Ir para baixo
danilo.paiva.750
danilo.paiva.750



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : DaniLo_PL
Mensagens : 2
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Porque me prenderam  ? Empty [Reclamação] Porque me prenderam ?

Seg 25 Mar 2013 - 19:28
Meu nick: DaniLo_PL

Meu level: 99

Reclamação:
Admins / Mod's Bom pra começar eu não sei se estou na área certar desculpem-me primeira vez que uso o Fórum. Pra começar Eu não sei Porque eu peguei 4 Horas de Prisão sendo que ontem eu estava jogando numa boa não cometi nada que deve-se ser preso '' Na minha percepção'' Eu desloguei e fui dormir , Agora quando eu entrei 18:30 /19:00 Por volta eu apareci na cadeia preso e com 4 Horas de Prisão . Eu só queria saber porque me prenderam e se podem me Liberar porque que nem eu sei . Se eu fiz algo ou se logaram na minha conta. Só queria saber porque me prenderam e se podem me Liberar Obrigado. E Desculpa caso esse for o lugar errad
o.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Porque me prenderam  ? Empty Re: [Reclamação] Porque me prenderam ?

Seg 25 Mar 2013 - 19:39
Motivo da sua punição: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fique atento na área de Denúncias. Wink
danilo.paiva.750
danilo.paiva.750



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : DaniLo_PL
Mensagens : 2
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Porque me prenderam  ? Empty Re: [Reclamação] Porque me prenderam ?

Seg 25 Mar 2013 - 19:43
Mayke Obrigado Pelo Aviso . Porém quem tava sendo perseguido era o Daniel_Sk Eu tava em uma moto levando ele. Esse Icebelmer eu tive problemas com ele quando o Daniel_Sk Foi preso porém nada de mais. Depois eu fui na delegacia e Paguei Estrela. Ele que foi abuser na hora que prendeu o Daniel_Sk . Porém não tirei Print ai sei que não vo ter provas então deixa pra lá. Mais . . .
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Porque me prenderam  ? Empty Re: [Reclamação] Porque me prenderam ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos