Ir para baixo
_Maykin_
_Maykin_



Comentador(a)
0%

Nick in-game : _Maykin_
Mensagens : 99
Registro : 10/11/2012

[reclamaçao] po fui preso 10 horas por motivo pertubar inocente ! Empty [reclamaçao] po fui preso 10 horas por motivo pertubar inocente !

Qua 3 Abr 2013 - 13:38
agora vamos la !paulo vc me prendeu 10 horas por que tinha atirado no cara antes muito tempo atras depois cheguei perto dele ele tiro printe e eu vou punido 10 horas pode ate ver no printe vc nao ver eu apontando arma pra ele! agora comprei uma casa c/portao agora vou perde ela ! por que prender esse tempo todo! existe menos tempo! serio to penssando em dexisti desse jogo ! uma coisinha de nada temque ficar preso 10 horas e so mostra th! nao mostra eu apontando arma pra ele! perco casa c/portao porq fiz uma coisa de nada se vc gente conhecida ia botar isso tudo!duvido.


Última edição por _Maykin_ em Qua 3 Abr 2013 - 13:50, editado 1 vez(es)
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[reclamaçao] po fui preso 10 horas por motivo pertubar inocente ! Empty Re: [reclamaçao] po fui preso 10 horas por motivo pertubar inocente !

Qua 3 Abr 2013 - 13:41
Só porque você comprou um portão ou algo do shop não quer dizer que você é diferente dos outros.

Já é level 335 acho que já sabe bem as regras.

Enfim a print mostra claramente no chat você ferindo o player.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[reclamaçao] po fui preso 10 horas por motivo pertubar inocente ! Empty Re: [reclamaçao] po fui preso 10 horas por motivo pertubar inocente !

Qua 3 Abr 2013 - 13:44
Primeiro a print mostra que voçê feriu o cara, segundo teve 3 dias para se defender no tópico tempo suficiente.
Não se defendeu porque não quiz, foi punido lamento.
Porque haveria de prender por menos tempo? só porque tem casa com portão?
Me poupa já tem level suficiente para perceber as coisas.
_Maykin_
_Maykin_



Comentador(a)
0%

Nick in-game : _Maykin_
Mensagens : 99
Registro : 10/11/2012

[reclamaçao] po fui preso 10 horas por motivo pertubar inocente ! Empty Re: [reclamaçao] po fui preso 10 horas por motivo pertubar inocente !

Qua 3 Abr 2013 - 13:57
po tira so 1 hora que o resto eu posso! comprei casa c/portao nem poriso ! to errado s mas tb nao e pra tanto ! eu sou igual a todos mas se fosse sua casa penssa nisso! e porq vc e adm ou moderador! po diminui so 1 hora cara namoral ! pra mim nao perde a casa estou errado s! mas faz esse fv so dessa vez! e so level 315 !


Última edição por _Maykin_ em Qua 3 Abr 2013 - 14:03, editado 1 vez(es)
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[reclamaçao] po fui preso 10 horas por motivo pertubar inocente ! Empty Re: [reclamaçao] po fui preso 10 horas por motivo pertubar inocente !

Qua 3 Abr 2013 - 14:00
Para fazer isso a voçê tinhamos de fazer a todos voçê é igual aos outros.
Lamento mas não iremos retirar tempo da punição, não tivesse feito a cagada que fez.
_Maykin_
_Maykin_



Comentador(a)
0%

Nick in-game : _Maykin_
Mensagens : 99
Registro : 10/11/2012

[reclamaçao] po fui preso 10 horas por motivo pertubar inocente ! Empty Re: [reclamaçao] po fui preso 10 horas por motivo pertubar inocente !

Qua 3 Abr 2013 - 14:06
po cara resolver ai so agora namoral nao farei mas cacada ! pode ate pegar no meu pe! mas tira so 1 hora porq te pesso so isso ! e é minha quarta denucia do forum des de quando eu começei a jogar nwd nao farei mas ! so esse e tenhos motivo des quando começei so tive 4 denucias com essa!
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[reclamaçao] po fui preso 10 horas por motivo pertubar inocente ! Empty Re: [reclamaçao] po fui preso 10 horas por motivo pertubar inocente !

Qua 3 Abr 2013 - 16:25
Só né ? Não sei se sabia, mas com 3 denúncias, o certo é ser banido por 10 dias, quem resolveu ainda pegou leve com você, ta reclamando de barriga cheia, reclamação ignorada.
Conteúdo patrocinado

[reclamaçao] po fui preso 10 horas por motivo pertubar inocente ! Empty Re: [reclamaçao] po fui preso 10 horas por motivo pertubar inocente !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos