Ir para baixo
francisco anderson
francisco anderson



Experiente
90%

Nick in-game : DeMoLiDoR
Mensagens : 146
Registro : 18/08/2013

[Fui preso atoa] adm me prenderam Atoa Empty [Fui preso atoa] adm me prenderam Atoa

Sáb 1 Fev 2014 - 19:19
Meu nick: DeMoLiDoR

Meu level: 417

Reclamação:
Poxa apenas anuncei pedindo pra alguem que morace,na ilha,pra abrir o portao central, pq eu tinha que apagar um encendio,o ADM DUDUH me prendeu por 6 horas,isso ai naum e motivo de prender por esse tanto de tempo,ioutra ele naum podia avisa ki naum era pra fazer isso mais ,pq pra outras manda aviso,primeira vez que eu anuncio de precisao,pq eu naum seu que mora na ilha central...por isso anunciei... como eu iria saber que fazer um anuncio poderia ser preso...
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Fui preso atoa] adm me prenderam Atoa Empty Re: [Fui preso atoa] adm me prenderam Atoa

Sáb 1 Fev 2014 - 19:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs) e para anunciar blitz policiais.


De acordo com a regra a punição foi justa... Mas já vi muitos que anunciaram o que você anunciou e não foram punidos...
Zangado
Zangado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Mensagens : 1412
Registro : 29/01/2013

[Fui preso atoa] adm me prenderam Atoa Empty Re: [Fui preso atoa] adm me prenderam Atoa

Sáb 1 Fev 2014 - 20:13
Você tinha que ter pedido no sos pra alguem abrir, porque eles tem todos os comandos.

O negócio agora, é você esperar mesmo a sua saída da prisão.
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Fui preso atoa] adm me prenderam Atoa Empty Re: [Fui preso atoa] adm me prenderam Atoa

Sáb 1 Fev 2014 - 20:23
Eu estava on! Era só ter pedido pra mim no /sos...assim como eu abro á todos que me pedem, abriria pra você também.


Última edição por Duduuh em Sáb 1 Fev 2014 - 22:56, editado 1 vez(es)
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Fui preso atoa] adm me prenderam Atoa Empty Re: [Fui preso atoa] adm me prenderam Atoa

Sáb 1 Fev 2014 - 22:03
Você tinha que ter pedido no sos pra alguem abrir, porque eles tem todos os comandos.

Muitas pessoas me pedem mas moderador não tem comando para abrir a ilha, e ainda acham que eu estou sendo ignorante. :\

~~

Duduuh já explicou o motivo e o autor não compareceu no tópico.
Ignorado!
Conteúdo patrocinado

[Fui preso atoa] adm me prenderam Atoa Empty Re: [Fui preso atoa] adm me prenderam Atoa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos