Ir para baixo
Rafael Reick
Rafael Reick



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Rafinha_Lord
Mensagens : 10
Registro : 19/09/2013

[Reclamação] Criei uma Org/cla, logo depois somiu minha barra de level, casa, vip e org/cla. Empty [Reclamação] Criei uma Org/cla, logo depois somiu minha barra de level, casa, vip e org/cla.

Qui 19 Set 2013 - 16:28
Meu nick: Rafinha_lord

Nick do denúnciado: ......

Level do denúnciado: O meu level é 20

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu criei duas vezes uma org/cla, nas duas continuou com esse bug. de não aparecer as informações '' level, casa, vip e org/cla'' em baixo, me ajudem por favor. obrigado!

Provas:


Última edição por AnjuXtreme em Qui 19 Set 2013 - 18:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Titulo Arrumado)
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Reclamação] Criei uma Org/cla, logo depois somiu minha barra de level, casa, vip e org/cla. Empty Re: [Reclamação] Criei uma Org/cla, logo depois somiu minha barra de level, casa, vip e org/cla.

Qui 19 Set 2013 - 17:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aréa Errada Amigo :s
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[Reclamação] Criei uma Org/cla, logo depois somiu minha barra de level, casa, vip e org/cla. Empty Re: [Reclamação] Criei uma Org/cla, logo depois somiu minha barra de level, casa, vip e org/cla.

Qui 19 Set 2013 - 18:52
Posta em outro Tipico Amigo Posta em tipico de Poblemas!
Anju
Anju



Veterano(a)
[Reclamação] Criei uma Org/cla, logo depois somiu minha barra de level, casa, vip e org/cla. Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Reclamação] Criei uma Org/cla, logo depois somiu minha barra de level, casa, vip e org/cla. Empty Re: [Reclamação] Criei uma Org/cla, logo depois somiu minha barra de level, casa, vip e org/cla.

Qui 19 Set 2013 - 18:55
Tópico movido para área correta

Pode dizer o nome do cla ?
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Criei uma Org/cla, logo depois somiu minha barra de level, casa, vip e org/cla. Empty Re: [Reclamação] Criei uma Org/cla, logo depois somiu minha barra de level, casa, vip e org/cla.

Qui 26 Set 2013 - 19:24
Jogador banido.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Criei uma Org/cla, logo depois somiu minha barra de level, casa, vip e org/cla. Empty Re: [Reclamação] Criei uma Org/cla, logo depois somiu minha barra de level, casa, vip e org/cla.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos