Ir para baixo
SalleS
SalleS



Membro Elite
50%

Nick in-game : [AzT]salleZ_
Mensagens : 857
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Serviu de aviso pra ele e pra mim não ??? Fodá é aew --' Empty [Reclamação] Serviu de aviso pra ele e pra mim não ??? Fodá é aew --'

Seg 25 Fev 2013 - 10:16
Meu nick: SalleS_.

Meu level: 530

Reclamação:
Eu fiz um /an "invalido" fui preso \/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Outro individuo faz, reporto e ele é preso \/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas após alguns segundos \/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gostaria simplesmente o motivo, causa, ou circunstancia pelo qual ele foi solto, pra mim os ADM's tinham que seguir um só pensamento
Pois um prende outro solta, e ai fica muito injusto para nós.


BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Serviu de aviso pra ele e pra mim não ??? Fodá é aew --' Empty Re: [Reclamação] Serviu de aviso pra ele e pra mim não ??? Fodá é aew --'

Seg 25 Fev 2013 - 10:37
Existe uma piramide de punições: Aviso, Kick, Prisão e Banimento, quando o prendi avisei que não poderia fazer esse tipo de anuncio, o mesmo me falou q não sabia, e o avisei que no próximo anuncio daquela maneira, ele seria preso por um determinado tempo.
Leoncinho
Leoncinho



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 683
Registro : 19/08/2012

[Reclamação] Serviu de aviso pra ele e pra mim não ??? Fodá é aew --' Empty Re: [Reclamação] Serviu de aviso pra ele e pra mim não ??? Fodá é aew --'

Seg 25 Fev 2013 - 10:46
deve Ser Novato Nao?
SalleS
SalleS



Membro Elite
50%

Nick in-game : [AzT]salleZ_
Mensagens : 857
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Serviu de aviso pra ele e pra mim não ??? Fodá é aew --' Empty Re: [Reclamação] Serviu de aviso pra ele e pra mim não ??? Fodá é aew --'

Seg 25 Fev 2013 - 12:11
Bruninho_step escreveu:Existe uma piramide de punições: Aviso, Kick, Prisão e Banimento..

Interessante cara pq quando fui preso ninguém me avisou ? Fala pro Gosth vim até aqui explicar.

Leoncinho escreveu:deve Ser Novato Nao?

Neem ele é o Vitinho é level 502
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Serviu de aviso pra ele e pra mim não ??? Fodá é aew --' Empty Re: [Reclamação] Serviu de aviso pra ele e pra mim não ??? Fodá é aew --'

Qua 27 Fev 2013 - 11:55
Eu nem vi o an invalido do Vitinho, porque vem aqui chorar ? ._.'
Fassa seu proprio jogo, deixe o trabalho de admins para os admins e mods!

Obs: é Ghost não Gosth
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Serviu de aviso pra ele e pra mim não ??? Fodá é aew --' Empty Re: [Reclamação] Serviu de aviso pra ele e pra mim não ??? Fodá é aew --'

Qua 27 Fev 2013 - 12:54
A diferença entre Salles e Vitinho é que Salles joga faz mais de 2 anos e Vitinho não faz 6 meses. A Tolerância é maior para quem é mais novo no servidor pois nem sabe de tudo.


SalleS
SalleS



Membro Elite
50%

Nick in-game : [AzT]salleZ_
Mensagens : 857
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Serviu de aviso pra ele e pra mim não ??? Fodá é aew --' Empty Re: [Reclamação] Serviu de aviso pra ele e pra mim não ??? Fodá é aew --'

Qua 27 Fev 2013 - 19:02
Barbosa escreveu:A diferença entre Salles e Vitinho é que Salles joga faz mais de 2 anos e Vitinho não faz 6 meses. A Tolerância é maior para quem é mais novo no servidor pois nem sabe de tudo.



Posso jogar a mais tempo q ele mais o LVL dele acho q já ultrapassa o meu!
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[Reclamação] Serviu de aviso pra ele e pra mim não ??? Fodá é aew --' Empty Re: [Reclamação] Serviu de aviso pra ele e pra mim não ??? Fodá é aew --'

Sex 1 Mar 2013 - 13:20
SalleS escreveu:
Bruninho_step escreveu:Existe uma piramide de punições: Aviso, Kick, Prisão e Banimento..

Interessante cara pq quando fui preso ninguém me avisou ? Fala pro Gosth vim até aqui explicar.

Leoncinho escreveu:deve Ser Novato Nao?

Neem ele é o Vitinho é level 502

SalleS qnd dei o /an inadequado ele nao em avisou e sim me prendeu . depois de eu falar com ele no /reportar me arrependendo por nao sabia disso ele falo que a proxima vez que eu fara isso dnv eu vo preso 600 MINUTOS . e que isso fico de licao eu falei fico sim Bruninho jamais sera repetido
Green
Green

[Reclamação] Serviu de aviso pra ele e pra mim não ??? Fodá é aew --' Ot3pWpy
[Reclamação] Serviu de aviso pra ele e pra mim não ??? Fodá é aew --' Empty

Nick in-game : Green
Mensagens : 408
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Serviu de aviso pra ele e pra mim não ??? Fodá é aew --' Empty Re: [Reclamação] Serviu de aviso pra ele e pra mim não ??? Fodá é aew --'

Sex 1 Mar 2013 - 13:47
Eu dei /an invalido tomei 600 Minutos melhor não reclamar...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Since August 2011
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Serviu de aviso pra ele e pra mim não ??? Fodá é aew --' Empty Re: [Reclamação] Serviu de aviso pra ele e pra mim não ??? Fodá é aew --'

Sex 1 Mar 2013 - 13:49
GreenLantern escreveu:Eu dei /an invalido tomei 600 Minutos melhor não reclamar...
Digo o mesmo, e eu num tinha nem 1 Ano de NWD. Pense bem antes de reclamar SalleS.
Blaed
Blaed



Experiente
0%

Nick in-game : Blaed
Mensagens : 125
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Serviu de aviso pra ele e pra mim não ??? Fodá é aew --' Empty Re: [Reclamação] Serviu de aviso pra ele e pra mim não ??? Fodá é aew --'

Sex 1 Mar 2013 - 14:55
man c vc ja viu o cara sendo preso pq fez igual mann
posta coisas que sejam util no servidor
seja diferente nao igual a todos
#FikaDik
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Serviu de aviso pra ele e pra mim não ??? Fodá é aew --' Empty Re: [Reclamação] Serviu de aviso pra ele e pra mim não ??? Fodá é aew --'

Sáb 2 Mar 2013 - 7:49
Cada Administrador/Moderador tem uma forma de Administrar/Moderar, uns são severos e punem ao pé da letra, outros conversam/avisam para que o erro não venha a se repetir, o importante é que todos foram alertados sobre o abuser do /AN.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Serviu de aviso pra ele e pra mim não ??? Fodá é aew --' Empty Re: [Reclamação] Serviu de aviso pra ele e pra mim não ??? Fodá é aew --'

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos