Ir para baixo
Jioti
Jioti



Novato(a)
50%

Nick in-game : desoriginaliza
Mensagens : 39
Registro : 05/04/2014

[Reclamação] pessoa que nao toma conta da propria vida Cavaleiro_Albafaci Empty [Reclamação] pessoa que nao toma conta da propria vida Cavaleiro_Albafaci

Sex 4 Jul 2014 - 19:44
Meu nick: jioti

Meu level: 440

Reclamação:
Cavaleiro_Albafaci eu procurei ele por lindao mas logo depois eu tinha removido ve se pede mamadeira a mamae e para de cuidar da vida dos outros isso é feio por isso eu brinco com quem gosto com uns mer*a q nem esse cara nao da pq é um criançao.... Cavaleiro_Albafaci


Última edição por Junior em Sex 4 Jul 2014 - 19:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag [Reclamação] adicionada!)
Jioti
Jioti



Novato(a)
50%

Nick in-game : desoriginaliza
Mensagens : 39
Registro : 05/04/2014

[Reclamação] pessoa que nao toma conta da propria vida Cavaleiro_Albafaci Empty Re: [Reclamação] pessoa que nao toma conta da propria vida Cavaleiro_Albafaci

Sex 4 Jul 2014 - 19:49
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ai a print q o bebe de mamae tirou na hora eu estava em outro pc e tinha tirado prints mas mesmo assim pq nao tiro print na hora q eu removir
mostrando para nwd inteiro um bebe chorao de mamae que so quer aproveitar ver se vira homem ve se cresce pq o chora so que mesmo saber dele
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Reclamação] pessoa que nao toma conta da propria vida Cavaleiro_Albafaci Empty Re: [Reclamação] pessoa que nao toma conta da propria vida Cavaleiro_Albafaci

Sex 4 Jul 2014 - 20:54
Que? Hã? "Eu num tindi o que tu falou"
Que Cavaleiro_Albafaci?

Você esta errado em procurar por um motivo que não existe.

Ainda "num tindi uque tu falou"
RedBulL
RedBulL



Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Mensagens : 667
Registro : 20/11/2013

[Reclamação] pessoa que nao toma conta da propria vida Cavaleiro_Albafaci Empty Re: [Reclamação] pessoa que nao toma conta da propria vida Cavaleiro_Albafaci

Sex 4 Jul 2014 - 22:00
Impossível alguém te ajudar, você procurou o cara por motivo errado no qual já perde a razão de reclamar e nem entendi o que esta reclamando e mesmo se eu entender acho sem necessidade criar um tópico desse no fórum, se levasse um dialogo seria mais útil.
Jioti
Jioti



Novato(a)
50%

Nick in-game : desoriginaliza
Mensagens : 39
Registro : 05/04/2014

[Reclamação] pessoa que nao toma conta da propria vida Cavaleiro_Albafaci Empty Re: [Reclamação] pessoa que nao toma conta da propria vida Cavaleiro_Albafaci

Sex 4 Jul 2014 - 23:52
RedBull escreveu:Impossível alguém te ajudar, você procurou o cara por motivo errado no qual já perde a razão de reclamar e nem entendi o que esta reclamando e mesmo se eu entender acho sem necessidade criar um tópico desse no fórum, se levasse um dialogo seria mais útil.
so que depois eu tirei por motivo error mas so quer ferrar mesmo sendo que nem era para ele
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] pessoa que nao toma conta da propria vida Cavaleiro_Albafaci Empty Re: [Reclamação] pessoa que nao toma conta da propria vida Cavaleiro_Albafaci

Sáb 5 Jul 2014 - 7:40
Level alto, motivo sem cabimento algum, a punição é mais que certa! Quer brincar ? brinque, mas evite esse tipo de brincadeiras que envolvem o chat global, mesmo sendo com um amigo, não deixa de ser um abuso.
Tópico será fechado, pois não tem nexo você querer difamar uma pessoa, que está certa!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] pessoa que nao toma conta da propria vida Cavaleiro_Albafaci Empty Re: [Reclamação] pessoa que nao toma conta da propria vida Cavaleiro_Albafaci

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos