[ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante

+11
BruninhoSteps
Comix
Senna
Schwarzenegger
Vito Scaletta
Gambe
Barbosa
RedOne
leonardo_zikinha
Hil_Rodri
loooolBanned
15 participantes
Ir para baixo
loooolBanned
loooolBanned



Experiente
0%

Mensagens : 160
Registro : 19/08/2012

[ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante Empty [ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante

Qua 19 Dez 2012 - 21:06
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Meu nick: loooolBanned

Meu level: ---

Reclamação:

Boa noite amigos nwd , estou aqui para reclamar sobre cidades de lv , sf enfim , na cidade em que moro e vou ficar muito tempo mais do que eu fiquei em LV (Prickle Pine) é muito dificl não tem um Caixa para sacar dinheiro , não tenho uma (Prefeitura) Para pagar meus impostos e nenhuma agencia para mudar de (Profissão) Agencia não é o Problema , nós moradores de Prickle Pine precisamos de uma Prefeitura e um caixa eletronico para retirar dinheiro , Porque todas cidades tem um caixa menos a nossa Prickle Pine , Espero em breve ter uma Prefeitura lá e alguns Caixa eletronico para sacar dinheiro. Se colocarmos na ponta da caneta de gasolina gasto 13 Litros ida e volta de Prickle Pine para LS só para pagar um imposto na Prefeitura , estou deixando sempre juntar 8/10 ai vou pagar para não gastar combustivel. Esperando resposta sobre Prefeitura e Caixa eletronico em Prickle Pine . Obrigado! Gostou da minha opnião comente e da um + .

PrintScreens ou Vídeos:



Última edição por loooolBanned em Qua 19 Dez 2012 - 21:22, editado 1 vez(es)
avatar
Hil_Rodri



Experiente
0%

Nick in-game : Hil_Rodri
Mensagens : 128
Registro : 12/11/2012

[ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante Empty Re: [ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante

Qua 19 Dez 2012 - 21:18
Banned UP *-*
Isto que o Banned disse é a mais pura verdade, as cidades de LV e SF são mortas por causa disso não tem uma prefeitura um caixa nada.Eu ja morei em SF é bastante dificil pagar impostos pos la em SF não tem prefeitura apenas agencia de empregos mais mesmo assim a agencia é quase perto de angel pine, intão eu dei um + porque gostei bastante dessa reclamação do banned ! [ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante 3933776953
leonardo_zikinha
leonardo_zikinha



Experiente
0%

Mensagens : 125
Registro : 18/06/2012

[ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante Empty Re: [ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante

Qua 19 Dez 2012 - 21:22
Bom não sei se minha opinião é valida pois estou banido até o dia 15 mais creio que esse seja um grande problema pois ja morei la e quase perdi minha casa por conta da demora que dá de lá até ls e sobre o posto creio que teria que tirar 1-2 casas para fazer ou fazer na parte que nao tem nada...e caixa eletronico seria ótimo pois os moradores de lá sofrem pois se o combustivel acabar e eles nao tiver dinheiro ferro legal pq teria que andar e andar até um caixa mais proximo ( caixa do descarregamento de Lv)


Última edição por leonardo_zikinha em Qua 19 Dez 2012 - 21:55, editado 1 vez(es)
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante Empty Re: [ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante

Qua 19 Dez 2012 - 21:34
Cara UP pra vc , mas eu moro pertin de Prickle Pine o caixa mais proximo so no descarregamento de LV q e bem longe !
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante Empty Re: [ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante

Qua 19 Dez 2012 - 23:09
Jim nos prometeu quem em uma das novas atualizações que vem por ae, ele vai fazer cidades como SF e LV habitaveis, com empregos e etc. O que resta é esperar.
Em relação ao "interior" do GTA não ter todos os recursos de uma cidade grande eu até concordo em não ter pois na vida real, bem no interior mesmo como Sitios e etc não tem todos os recursos de uma cidade grande, intao tem que ir pra SF e LV mesmo pra essas coisas Wink


Gambe
Gambe



Membro Elite
0%

Nick in-game : Gambe
Mensagens : 562
Registro : 04/08/2012

[ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante Empty Re: [ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante

Qua 19 Dez 2012 - 23:26
Não precisa pagar imposto na prefeitura , tem o banco , que é na entrada de las venturas (atualmente o spawn dos novatos) Caixa tem bastante , só basta ter paciencia e procurar. prickle pine é proximo ao deserto. logo la proximo a antiga base do Exercito NWD , tem um caixa.
Então não há oque reclamar , E Banco. tem do lado da agencia ( inicio da cidade)
Mais tambem concordo em prefeitura , pois toda cidade tem prefeitura.
loooolBanned
loooolBanned



Experiente
0%

Mensagens : 160
Registro : 19/08/2012

[ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante Empty Re: [ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante

Qui 20 Dez 2012 - 8:45
Sim Gambe tem o banco , mais concorda que devemos ter uma prefeitura e uma agencia? Porque vamos na entrada de lv a gente gasta combustivel 6 litros , estamos gastando muito o problema não é o dinheiro o problema que vc está voltando para sua casa ah : eu esqueçi de fazer isso em ls ae vc volta tudo pra tras o dia todo eu gasto 2 tanque de gasolina subindo e descendo . Concordo com oque o Barbosa disse e vc tbm , mais isso de ir para entrada de lv e meio cansativo!
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante Empty Re: [ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante

Qui 20 Dez 2012 - 9:33
loooolBanned escreveu:Sim Gambe tem o banco , mais concorda que devemos ter uma prefeitura e uma agencia? Porque vamos na entrada de lv a gente gasta combustivel 6 litros , estamos gastando muito o problema não é o dinheiro o problema que vc está voltando para sua casa ah : eu esqueçi de fazer isso em ls ae vc volta tudo pra tras o dia todo eu gasto 2 tanque de gasolina subindo e descendo . Concordo com oque o Barbosa disse e vc tbm , mais isso de ir para entrada de lv e meio cansativo!

Legal Banned, o que pode melhorar mesmo daqui pra frente vai ser quando o Jim fizer as cidades SF e LV habitaveis, agora ter prefeitura e agencia em toda cidade fica chato.
Só supondo uma idéia: imagina o cara fugindo da policia, vai pagar estrela em qualquer lugar, fora akeles q mudam de Prof e dão Spawn.
Issoé só uma suposição mas como disse não acho legal ter isso em toda cidade. Cool


Gambe
Gambe



Membro Elite
0%

Nick in-game : Gambe
Mensagens : 562
Registro : 04/08/2012

[ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante Empty Re: [ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante

Qui 20 Dez 2012 - 10:05
Barbosa escreveu:
loooolBanned escreveu:Sim Gambe tem o banco , mais concorda que devemos ter uma prefeitura e uma agencia? Porque vamos na entrada de lv a gente gasta combustivel 6 litros , estamos gastando muito o problema não é o dinheiro o problema que vc está voltando para sua casa ah : eu esqueçi de fazer isso em ls ae vc volta tudo pra tras o dia todo eu gasto 2 tanque de gasolina subindo e descendo . Concordo com oque o Barbosa disse e vc tbm , mais isso de ir para entrada de lv e meio cansativo!

Legal Banned, o que pode melhorar mesmo daqui pra frente vai ser quando o Jim fizer as cidades SF e LV habitaveis, agora ter prefeitura e agencia em toda cidade fica chato.
Só supondo uma idéia: imagina o cara fugindo da policia, vai pagar estrela em qualquer lugar, fora akeles q mudam de Prof e dão Spawn.
Issoé só uma suposição mas como disse não acho legal ter isso em toda cidade. Cool



Banned tem agencia em lv , sf , fc , angel pine , só não tem prefeitura.

Barbosa concordo , eu tenho a ideia de pagar estrela na Delegacia . E ter prefeituras em toda cidade.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante Empty Re: [ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante

Qui 20 Dez 2012 - 10:22
Tempestade em copo d'gua? Acho que não tem a necessidade de ter um tópico desses, todos nós sabemos que o jim é ocupado, ele disse que vai tentar fazer as outras cidades habitaveis, se vocês meterem pressão talves ele desista, eu morava em Prickle Pine, e na boa se não quer gastar combustivel, compra uma BMX, porque de cheetah, infernus, turismo até o que seria o centro de LV é menos de 2 minutos.
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante Empty Re: [ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante

Qui 20 Dez 2012 - 10:47
Cara eu moro em LV gasolina nao problema ,a firma e rica ,mas se eu soubesse onde e a prefeitura de LV nao prescisaria ia a LS pagr impostos !
loooolBanned
loooolBanned



Experiente
0%

Mensagens : 160
Registro : 19/08/2012

[ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante Empty Re: [ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante

Qui 20 Dez 2012 - 11:03
Verdade ! Isso não é tempestade em copo com agua isso é apenas um Topico que queremos lutar pela nossa cidade de LV . Temos direito de ter Prefeitura ! Sim o Jim é muito ocupado mais sempre tem algum tempinho e ele irá colocar para gente !
Schwarzenegger
Schwarzenegger



Experiente
0%

Nick in-game : [SRD]Schwarzenegger
Mensagens : 170
Registro : 23/04/2012

[ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante Empty Re: [ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante

Qui 20 Dez 2012 - 11:06
kk Minha casa vai ser a mais valorizada de Lv quando o Jim fizer essas mudanças, tem um posto de gasolina a 50m de casa, agencia, banco, caixa eletronico é so atravessar a rua, sem contar as vias de acesso.

PS: Minha casa é o castelo na entrada de LV !
Gambe
Gambe



Membro Elite
0%

Nick in-game : Gambe
Mensagens : 562
Registro : 04/08/2012

[ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante Empty Re: [ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante

Qui 20 Dez 2012 - 13:10
Cara , nao precisa pagar imposto em ls , tem o banco de las venturas.
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante Empty Re: [ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante

Qui 20 Dez 2012 - 14:22
Tanta outras caisas para arrumarem, e vocês reclamando de Cidades Abitaveis ? Pela mor, Morar longe n atrapalha o game play, tem cuisas mt mais importante paar resolver do que tornar as cidades mais abitaveis --', eu tenho certeza que o jim sabe disso a muito tempo, ele só n fez isso pois tem coisas muito mais importante do que tornar as cidades ABITAVEIS.
Comix
Comix



Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Mensagens : 1107
Registro : 03/12/2012

[ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante Empty Re: [ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante

Qui 20 Dez 2012 - 16:26
Banned Concoro com você eu morro em SF e me sinto em um deserto é quase milagre encontrar alguém la acho q seria bem bom se SF e LV virasem uma cidade como LS!
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante Empty Re: [ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante

Qui 20 Dez 2012 - 16:28
Em breve LV e SF serão habitáveis ;D
Urubuwhite
Urubuwhite



Experiente
0%

Mensagens : 134
Registro : 16/10/2012

[ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante Empty Re: [ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante

Qui 20 Dez 2012 - 18:55
Oloco Baned, tudo isso só pra não gastar gasolina ? KKK"
passa no meu posto eu abasteço pra você
Senna, as cidades vão ser HABITÁVEIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
loooolBanned
loooolBanned



Experiente
0%

Mensagens : 160
Registro : 19/08/2012

[ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante Empty Re: [ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante

Qui 20 Dez 2012 - 19:17
Urubu voçê vai falir passando o cartão pra todo mundo que mora lá kkkk , Fmz então todo dia vamo ver se vc vai abastecer ;D
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante Empty Re: [ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante

Qui 20 Dez 2012 - 19:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Urubuwhite escreveu:Oloco Baned, tudo isso só pra não gastar gasolina ? KKK"
passa no meu posto eu abasteço pra você
Senna, as cidades vão ser HABITÁVEIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Dody prafessur de purjues SQN hehe
Urubuwhite
Urubuwhite



Experiente
0%

Mensagens : 134
Registro : 16/10/2012

[ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante Empty Re: [ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante

Sáb 22 Dez 2012 - 2:01
Senna escreveu:
Urubuwhite escreveu:Oloco Baned, tudo isso só pra não gastar gasolina ? KKK"
passa no meu posto eu abasteço pra você
Senna, as cidades vão ser HABITÁVEIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Dody prafessur de purjues SQN hehe

RI MUITO AQUI KKKKKKKKKK'
Felipe_B
Felipe_B



Comentador(a)
0%

Mensagens : 62
Registro : 28/11/2012

[ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante Empty Re: [ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante

Sáb 22 Dez 2012 - 6:38
up cara.
SalleS
SalleS



Membro Elite
50%

Nick in-game : [AzT]salleZ_
Mensagens : 857
Registro : 13/03/2012

[ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante Empty Re: [ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante

Sáb 22 Dez 2012 - 8:42
Tem sim cara !
Se quiser lhe mostro
Tanto em LV quanto em SF
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante Empty Re: [ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante

Sáb 22 Dez 2012 - 17:22
Ja foi dito mais de mil vezes, futuramente tudo isso terá nas outras cidades tambem é só uma questão de ter paciencia.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante Empty Re: [ Reclamação ] Vida sofrida de quem Mora em outras Cidades distante

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos