Ir para baixo
_Shupados._.
_Shupados._.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : _Shupados._.
Mensagens : 76
Registro : 12/03/2013

[Reclamação]  Bom Nao é Uma Reclamaçao e Um Pedido , Mais n tem Area de Pedido Entao Criei Aqui e.e Empty [Reclamação] Bom Nao é Uma Reclamaçao e Um Pedido , Mais n tem Area de Pedido Entao Criei Aqui e.e

Dom 31 Mar 2013 - 16:56
Meu nick: _Shupados._.

Meu level: 152

Reclamação:
Bom , Estou Aqui Pedindo Para resetar Minhas Armas , Tenho Mtas armas Mais Vi Umas Pessoas Fazendo Umas Coisas que Melhora no x1 Na Jogabilidade do Player Tipo Uma Tec e Uma Shot Gum De 2 Maos Da Os 4 Tiro dps Muda Pra Tec , E Isso ai So Quero Que Resete Minhas Armas Smile
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação]  Bom Nao é Uma Reclamaçao e Um Pedido , Mais n tem Area de Pedido Entao Criei Aqui e.e Empty Re: [Reclamação] Bom Nao é Uma Reclamaçao e Um Pedido , Mais n tem Area de Pedido Entao Criei Aqui e.e

Dom 31 Mar 2013 - 17:23
Aguarde em breve um sistema que vocês vão escolher as armas que usarão.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação]  Bom Nao é Uma Reclamaçao e Um Pedido , Mais n tem Area de Pedido Entao Criei Aqui e.e Empty Re: [Reclamação] Bom Nao é Uma Reclamaçao e Um Pedido , Mais n tem Area de Pedido Entao Criei Aqui e.e

Dom 31 Mar 2013 - 18:10
Só aguardar e ter paciência como o Jim disse.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação]  Bom Nao é Uma Reclamaçao e Um Pedido , Mais n tem Area de Pedido Entao Criei Aqui e.e Empty Re: [Reclamação] Bom Nao é Uma Reclamaçao e Um Pedido , Mais n tem Area de Pedido Entao Criei Aqui e.e

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos