Ir para baixo
suecox
suecox



Novato(a)
50%

Nick in-game : Miichell
Mensagens : 49
Registro : 08/06/2013

[Reclamação] Analise mal feita Empty [Reclamação] Analise mal feita

Ter 22 Jul 2014 - 20:14
Meu nick: Miichell

Meu level: 420

Reclamação:
Bem fui preso por o MODERADOR Brunin enix por abuso de bug? wtF? bem vou explicar eu fui pega policia ae me mandaram skin, ae eu simplesmente aceitei o skin e bugou a farda, Ok Ok, ae eu continuei logado achei que isso não era um problema meu pois culpa do servidor pois tava instavel e tava dando uns lag macabro, eu estava fazendo ronda pela cidade , encontrei o luan la na agencia e resolvir tentar q ele confeçasse um Ta, ele tentou me vender printei e prendi simples, ae vem o moderador e me prende por Abuso de Bug? ABUSO ? ta me tirando rapaz? primeira vez que acontece e além do mais culpa do lag do servidor que caia toda hora, e bem 6h 50 min ? so pode ta de zoação neh ? eu quero uma atitude pois esse cara NAo sabe nem analisar uma denuncia Tou muito PUTO, ta ae a denuncia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Analisar os fatos antes, carai... que raiva .
Nes916
Nes916

[Reclamação] Analise mal feita YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[Reclamação] Analise mal feita Empty Re: [Reclamação] Analise mal feita

Ter 22 Jul 2014 - 20:24
Olha rapaz me desculpe mais você errou sim pois você estava bugado o correto era relogar não ficar bugado como você ficou e ainda teve sorte de nenhum mebro Staff(Moderadores e Adminstradores) Terem banido você no dia em questão. ou seja le as regras do server fera


THE SPEED RACERS 
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[Reclamação] Analise mal feita Empty Re: [Reclamação] Analise mal feita

Sex 25 Jul 2014 - 15:16
Bom amigo, eu analisei muito bem a denúncia, Você queria que fizesse o que? você simplesmente bugou a skin da policia e ao invés de relogar, ficou pedindo arma para o luan que estava de chefe da máfia
e o luan que não sabia que você estava bugado ofereceu arma pensando que voce estava sem farda. então ao meu ver você aproveitou a circunstância só para poder procurar e prender o luan.
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação] Analise mal feita Empty Re: [Reclamação] Analise mal feita

Sex 25 Jul 2014 - 19:16
Igual a esta minha, Bruno eu não estou lhe julgando apenas falo que este cop me xingou sendo ele fardado. 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[MC]Kevin._.
[MC]Kevin._.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [MC]Kevin._.
Mensagens : 479
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Analise mal feita Empty Resposta

Sex 25 Jul 2014 - 19:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bem, como foi dito anteriormente o Brunin fez o trabalho dele cumpriu as regras! Mais com todo respeito você foi uma besta em ter ficado bugado e comprar uma arma com um player que era chefe de marfia e aproveitar a chance para poder prende-lo! Então só lamento. Na próxima vez pensa 2x antes de fazer isso!
suecox
suecox



Novato(a)
50%

Nick in-game : Miichell
Mensagens : 49
Registro : 08/06/2013

[Reclamação] Analise mal feita Empty Re: [Reclamação] Analise mal feita

Sex 25 Jul 2014 - 20:57
kevin2012 escreveu:Bem, como foi dito anteriormente o Brunin fez o trabalho dele cumpriu as regras! Mais com todo respeito você foi uma besta em ter ficado bugado e comprar uma arma com um player que era chefe de marfia e aproveitar a chance para poder prende-lo! Então só lamento. Na próxima vez pensa 2x antes de fazer isso!

wtf ? não fala bobagem , ele não tava procurado e eu tava investigando a muito tempo.



Senhor Bruno Eu ja tinha Relogado Tantas vezes graças ao lag do serve que te juro que ja não dava nem graça relogar, moh lag.... E toda hora tava caindo neste dia.... Bem eu tava bugado, Mais tu acha que 7h ta bom ? pqp .... man exagero uma coisa que nao foi nem culpa minha... tou preso ate hoje la 7h .... os caras faz coisa pior e nao é esse absurdo muito exagerado... Aguardo Resposta.


OBS: Oh a invasão de topico Kevin2012
ExplosioN._.
ExplosioN._.



Experiente
0%

Nick in-game : ExplosioN._.
Mensagens : 249
Registro : 31/10/2013

[Reclamação] Analise mal feita Empty Re: [Reclamação] Analise mal feita

Sex 25 Jul 2014 - 20:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
kkkk só 7hrs /\, eu peguei 30 hrs nem to reclamando '-'
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[Reclamação] Analise mal feita Empty Re: [Reclamação] Analise mal feita

Sáb 26 Jul 2014 - 3:16
Bem fui preso por o MODERADOR Brunin enix por abuso de bug? wtF? bem vou explicar eu fui pega policia ae me mandaram skin, ae eu simplesmente aceitei o skin e bugou a farda, Ok Ok, ae eu continuei logado achei que isso não era um problema meu pois culpa do servidor pois tava instavel e tava dando uns lag macabro, eu estava fazendo ronda pela cidade , encontrei o luan la na agencia e resolvir tentar q ele confeçasse um Ta, ele tentou me vender printei e prendi simples, ae vem o moderador e me prende por Abuso de Bug? ABUSO ? ta me tirando rapaz? primeira vez que acontece e além do mais culpa do lag do servidor que caia toda hora, e bem 6h 50 min ? so pode ta de zoação neh ? eu quero uma atitude pois esse cara NAo sabe nem analisar uma denuncia Tou muito PUTO, ta ae a denuncia:http://www.nwdgames.com/t33767-denuncia-michell-_luanvinicius_ . Analisar os fatos antes, carai... que raiva .
wtf ? não fala bobagem , ele não tava procurado e eu tava investigando a muito tempo.



Senhor Bruno Eu ja tinha Relogado Tantas vezes graças ao lag do serve que te juro que ja não dava nem graça relogar, moh lag.... E toda hora tava caindo neste dia.... Bem eu tava bugado, Mais tu acha que 7h ta bom ? pqp .... man exagero uma coisa que nao foi nem culpa minha... tou preso ate hoje la 7h .... os caras faz coisa pior e nao é esse absurdo muito exagerado... Aguardo Resposta.
Primeiramente, Voce mesmo disse que a skin bugou porq um player vendeu uma skin pra você, que é impossível vender skin para um policial fardado, e agora vem dizer que foi excesso de lag que ocasionou o bug da skin da policia que tbm pelo que conheço é impossível disso acontecer, então você próprio está se contradizendo, e outra não pode procurar um Chefe da máfia/T.A/T.D por tráfico após perguntar se ele vende Arma ou Droga, se ele está de chefe da máfia não é pirulito que ele tá vendendo néh, só é permitido procurar por TA ou TD quando um traficante anuncia venda ou oferece  no chat, e por último a print mostra claramente você BUGADO estando com todos os comandos policiais sem estar com a skin da policia (que é raro de acontecer) chegando em um chefe da máfia perguntando se ele vender arma com o intuito de procura-lo e prende-lo, você não podia usar nenhum comando policial estando bugado daquele jeito e muito menos chegar em um traficante e perguntar se ele vende arma, só de você usar o comando de /procurar e /prender bugado daquele jeito já é caracterizado abuso de bug.
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação] Analise mal feita Empty Re: [Reclamação] Analise mal feita

Dom 27 Jul 2014 - 0:56
Gaspar escreveu:Igual a esta minha, Bruno eu não estou lhe julgando apenas falo que este cop me xingou sendo ele fardado. 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 E Quanto a min ?
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Analise mal feita Empty Re: [Reclamação] Analise mal feita

Dom 27 Jul 2014 - 5:20
O moderador Brunin_enix agiu corretamente na denúncia.
Nem há muito o que falar, está claro que você se aproveitou da ocasião, e prendeu o jogador que não sabia. Mesmo que não tenha feito isso por querer, o correto era ter relogado.

Gasparzin, esse é outro caso, então se quiser, podes criar uma outra reclamação. Smile
Ignorado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Analise mal feita Empty Re: [Reclamação] Analise mal feita

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos