Ir para baixo
theozin
theozin



Novato(a)
0%

Nick in-game : jesse_braga
Mensagens : 11
Registro : 07/02/2016

[Problema] Senha esquecida - Gerência Empty [Problema] Senha esquecida - Gerência

Ter 7 Fev 2017 - 15:31
Meu nick: jesse_braga

Meu level: 425


Breve Descrição do Problema:
Então jogo nwd a muito tempo, fiquei uns anos sem jogar pois estava sem pc depois arrumei o pc e tals, fui coloquei a senha e não foi depois de 3 tentativas apareceu para me colocar o  e-mail para recuperar a conta. Só que como a conta e antiga aquele e-mail que no dia eu puis para caso eu esquece-se a senha eu poderia usar ele para recuperar certo? Só que não lembro mais o e-mail [nem sei se existe ainda] e a senha, tem como eu recuperar essa senha ou trocar o e-mail? aqui esta um print quando eu lembrava a senha [ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ] aqui esta outra que acabei de tirar [ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ] Agradeço pelas respostas!
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Problema] Senha esquecida - Gerência Empty Re: [Problema] Senha esquecida - Gerência

Qui 9 Fev 2017 - 12:35
Aguarde um gerente, apenas ele pode resolver seu problema. Não faça flood por favor.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Problema] Senha esquecida - Gerência Empty Re: [Problema] Senha esquecida - Gerência

Dom 12 Fev 2017 - 16:16
Olá,

Este é o e-mail registrado:
marcel**.b***ga@gmail.com

Até mais.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Problema] Senha esquecida - Gerência Empty Re: [Problema] Senha esquecida - Gerência

Qua 15 Fev 2017 - 19:55
Olá,

Não obtive mais respostas portanto o tópico será encerrado.

Até mais.
Conteúdo patrocinado

[Problema] Senha esquecida - Gerência Empty Re: [Problema] Senha esquecida - Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos