Ir para baixo
Gambe
Gambe



Membro Elite
0%

Nick in-game : Gambe
Mensagens : 562
Registro : 04/08/2012

[ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ] Empty [ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ]

Qua 12 Dez 2012 - 16:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Gambe

Nick do denúnciado: BoxStyle5 e FassoCapetaReza

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:

Consertando em fugas.
O player FassoCapetaReza estava consertando pra ele.

• Mecânicos consertando o próprio veículo, do FUGITIVO ou do POLICIAL no meio da PERSEGUIÇÃO:
É PROIBIDO mecânicos consertarem o próprio veículo ou o veículo do fugitivo (O fugitivo tem que estar PROCURADO é óbvio) no MEIO DE UMA PERSEGUIÇÃO, assim fazendo com que os policiais não tenham chances de capturá-los.
E é PROIBIDO também os mecânicos consertarem o veículo do policial no MEIO DE UMA PERSEGUIÇÃO assim fazendo com que os fugitivos não tenham chances de fugirem.
OBS: SOMENTE em PERSEGUIÇÃO que mecânicos não podem consertar o próprio veículo ou do procurado ou do policial, em outras ocasiões PODE.
OBS²: Fugitivos e policiais podem consertar o veículo no paint spray;




Provas:

1-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


2-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


3-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


4-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


5-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



BoxStyle5 Sugiro ler as regras.




Última edição por Gambe em Qua 12 Dez 2012 - 16:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir erros,Colocar print.)
BoxStyle5
BoxStyle5



Comentador(a)
0%

Nick in-game : BoxStyle5
Mensagens : 94
Registro : 22/11/2012

[ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ] Empty Re: [ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ]

Qua 12 Dez 2012 - 19:36
So pra começar ele nem tava consertando o carro... e eu tava dirigindo não tenho nada a ver com isso . você fica perseguindo nois e foi você que colocou eu em procurado não fiz nada. mais eu deixei pra lá pq eu queria ser procurado. falo novamente

Não Tive Nada A Ver com isso . so estava dirigindo.
Gambe
Gambe



Membro Elite
0%

Nick in-game : Gambe
Mensagens : 562
Registro : 04/08/2012

[ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ] Empty Re: [ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ]

Qua 12 Dez 2012 - 20:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
BoxStyle5 escreveu:So pra começar ele nem tava consertando o carro... e eu tava dirigindo não tenho nada a ver com isso . você fica perseguindo nois e foi você que colocou eu em procurado não fiz nada. mais eu deixei pra lá pq eu queria ser procurado. falo novamente

Não Tive Nada A Ver com isso . so estava dirigindo.

Só estava dirigindo? contando que uma vez que passei por voce voce diz no /f

"conserta ai caramba , ele vai explodir e me prender"

E como voce disse ai , nao fez nada? kkkkkk

Atirar no meu veiculo agora é nao fazer nada?

A 1° print mostra seu carro com o parachoque meio quebrado , e na segunda? novinho em folha? ;X

Tenso
BoxStyle5
BoxStyle5



Comentador(a)
0%

Nick in-game : BoxStyle5
Mensagens : 94
Registro : 22/11/2012

[ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ] Empty Re: [ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ]

Qua 12 Dez 2012 - 20:57
não to vendo nenhum parachoque quebrado ... vc que quer me ferrar. nem vo discutir mais nada ... e ja que eu falei conserta vai explodi cade a print entao:? Digo dinovo não tive nada a ver tava apenas dirigindo eo FassoCapetareza tabem ele nem consertou o veiculo
Gambe
Gambe



Membro Elite
0%

Nick in-game : Gambe
Mensagens : 562
Registro : 04/08/2012

[ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ] Empty Re: [ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ]

Qua 12 Dez 2012 - 21:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
simples , um mecnaico de carona no seu veiculo , e acha que eu vou acreditar que ele nao consertou?
rialto
BoxStyle5
BoxStyle5



Comentador(a)
0%

Nick in-game : BoxStyle5
Mensagens : 94
Registro : 22/11/2012

[ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ] Empty Re: [ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ]

Qua 12 Dez 2012 - 22:08
Ele pode tar de mecanico mais ele leu as regras n esta afim de ser punido ate eu avisei a ele. e mesmo assim vc n tem provas.
Gambe
Gambe



Membro Elite
0%

Nick in-game : Gambe
Mensagens : 562
Registro : 04/08/2012

[ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ] Empty Re: [ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ]

Qua 12 Dez 2012 - 22:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
As prints mesmo mostra , varias vezes bati no seu carro , e quando eu morro(meu veiculo explodiu) pego um veiculo no hospital , vou atras de voce , e o carro ta novinho em folha? ;X

é pra rir ou pa chorar?
BoxStyle5
BoxStyle5



Comentador(a)
0%

Nick in-game : BoxStyle5
Mensagens : 94
Registro : 22/11/2012

[ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ] Empty Re: [ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ]

Qui 13 Dez 2012 - 8:18
Na Print eu não vi meu carro quebrado. Eu acho mesmo que você quer ferrar eu eo FassoCapetaReza

Digo novamente não tive nada a ver so estava dirigindo
Gambe
Gambe



Membro Elite
0%

Nick in-game : Gambe
Mensagens : 562
Registro : 04/08/2012

[ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ] Empty Re: [ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ]

Qui 13 Dez 2012 - 12:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sugiro que leia as regras ,

Ou melhor eu mesmo digo pra voce , em letra gigante , porque acho que voce tem problemas de visão .

• Mecânicos consertando o próprio veículo, do FUGITIVO ou do POLICIAL no meio da PERSEGUIÇÃO:
É PROIBIDO mecânicos consertarem o próprio veículo ou o veículo do fugitivo (O fugitivo tem que estar PROCURADO é óbvio) no MEIO DE UMA PERSEGUIÇÃO, assim fazendo com que os policiais não tenham chances de capturá-los.
E é PROIBIDO também os mecânicos consertarem o veículo do policial no MEIO DE UMA PERSEGUIÇÃO assim fazendo com que os fugitivos não tenham chances de fugirem.
OBS: SOMENTE em PERSEGUIÇÃO que mecânicos não podem consertar o próprio veículo ou do procurado ou do policial, em outras ocasiões PODE.
OBS²: Fugitivos e policiais podem consertar o veículo no paint spray;
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ] Empty Re: [ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ]

Qui 13 Dez 2012 - 17:53
Fiquem mais calmas e menos discussão, ou terei que fechar o tópico.


BoxStyle5
BoxStyle5



Comentador(a)
0%

Nick in-game : BoxStyle5
Mensagens : 94
Registro : 22/11/2012

[ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ] Empty Re: [ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ]

Qui 13 Dez 2012 - 22:12
Cara você não tem nenhuma print que prova que nois esta consertando o carro entao pronto nois n deve receber nenhuma punição pense primeiro antes de falar qualquer coisa.
Gambe
Gambe



Membro Elite
0%

Nick in-game : Gambe
Mensagens : 562
Registro : 04/08/2012

[ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ] Empty Re: [ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ]

Qui 13 Dez 2012 - 23:10
A print claramente mostra , Um mecanico no seu carro .

Quer dizer então , que eu vou acreditar que ele nao consertou rpa voce?

Certo.
a 1° print , mostra eu batendo no seu veiuclo , ja a ultima , mostra seu carro "novinho em folha"

Algo a dizer? Não né.

Só lamento.
BoxStyle5
BoxStyle5



Comentador(a)
0%

Nick in-game : BoxStyle5
Mensagens : 94
Registro : 22/11/2012

[ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ] Empty Re: [ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ]

Sex 14 Dez 2012 - 8:10
Cara eu so estava dirigindo tenho algo a ver ?? nada a ver não devo ser punido. então voltando ao caso ele não estava consertando. vc queria bater mais eu dei Ré entao não pego vem enventar mentira. so por que te denunciei e vc vai ser punido não significa que vc pode fica aqui enchendo meu saco. Fica de boa
JamaLziiN_.
JamaLziiN_.



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 7
Registro : 13/12/2012

[ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ] Empty Re: [ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ]

Sex 14 Dez 2012 - 8:14
u.u Verdade lol!




Este é um aviso por Violar as regra do fórum.

Regras Violadas:
Não poste nessa área, deixe exclusivamente para Administradores, jogador denunciado e denunciante


Evite ser Alertado, Lêia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Att.
Barbosa - Coordenador
Gambe
Gambe



Membro Elite
0%

Nick in-game : Gambe
Mensagens : 562
Registro : 04/08/2012

[ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ] Empty Re: [ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ]

Sex 14 Dez 2012 - 10:43
Como nao pegou?
provas que meu carro relou no seu.
Estava saindo fumaça preta (mais uma batida , FU)
Ai bati no seu , e explodiu (prova que eu bati no seu carro)

E a mentira mais bela é essa.

Um mecanico dentro do seu veiculo , e ele nao vai consertar?

Santa maria.
BoxStyle5
BoxStyle5



Comentador(a)
0%

Nick in-game : BoxStyle5
Mensagens : 94
Registro : 22/11/2012

[ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ] Empty Re: [ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ]

Sex 14 Dez 2012 - 10:59
.... Man para de mentir não vou falar mais nada... e so para constaar do carro que tava saindo fumaça era o seu .. que explodiu
Gambe
Gambe



Membro Elite
0%

Nick in-game : Gambe
Mensagens : 562
Registro : 04/08/2012

[ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ] Empty Re: [ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ]

Sex 14 Dez 2012 - 12:20
Deixa admin resolver lek,

eu ainda avisei pra ti , pro FassoCapetareza sair do seu carro e parar de consertar , voce nao quis opuvir.
Agora chora na cadeia _)_
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ] Empty Re: [ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ]

Sex 14 Dez 2012 - 16:11
Tópico fechado para evitar discussão.


GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ] Empty Re: [ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ]

Sáb 15 Dez 2012 - 11:57
Punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ] Empty Re: [ Denúncia ] BoxStyle5 e FassoCapetaReza [ Gambe ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos