Ir para baixo
limao123
limao123



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Quick_Silver
Mensagens : 128
Registro : 07/03/2013

[Reclamação] Não da aviso ja prende Direto!  Empty [Reclamação] Não da aviso ja prende Direto!

Dom 30 Jun 2013 - 22:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Quick_Silver

Meu level: 562

Reclamação:
Sim Flodei o /cp, Mais mesmo assim o adm tinha que ter dado aviso não prendido Direto sem dar aviso nem nada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Sllaker em Dom 30 Jun 2013 - 23:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Reclamação] adicionada ao título.)
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Não da aviso ja prende Direto!  Empty Re: [Reclamação] Não da aviso ja prende Direto!

Seg 1 Jul 2013 - 0:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pra que aviso ? Pra mim vocês são muito mal acostumados, faz isso em um servidor RP para ver se terá algum aviso antes do bangu._. Pra que que querem aviso ? Eu explico! Porque o lindão flooda, o trouxa do adm vai e avisa, ele para, na semana seguinte faz o mesmo, e continua assim, o adm só falando igual imbecil. E olha que até com a prisão é assim, larga o pc ligado lá 100 minutos e depois já sai da prisão fazendo Mer*a. Não estou dizendo que é o seu caso! Porém é a maior parte. E tadinho não ? Em 600 horas não deu tempo de ele aprender que não pode floodar ._.
Comix
Comix



Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Mensagens : 1107
Registro : 03/12/2012

[Reclamação] Não da aviso ja prende Direto!  Empty Re: [Reclamação] Não da aviso ja prende Direto!

Seg 1 Jul 2013 - 0:16
Eu escrevi no /190 " SOCORO É DA EMERGENCIA, MINHA AMIGA TA SANGRANDO PELA VAGINA" e o Dirt me prendeu por 120 minutos, nem por isso eu vim reclama no fórum.
Pedro_Cohab.
Pedro_Cohab.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Mensagens : 1405
Registro : 06/01/2013

[Reclamação] Não da aviso ja prende Direto!  Empty Re: [Reclamação] Não da aviso ja prende Direto!

Seg 1 Jul 2013 - 0:42
Tambem acho que nao tem motivo algum vim aki reclamar
Black_Horse12
Black_Horse12



Experiente
0%

Mensagens : 429
Registro : 25/10/2012

[Reclamação] Não da aviso ja prende Direto!  Empty Re: [Reclamação] Não da aviso ja prende Direto!

Seg 1 Jul 2013 - 0:45
Jean_. escreveu:Eu escrevi no /190 " SOCORO É DA EMERGENCIA, MINHA AMIGA TA SANGRANDO PELA VAGINA" e o Dirt me prendeu por 120 minutos, nem por isso eu vim reclama no fórum.

 Euri

@topic

tem uma guria que fica flodando no /cp dos mecanicos ela ja foi reportada varias vezes e não foi presa '-'
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Não da aviso ja prende Direto!  Empty Re: [Reclamação] Não da aviso ja prende Direto!

Seg 1 Jul 2013 - 0:49
Black_Horse12 escreveu:
Jean_. escreveu:Eu escrevi no /190 " SOCORO É DA EMERGENCIA, MINHA AMIGA TA SANGRANDO PELA VAGINA" e o Dirt me prendeu por 120 minutos, nem por isso eu vim reclama no fórum.

 Euri

@topic

tem uma guria que fica flodando no /cp dos mecanicos ela ja foi reportada varias vezes e não foi presa '-'
Me disseram sobre no sv, porém não prendi porque ainda não a vi!
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Não da aviso ja prende Direto!  Empty Re: [Reclamação] Não da aviso ja prende Direto!

Seg 1 Jul 2013 - 3:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que vergonha você com esse level querendo aviso como se não soubesse que é proibido :/
É o que o Felippe falou. Querem aviso pra pararem na hora e continuar depois rs o aviso já está nas regras e na mensagem automática no chat: Não faça flood! Não acha? rs
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Não da aviso ja prende Direto!  Empty Re: [Reclamação] Não da aviso ja prende Direto!

Seg 1 Jul 2013 - 9:43
Faz merd* e depois vem aqui reclamar ?? Meu deus , e concordo com que o Felippe falou, se os ADM fossem sempre a avisarem primeiro esses players tal como tu iam sempre fazer isso, até levarem aviso.
limao123
limao123



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Quick_Silver
Mensagens : 128
Registro : 07/03/2013

[Reclamação] Não da aviso ja prende Direto!  Empty Re: [Reclamação] Não da aviso ja prende Direto!

Seg 1 Jul 2013 - 10:22
Pode fechar o Topico.
Luighi Teodoro Nunes
Luighi Teodoro Nunes



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Luighi
Mensagens : 9
Registro : 30/06/2013

[Reclamação] Não da aviso ja prende Direto!  Empty Re: [Reclamação] Não da aviso ja prende Direto!

Seg 1 Jul 2013 - 11:16
Cara, eu estou no level 60, e não preciso de aviso para parar de floodar, e ja fui preso pelo Dirt, sem aviso.
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Não da aviso ja prende Direto!  Empty Re: [Reclamação] Não da aviso ja prende Direto!

Seg 1 Jul 2013 - 11:44
Felippe._. escreveu:Pra que aviso ? Pra mim vocês são muito mal acostumados, faz isso em um servidor RP para ver se terá algum aviso antes do bangu._. Pra que que querem aviso ? Eu explico! Porque o lindão flooda, o trouxa do adm vai e avisa, ele para, na semana seguinte faz o mesmo, e continua assim, o adm só falando igual imbecil. E olha que até com a prisão é assim, larga o pc ligado lá 100 minutos e depois já sai da prisão fazendo Mer*a. Não estou dizendo que é o seu caso! Porém é a maior parte. E tadinho não ? Em 600 horas não deu tempo de ele aprender que não pode floodar ._.

 Pera ai quer dizer que eu estou jogando o tempo todo corretinho e tal e o servidor não é RPG??????????????????????
pq na descrição do server esta como RP sim,! .....zzZZ???? ok Vou começar como DM/4FUN então...

Os Players que não respeitão a categoria desse servidor deveria estipular idade para logar no servidor.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Não da aviso ja prende Direto!  Empty Re: [Reclamação] Não da aviso ja prende Direto!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos