Ir para baixo
GaBrIeL_SAMP
GaBrIeL_SAMP



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GaBrIeL_SAMP
Mensagens : 416
Registro : 12/02/2013

[Reclamação] Preso Por 30 Horas Sem Motivo ! Empty [Reclamação] Preso Por 30 Horas Sem Motivo !

Qua 1 Jan 2014 - 23:19
Meu nick: GaBrIeL_SAMP

Meu level: 147

Reclamação:
Olá Tenho pouca coisa a dizer , eu desloguei hoje a tarde e so fui entrar agora e quando loguei e tava com 30 horas de cadeia , não fui denunciado não fui punido en-game então não sei oque eu fiz comecei a jogar denovo esses dias quero que algum adm venha e me diga porque eu fui punido .

´Print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Preso Por 30 Horas Sem Motivo ! Empty Re: [Reclamação] Preso Por 30 Horas Sem Motivo !

Qua 1 Jan 2014 - 23:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Simplesmente por você ser um player sem limites algum. Quem te puniu fui eu, seu engraçadão!

Quer dizer que agora você tem total permissão pra ficar mandando /noticia no servidor dizendo que enquanto tal Admin se diverte enquanto o servidor fica jogado ás tralhas?
Preste mais a atenção no que você fala, moleque! Todo santo dia tem Administrador/Moderador online pra garantir a jogatina de vocês lá! Pra garantir a diversão de todos...simplesmente quando eu tiro um dia pra entrar na rádio e tentar fazer uma programação daorinha você vai lá no servidor causar? Tanto que você deslogou correndo quando eu disse que haveria punição, né?!

Sem contar que logo depois da sua soberania lá em achar que Administrador foi feito pra estar on 24 horas por dia sem direito á diversão, os caras começaram a fazer /An inválido divulgando IP de servidores. Tá aí, temos 3 banidos Smile
Seu histórico já é deplorável, e você ainda vem querer tirar satisfação do porquê das suas 30 horinhas preso? hahahahahaha...agradeça por não estar banido!
GaBrIeL_SAMP
GaBrIeL_SAMP



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GaBrIeL_SAMP
Mensagens : 416
Registro : 12/02/2013

[Reclamação] Preso Por 30 Horas Sem Motivo ! Empty resposta

Qua 1 Jan 2014 - 23:42
Agora eu quero que você me fale cade a regra que diz que não pode? e outra você nem viu , Tinha 3 caminhoneiros de Hack e eu reportei umas 20 vezes mais quero a Linha da regra que diz que não pode não xinguei nimguem e nem faltei com o respeito , e não venha me chamar de muleke que você e um tambem !



Obs: Não desloguei nada Haha quando você disse que haveria punição ? você nem tava on
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Preso Por 30 Horas Sem Motivo ! Empty Re: [Reclamação] Preso Por 30 Horas Sem Motivo !

Qua 1 Jan 2014 - 23:45
Não precisa de regra, o comando é /noticia, vou contar um segredo, serve pra passar uma notícia! Vc é folgado demais pra ser tão burro a ponto de não saber qual noticia pode e qual não pode passar, ai quis dar uma de engraçadão e agora não teve cu pra arcar...
#edit:
Regra 2.6 das regras do servidor, olha lá Smile



Última edição por Felippe._. em Qua 1 Jan 2014 - 23:47, editado 1 vez(es)
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Preso Por 30 Horas Sem Motivo ! Empty Re: [Reclamação] Preso Por 30 Horas Sem Motivo !

Qua 1 Jan 2014 - 23:46
2.6Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs) e para anunciar blitz policiais.

O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.

Um anúncio ou notícia feito de uma forma que não cumpra nossas regras, exemplo: Usar como chat ou para insultar players, não será tolerado. Essa regra também serve para outros comandos do servidor, caso forem usados por brincadeira e zoação. A tolerância será menor ainda, como por exemplo criar clãs apenas para se aparecer no chat.

Tá bom pra você ou quer mais? E eu estava online na RÁDIO, não no servidor. Eu não tenho bola de cristal Wink
Mais uma vez eu lhe digo: Agradeça por não estar banido!
GaBrIeL_SAMP
GaBrIeL_SAMP



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GaBrIeL_SAMP
Mensagens : 416
Registro : 12/02/2013

[Reclamação] Preso Por 30 Horas Sem Motivo ! Empty resposta

Qua 1 Jan 2014 - 23:52
Eu Tava Voltando a Jogar , agora vi que não tem futuro !

Ah duduh desse do salto ta filhão .


Duduh você e abuser mano eu vi vc jogando de COP Correndo atraz dos procurados e consertando o seu veiculo abuser abuser abuser

Fica ai na NWD Ate Você perceber que o Jim Faz vocês de Bobos pação o dia todo online e não ganham nada #BANDODETROUXA 

a Pode banir lá quando eu quiser jogar e so reiniciar o modem e jogar em outra conta de Boa.


Obs: Duduh eu lembro quando você era player não admin era humilde agora ta um babaca. Flw ai.
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Preso Por 30 Horas Sem Motivo ! Empty Re: [Reclamação] Preso Por 30 Horas Sem Motivo !

Qua 1 Jan 2014 - 23:54
2 bjos pra você, recalcado!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Preso Por 30 Horas Sem Motivo ! Empty Re: [Reclamação] Preso Por 30 Horas Sem Motivo !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos