Ir para baixo
ALEXBOY
ALEXBOY



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : .alex.boy.
Mensagens : 172
Registro : 06/11/2012

[Reclamação] banido por uma coisa feita por outra pessoa Empty [Reclamação] banido por uma coisa feita por outra pessoa

Qui 21 Mar 2013 - 12:41
Meu nick: .alex.boy.

Meu level: 640

Reclamação:
O welliton fez merrda e o ghost me baniu, essa merrda que o welliton fez, foi na hora que eu tava offline[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], o welliton entro na minha conta sem a minha permissao[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]sqff, o welliton queria tranferir 600k da minha conta, pra conta dele [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]qqqq
_Shupados._.
_Shupados._.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : _Shupados._.
Mensagens : 76
Registro : 12/03/2013

[Reclamação] banido por uma coisa feita por outra pessoa Empty Re: [Reclamação] banido por uma coisa feita por outra pessoa

Qui 21 Mar 2013 - 18:16
Descupa me entrometer mais acho que a cupa foi sua por ter passado sua senha para outro player , isso foi avisado muito bem no forum sobre senhas
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] banido por uma coisa feita por outra pessoa Empty Re: [Reclamação] banido por uma coisa feita por outra pessoa

Qui 21 Mar 2013 - 18:21
Senhas: Nunca compartilhe as senhas de suas contas do servidor, e do fórum, independente da pessoa, principalmente jogadores banidos. Caso sejam feitas ações que não respeitem nossas regras haverá punição normalmente.

Preciso nem falar nada, certo? Ignorado!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] banido por uma coisa feita por outra pessoa Empty Re: [Reclamação] banido por uma coisa feita por outra pessoa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos