Ir para baixo
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[ Bug ] Minha casa encercada [ Dalvan ] Empty [ Bug ] Minha casa encercada [ Dalvan ]

Qui 24 Jan 2013 - 8:28
Meu nick: Dalvan

Bréve descrição do Bug: bom, hoje demanhã aconteceu uma coisa cinístra na minha casa, minha casa é toda cercada, ngm consegue entrar, apenas com jetpack, helicoptero ou avião, então cheguei na minha casa, e vi que tava faltando alguma coisa, então vi que uma cerquinha estava faltando, pois se eu estaria mentindo, n teria colocado o portão na casa ( é claro ) , eu tenho certesa absoluta que tinha uma cerca ali, \/

ScreenShots/Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

se ser resolvido agradeço !
SalleS
SalleS



Membro Elite
50%

Nick in-game : [AzT]salleZ_
Mensagens : 857
Registro : 13/03/2012

[ Bug ] Minha casa encercada [ Dalvan ] Empty Re: [ Bug ] Minha casa encercada [ Dalvan ]

Qui 24 Jan 2013 - 10:37
Tinha uma cerca ali mesmo '-'
Espera o Servidor reiniciar pra ver se volta.
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[ Bug ] Minha casa encercada [ Dalvan ] Empty Re: [ Bug ] Minha casa encercada [ Dalvan ]

Qui 24 Jan 2013 - 10:51
eu fui ver as bases, as bases tão faltando cerca, a pista da SRD ta faltando uma parte da estrada, e faltando um monte de cerca --', minha casa ta faltando essa cerquinha ae -'
Rodolfo
Rodolfo



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rodolfo
Mensagens : 727
Registro : 11/03/2012

[ Bug ] Minha casa encercada [ Dalvan ] Empty Re: [ Bug ] Minha casa encercada [ Dalvan ]

Qui 24 Jan 2013 - 11:08
Acho que após reiniciar isso resolve,
não deve ser nada de tão alarmante.
Espere reiniciar e poste aqui o resultado.
lipe157
lipe157

[ Bug ] Minha casa encercada [ Dalvan ] Eh9CNeu
[ Bug ] Minha casa encercada [ Dalvan ] Empty

Nick in-game : lipe157
Mensagens : 449
Registro : 17/11/2012

[ Bug ] Minha casa encercada [ Dalvan ] Empty Re: [ Bug ] Minha casa encercada [ Dalvan ]

Sex 25 Jan 2013 - 1:25
Desculpe entrometer mais tinha cerca sim ja tentei entrar, e visualizar vê se tinha algum bug mais consegui , o casa e tinha sim uma cerca


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[ Bug ] Minha casa encercada [ Dalvan ] Empty Re: [ Bug ] Minha casa encercada [ Dalvan ]

Sex 25 Jan 2013 - 5:01
ontem após reiniciar o servidor, a cerca voltou ao normal, pode fechar !
Conteúdo patrocinado

[ Bug ] Minha casa encercada [ Dalvan ] Empty Re: [ Bug ] Minha casa encercada [ Dalvan ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos