Ir para baixo
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Denúncia Esquecida!!!!! Empty [Reclamação] Denúncia Esquecida!!!!!

Qua 26 Jun 2013 - 8:51
Meu nick: koringa_sp

Meu level: 237

Reclamação:
Magistrados,faz 4 dias que venho acompanhando uma denúncia que fiz contra um jogador,o mesmo estava fazendo DB em cima de todos Cops na CJ,fiz a Denúncia Postei as Provas e até agora nem responderam NADA NADA nem pedindo para o mesmo se pronunciar???????? ja faz mais de 24 horas o mesmo não se pronuncio ,e ontem me falaram no jogo não vou citar nomes que a STAFF Esta prevalecendo os integrantes do clã do Mesmo?A Grove.....como tenho certeza que não é isso pelo menos acho que não,estou reclamando aqui por favor da uma atenção pois enquanto estamos aki esperando o mesmo esta pintando e bordando e tirando com a nossa cara.

Post da Denún
cia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por SGT_koringa_sp em Qua 26 Jun 2013 - 8:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : não saiu completa !)
Zangado
Zangado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Mensagens : 1412
Registro : 28/01/2013

[Reclamação] Denúncia Esquecida!!!!! Empty Re: [Reclamação] Denúncia Esquecida!!!!!

Qua 26 Jun 2013 - 10:06
Sua denuncia foi resolvida pelo Bruninho_Step

Resolvido!
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Denúncia Esquecida!!!!! Empty Re: [Reclamação] Denúncia Esquecida!!!!!

Qua 26 Jun 2013 - 10:22
As denuncias estão sendo resolvidas.
Fique descansado que a sua não será esquecida e desculpe pelo tempo para a resolução da mesma.
Closed.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Denúncia Esquecida!!!!! Empty Re: [Reclamação] Denúncia Esquecida!!!!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos