro : 01/07/2013

policias me prenderam com eu ja preso  Empty policias me prenderam com eu ja preso

Sex 5 Jul 2013 - 1:50
Meu Nick: vitikizo

Meu Level: 14

Breve Descrição do Problema: policias me prenderam com eu ja preso estou fazendo a denuncia por aqui por que nao consigo criar uma conta valeeu !

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ta aqui vlw
André Palmieri
André Palmieri



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : andre_skate
Mensagens : 4
Registro : 01/07/2013

policias me prenderam com eu ja preso  Empty Re: policias me prenderam com eu ja preso

Sex 5 Jul 2013 - 2:03
se puder responder quando puder eu agradeço
André Palmieri
André Palmieri



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : andre_skate
Mensagens : 4
Registro : 01/07/2013

policias me prenderam com eu ja preso  Empty Re: policias me prenderam com eu ja preso

Sex 5 Jul 2013 - 2:35
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
André Palmieri
André Palmieri



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : andre_skate
Mensagens : 4
Registro : 01/07/2013

policias me prenderam com eu ja preso  Empty Re: policias me prenderam com eu ja preso

Sex 5 Jul 2013 - 2:47
eles pediram desculpa 
relaxem aii 
nao precisa banir nao valeu
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

policias me prenderam com eu ja preso  Empty Re: policias me prenderam com eu ja preso

Sex 5 Jul 2013 - 6:02
Quando você estiver preso e sendo procurado peça a um admin (/reportar) pra remove-lo da lista.

OBS: Não faça postagens consecultivas, utilize o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. Você pode ter sua barra de alerta aumentada e até ser suspenso futuramente.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

policias me prenderam com eu ja preso  Empty Re: policias me prenderam com eu ja preso

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos