Ir para baixo
Single_
Single_



Novato(a)
0%

Nick in-game : EmersonMaciel
Mensagens : 16
Registro : 11/06/2014

[Reclamação] Revisão de banimento esquecida ? ( Chuck ) . Empty [Reclamação] Revisão de banimento esquecida ? ( Chuck ) .

Qui 19 Jun 2014 - 19:51
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: EmersonMaciel

Meu level: 400

Reclamação:
Boa noite , sei que nem tenho direito de reclamar porque tomei ban por que fui burro , mais que criei 1 tópico quarta da semana passada , Chuck falou que iria demorar alguns dias , mais vai fazer 2 semanas já , sei que ele tem vida social é tal , trabalha ou estuda , mais acho que esqueceu do meu tópico  ? , só queria reclamar isso mais nada , obrigado .

Link da revisão : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Single_ em Qui 19 Jun 2014 - 19:53, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : http://www.nwdgames.com/t32500-ban-emersonmaciel-chuck)
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] Revisão de banimento esquecida ? ( Chuck ) . Empty Re: [Reclamação] Revisão de banimento esquecida ? ( Chuck ) .

Qui 19 Jun 2014 - 19:54
Bom eu acho que tu ta certo amor <3 
Jaja vai faser 15 dias de tópico. Aí se tu comentar la toma alerta por ressucitar tópico '-'
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Reclamação] Revisão de banimento esquecida ? ( Chuck ) . Empty Re: [Reclamação] Revisão de banimento esquecida ? ( Chuck ) .

Qui 19 Jun 2014 - 20:05
Você caga no pau pra cara***, e ainda vem reclamar? Irmão!"Eu to tentando conversar lá.. mas ta foda. Paciência!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Revisão de banimento esquecida ? ( Chuck ) . Empty Re: [Reclamação] Revisão de banimento esquecida ? ( Chuck ) .

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos