Ir para baixo
Curinga_hns
Curinga_hns



Experiente
0%

Nick in-game : Curinga_hns
Mensagens : 138
Registro : 09/02/2013

[Reclamação] Preso por DEZ HORAS  Empty [Reclamação] Preso por DEZ HORAS

Sáb 9 Mar 2013 - 18:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Curinga_hns

Meu level: 176

Reclamação:
Fui preso por DEZ HORAS por um suposto " abuser policial "
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Adm que me puniu, me desculpe se não sou da "panelinha" ou se não compro vip, set, ou tudo que envolva dinheiro na sua conta. Mas você acha certo punir por DEZ HORAS por uma denuncia razoável?
Cara, já falei e vou reforçar: NÃO VOU CUMPRIR ISSO.
Vocês não vão perder somente eu de player, vão perder muitos outros que estão passando pelo mesmo problema.
Agradeço desde já o adm que vir aqui pelo certo.
Curinga_hns
Curinga_hns



Experiente
0%

Nick in-game : Curinga_hns
Mensagens : 138
Registro : 09/02/2013

[Reclamação] Preso por DEZ HORAS  Empty Re: [Reclamação] Preso por DEZ HORAS

Sáb 9 Mar 2013 - 19:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
E outra, o jogador 2ACIRILO_CV_XXT foi punido apenas por 200 minutos pelo mesmo crime.

Justo ou injusto?
Deve ser porque ele compra no shop e tudo mais, né? Boatos!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] Preso por DEZ HORAS  Empty Re: [Reclamação] Preso por DEZ HORAS

Sáb 9 Mar 2013 - 19:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bem a Staff Não Tem Culpa De Nada,Quem Manda Cometer Abuser Que Isso Sirva De Lição Para Que Isso Não Se Repita Você Tem Um LV
Considerado Alto Já Sabe Oque e Certo e Errado No SERVER...Alias Já Leu As Regras
Question
Curinga_hns
Curinga_hns



Experiente
0%

Nick in-game : Curinga_hns
Mensagens : 138
Registro : 09/02/2013

[Reclamação] Preso por DEZ HORAS  Empty Re: [Reclamação] Preso por DEZ HORAS

Sáb 9 Mar 2013 - 20:01
Não importa se tenho level, se cometi ou não.

A questão é o seguinte: Fui preso por DEZ HORAS por um abuso policial, enquanto outro jogador (VIP) foi preso por 200 minutos pelo mesmo crime.

Eu só quero que um adm venha aqui debater comigo, que até agora nada...
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Preso por DEZ HORAS  Empty Re: [Reclamação] Preso por DEZ HORAS

Sáb 9 Mar 2013 - 20:10
Seguinte não venha falar o que não sabe.
Cada administrador tem seu jeito de resolver denuncias.

Para começar não damos em nenhum momento vantagens a ninguém apenas porque ele tem itens do shop.

Vou explicar porque puni ele por 200 minutos, então ele estava fazendo a festa na casa dele e todos estavam atrapalhando e explodindo tudo lá claro que vai ficar com raiva e atirar, porém isto é proibido e eu prendi ele.

Enfim você além de estar parando player em locais proibidos ainda está atirando em inocentes na Área de caça que é extremamente proibido e ainda os caçadores são novatos. Então antes de vir falar qualquer coisa procure analisar a situação.

Se quiser esperar o Vito para rever sua denúncia pode falar que passo o tópico para ele.
Curinga_hns
Curinga_hns



Experiente
0%

Nick in-game : Curinga_hns
Mensagens : 138
Registro : 09/02/2013

[Reclamação] Preso por DEZ HORAS  Empty Re: [Reclamação] Preso por DEZ HORAS

Sáb 9 Mar 2013 - 20:20
Ah, então se o adm quiser punir por 15 dias um player por causa de uma denuncia ele pode? Por favor... Isso é abuso!
E do mesmo jeito que ele ( CIRILO) estava com raiva eu também estava, pois o jogador que me denunciou estava cometendo TRR e TH na caça, sendo procurado e relogando (ANTRPG). Inocente ele não é! Novato também não!
O abortei para conversarmos, o mesmo não quis e começou a atropelar todos em volta.
E no print não mostra eu atirando em seu veiculo.
Foi esse vito que me puniu? Tanto faz, só quero que diminuam minha pena, pois 10 horas não é justo. Isso é fato!
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] Preso por DEZ HORAS  Empty Re: [Reclamação] Preso por DEZ HORAS

Sáb 9 Mar 2013 - 20:21
Meu caro colega SER VIP OU NÃO NÃO MUDA NADA ENTENDA,Como o paulo disse cada ADM tem seu jeito de resolver suas denuncias...lembre-se se você não tive-se cometido abuser criaria esse tópico PENSE 2 VEZES ANTES DE FAZER ALGO ERRADO...

@Edit

2.6Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (prof. caçadores), e na área de pesca (prof. pescadores) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões). O DM é proibido também em locais como: Bancos, Caixas, Agências de Empregos, Hospitais, Prefeituras, Delegacias, Postos de Gasolina, Loja de Utilitários tanto nos interiores como nas entradas e em spawn de profissões, ou seja, locais onde corre dinheiro ou que tem maior movimentação de players. Pela maioria dos novatos não terem seguro de vida, o DM também é proibido contra os mesmos do level 0 até o 10.


Última edição por reiinald em Sáb 9 Mar 2013 - 20:24, editado 1 vez(es)
Curinga_hns
Curinga_hns



Experiente
0%

Nick in-game : Curinga_hns
Mensagens : 138
Registro : 09/02/2013

[Reclamação] Preso por DEZ HORAS  Empty Re: [Reclamação] Preso por DEZ HORAS

Sáb 9 Mar 2013 - 20:24
Reinald, além de você estar se intrometendo num assunto que não te pertence, está escrevendo em rosa, negrito e AsSSImM.
Eu podia te esculachar, mas como sou humilde vou ficar queto.
Faça o mesmo.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Preso por DEZ HORAS  Empty Re: [Reclamação] Preso por DEZ HORAS

Sáb 9 Mar 2013 - 20:27
Curinga_hns escreveu:Ah, então se o adm quiser punir por 15 dias um player por causa de uma denuncia ele pode? Por favor... Isso é abuso!
E do mesmo jeito que ele ( CIRILO) estava com raiva eu também estava, pois o jogador que me denunciou estava cometendo TRR e TH na caça, sendo procurado e relogando (ANTRPG). Inocente ele não é! Novato também não!
O abortei para conversarmos, o mesmo não quis e começou a atropelar todos em volta.
E no print não mostra eu atirando em seu veiculo.
Foi esse vito que me puniu? Tanto faz, só quero que diminuam minha pena, pois 10 horas não é justo. Isso é fato!

Para fazer TRR ele precisava ser terrorista.
Onde estão as provas que ele estava relogando para não ser preso?
Ele é inocente pois não estava procurado.
Ele não é obrigada a parar, além do mais é proibido blitz com menos de 3 policiais militares.
Oriel Sem Sobrenome
Oriel Sem Sobrenome



Experiente
0%

Nick in-game : Marlon_Fuhrer
Mensagens : 181
Registro : 15/02/2013

[Reclamação] Preso por DEZ HORAS  Empty Re: [Reclamação] Preso por DEZ HORAS

Sáb 9 Mar 2013 - 20:27
Curinga_hns escreveu:Ah, então se o adm quiser punir por 15 dias um player por causa de uma denuncia ele pode? Por favor... Isso é abuso!
E do mesmo jeito que ele ( CIRILO) estava com raiva eu também estava, pois o jogador que me denunciou estava cometendo TRR e TH na caça, sendo procurado e relogando (ANTRPG). Inocente ele não é! Novato também não!
O abortei para conversarmos, o mesmo não quis e começou a atropelar todos em volta.
E no print não mostra eu atirando em seu veiculo.
Foi esse vito que me puniu? Tanto faz, só quero que diminuam minha pena, pois 10 horas não é justo. Isso é fato!


abortei abortei abortei abortei abortei abortei abortei abortei abortei abortei abortei abortei abortei abortei abortei abortei abortei abortei abortei abortei
Curinga_hns
Curinga_hns



Experiente
0%

Nick in-game : Curinga_hns
Mensagens : 138
Registro : 09/02/2013

[Reclamação] Preso por DEZ HORAS  Empty Re: [Reclamação] Preso por DEZ HORAS

Sáb 9 Mar 2013 - 20:32
Paulo escreveu:
Curinga_hns escreveu:Ah, então se o adm quiser punir por 15 dias um player por causa de uma denuncia ele pode? Por favor... Isso é abuso!
E do mesmo jeito que ele ( CIRILO) estava com raiva eu também estava, pois o jogador que me denunciou estava cometendo TRR e TH na caça, sendo procurado e relogando (ANTRPG). Inocente ele não é! Novato também não!
O abortei para conversarmos, o mesmo não quis e começou a atropelar todos em volta.
E no print não mostra eu atirando em seu veiculo.
Foi esse vito que me puniu? Tanto faz, só quero que diminuam minha pena, pois 10 horas não é justo. Isso é fato!

Para fazer TRR ele precisava ser terrorista.
Onde estão as provas que ele estava relogando para não ser preso?
Ele é inocente pois não estava procurado.
Ele não é obrigada a parar, além do mais é proibido blitz com menos de 3 policiais militares.

Até onde eu sei, pode ser considerado TRR um jogador explodir um carro propositalmente encima de outro. Não é necessário ser terrorista para isso.
Da uma olhada nos topicos de denuncia, tem mais de 2. Uma se não me engano está resolvida.
Não estava procurado pois ele estava relogando, rs.
Enfim, 10 horas por isso?
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Preso por DEZ HORAS  Empty Re: [Reclamação] Preso por DEZ HORAS

Sáb 9 Mar 2013 - 20:34
Curinga_hns escreveu:Até onde eu sei, pode ser considerado TRR um jogador explodir um carro propositalmente encima de outro. Não é necessário ser terrorista para isso.
Da uma olhada nos topicos de denuncia, tem mais de 2. Uma se não me engano está resolvida.
Não estava procurado pois ele estava relogando, rs.
Enfim, 10 horas por isso?

Então se você acha tão injusto vamos esperar o Vito.Scalleta explicar sobre sua punição.
Curinga_hns
Curinga_hns



Experiente
0%

Nick in-game : Curinga_hns
Mensagens : 138
Registro : 09/02/2013

[Reclamação] Preso por DEZ HORAS  Empty Re: [Reclamação] Preso por DEZ HORAS

Sáb 9 Mar 2013 - 20:38
Agora eu vou ter que depender do cara que me puniu?
É osso!
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Preso por DEZ HORAS  Empty Re: [Reclamação] Preso por DEZ HORAS

Sáb 9 Mar 2013 - 21:19
Se não quer aguentar a punição, o problema é seu, so o fato de você estar atirando em um não procurado ja levanta a suspeita de você ter fuzilado outros novatos e eles terem saido do server e termos perdido varios jogadores. Cada motivo tem um numero de minutos para punir, o level importa, e outros fatores como local do abuso também. Se quiser pode reclamar até com o Jim, porque eu não vou diminuir o tempo.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Preso por DEZ HORAS  Empty Re: [Reclamação] Preso por DEZ HORAS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos